quarta-feira, abril 19, 2006

O regresso do "Manifesto"

Luís Filipe Vieira diz que «veria com bons olhos» uma candidatura de Dias da Cunha à presidência da Liga de clubes.
O presidente do Benfica acrescenta que «faz falta ao futebol português quem diga verdades».
Vieira considera que o ex-presidente do Sporting «foi o primeiro a dizer algumas verdades», mas a propósito da candidatura à Liga de clubes nota também que não parece provável: «Parece que ele não está disponível.»

8 comentários:

VermelhoNunca disse...

Esse manifesto foi o maior erro de Dias da Cunha, pois, embora os principios fossem correctos, quem se mete com o benfica "leva". E de facto o Sporting tirou muitos "beneficios" dessa parceria com os vermelhos...

VermelhoNunca disse...

Sempre arrogante este elemento X.
A semana passada insinuou que eu me tinha escondido após a derrota do Sporting contra o seu clube, e teve de ser o Sr. Mínimo a vir em minha defesa e recordar-lhe que eu estava de férias. É de facto o seu estilo senhor X, sempre a insinuar e a levantar suspeições. Estilo "papa" seguramente. Junte-se ao seu amigo Biano.

samsalameh disse...

Prof. Karamba,
Para Presidente da Liga eu aposto em Carlos Xistra

VermelhoNunca disse...

Claro senhor X. Os adeptos do Sporting são uns precipitados. E o senhor diz isso com pesar. O senhor que é o maior instigador ao estilo de Octávio Malvado, que diz meias-verdades, que lança a suspeição em tudo e todos, vem com essa sua encenação de precipitação!
Não se precipitou ao lançar a ideia que eu tinha fugido quando fui de férias? Tenha dó ,senhor X!

Unknown disse...

Caros Colegas Condóminos:
O condómino ZEX poderá ser acusado de muita coisa mas do que me tenho apercebido, nunca poderá ser apelidado de troca-tintas ou vira-casacas nem de não ter uma personalidade vincada.
Ele vale por si, sem ncessidade de comparações com Pôncios, MST's ou outros que tais.
Façam-lhe essa justiça, pois que disso já aqui deu provas por várias vezes.
Aliás, nem sequer precisa da minha defesa.

VermelhoNunca disse...

De acordo amigo Carlos. Eu também não o acusei disso, apenas refiro e insisto que ele é um instigador, mas isso não lhe retira valor. É claro que ele tem a mente levemente afectada, porque, ao que parece, conhece bem os meandros do Estádio do Sporting, referindo-se a figuras que só adeptos mais afectos reconhecem, e ao mesmo tempo apresenta-se como adepto do clube do Papa.

Unknown disse...

A que verdades se estará a referir o LFV?
Àquelas que o Doido da Cunha disse quando o Benfica foi jogar a Faro com o Estoril para a Liga?
Já não se deve lembrar disso, pois foi das poucas vezes que esse lunático que presidiu ao SCP durante alguns anos disse contra o Benfica desde que se abalançou nessa tanga do manifesto.

VermelhoNunca disse...

Senhor Zex Malvado, a sua relação com as palavras é de facto um ponto a seu favor. Joga sempre à defesa. O que você disse por meias palavras, como sempre o faz, é que os adeptos do Sporting que aqui participam são precipitados. Não se escude no colega Carlos e noutros.
E depois tem esse dom tipico do Papa de nunca responder ao que lhe é questionado. A sua táctica já é conhecida de todos.