quinta-feira, março 02, 2006

Ora digam lá de vossa justiça


Para mim, este equipamento é horrível.
Agora digam lá vocês o que acham.

10 comentários:

Unknown disse...

Horrível, de facto, este equipamento. Os calções, então, deviam ter sido feitos por encomenda para jogadores com 1,90 metros de altura e 90 kilos de peso.

Ndrangheta disse...

Sr. Zex sugiro que faça uma transfusão de sangue para ver se o consegue tornar azul...

samsalameh disse...

Pois só não gosto dos calções, são muito amaricados.
Concordo com o Sr. Holtreman: o equipamento alternativo é espectacular!!!

VermelhoNunca disse...

Agrada-me o estilo pijama...adormece os adversários...

Unknown disse...

Snr. Holtreman:
O problema da combinação do verde com o vermelho não está no equipamento da selecção nacional, mas sim na BANDEIRA NACIONAL.
Os artistas que implementaram a República no nosso triste País (sim, este País anda cheio de artistas e não é de agora) acabaram com a bandeira da monarquia, que era bem bonita, goste-se ou não do regime monárquico, e optaram por esta bandeira que, de facto, parece a bandeira de um País africano.
Por isso, se é esta a bandeira que temos, o equipamento deve reflectir as cores nacionais, e deve ser, assim, verde e vermelho.

Mestrecavungi disse...

O fanatismo bacoco do sr Zex é profundamente triste.
Basta dizer que é feio, só porque é mesmo feio, e não por ser vermelho, verde ou roxo.
Mas mais feio ainda, é esta miséria de selecção, que eu desejo das profuindezas do meu ser, que mais uma vez nos envergonhe ao mais alto nivel.
Faço votos para que se perca os jogos com Angola e México e se empate com o Irão.(Não se pode perder com os fundamentalistas).
Costinha?Manniche?Ricardo?Nuno Valente?Meira?Boa Morte?Quim?Hugo Viana?Miguel?Paulo Ferreira?.
Assim não vamos lá.Mais uma vez o ridiculo abater-se-á sobre nós.
Porque não são convocados regularmente João Moutinho,Nélson Miguelito,Quaresma,Manuel Fernandes,Abel ou mesmo Ivanildo.Estes iriam tentar tudo para se promoverem e venderem bem o seu Know-How.Os velhos já nada podem, e o sr Scolari burro e teimoso como é, não percebe isto.E lá vamos nós torcer pelo Brazil.No meu caso Pela Argentina.
Fora com o Scolari

VermelhoNunca disse...

Senhor Cavungi.Em parte concordo consigo,acho as escolhas muito duvidosas...mas por em causa o Ricardo?Quem propõe?Naturalização de Moretto?E já agora porque não naturalizar inúmeros brasucas que jogam no seu clube?Alcides,Beto seriam sem dúvida belos reforços..
A regra da educação indica que não se pode ter um filho lampião!!
I´´ Never Walk Alone

VermelhoNunca disse...

Amigo Holtremann:acha que um personagem com o nome de Cavungi poderá ser levado a sério??Concordo com ele em relação a presenças que estão manifestamente desenquadradas,mas a partir do momento em que questiona Ricardo...está tudo dito.É cego esse Cavungi...será nome de quê?

Mestrecavungi disse...

Amigo Holtreman: é certo que a qualificação foi fácil, mas caramba, com Eslovákia, Russia Decadente, Letónia,Lietchenstein, e mais um igual a estes do qual já não me lembro do nome, era dificil era não ser apurado.
2-2 com o Lietchenstein? Mesmo com um franguito habitual do Labreca é horrivel....
Um Abraço

Unknown disse...

Tenho estado para aqui a assistir a esta profícua troca de galhardetes em linguas que não conheço, registando com agrado o regresso a este condomínio do venerável Prof. Venceslau.
Em grande forma, diga-se.
Mas é bom que se sublinhe que a estrela do dito professor não brilha sózinha neste firmamento!
(ou, recorrendo de novo ás imagens da propriedade horizontal - "administrador", "condóminos", "condomínio" - não é a única lâmpada fluorescente a iluminar esta garagem colectiva!).
Outras estrelas aqui brilham, tais como os ilustres Zex, Holtreman, Karalhounis, Samsalameh, Verdete, Vicente Lemos, Cavungi, Francisco Lázaro, O_Borbas, Borbas e as recentes aquisições Jorge Mínimo e Vermelhonunca.
Seguramente que me estou a esquecer de outros igualmente ilustres comentaristas, aos quais desde já peço as minhas desculpas, o que se deve apenas ao elevado número de comentaristas participantes.
E sem esquecer, como é óbvio, o astro rei e mentor do blog, o Ilustríssimo Snr. Administrador Vermelho, cujo condomínio, em poucos meses, se tornou, se não no blog mais concorrido da blogosfera do litoral/centro, pelo menos e seguramente naquele que tem os melhores comentaristas.
E já agora, Snr. Professor, que tal se tivesse a fineza de traduzir para português a sua verborreia checa?