terça-feira, abril 18, 2006

Uma boa notícia para os sportinguistas

A Puma anunciou um acordo de patrocínio com o Sporting válido por seis anos, com início a 1 de Julho próximo. A marca alemã torna-se o patrocinador oficial dos equipamentos das várias equipas leoninas e passa a dar o nome à Academia em Alcochete, que ganhará a designação de Academia Sporting Puma.
"A Puma está extremamente satisfeita por ter chegado a um acordo com o Sporting.
O Sporting é um clube com uma grande tradição que ostenta um impressionante palmarés nacional e internacional e numerosos adeptos. Mas, ainda mais importante, a atitude moderna e progressiva do clube, que se adapta plenamente à personalidade da Puma, torna-o num parceiro ideal dentro e fora de Portugal», afirmou Filip Trulsson, Gestor da Unidade Internacional de Desportos de Equipa da Puma.
Os «leões» irão utilizar a nova linha v1.06 com o padrão de riscas horizontais verdes e brancas, semelhante ao original, apresentado em 1928, concebida para «fazer o jogador chegar à bola mais depressa, com um enfoque nas vantagens aerodinâmicas e de conforto, obtido através da tecnologia avançada, selecção de materiais e construção».

7 comentários:

samsalameh disse...

Sempre a descer...de Leão passa para Puma...daqui a uns aninhos passará para quê!?
Lince da Malcata!!!

VermelhoNunca disse...

Sr Salame sempre em cima do acontecimento...

samsalameh disse...

É verdade Sr. Vermelhonunca, é verdade!!!

Mestrecavungi disse...

Exmo sr Administrador do Blog:
Penso que V.exa agora, bateu no fundo.
Desde quando o equipamento desportivo dos Lagartos é motivo ou assunto de debate?
Todos sabemos que o mesmo é FEIO, como o Carlos Martins,por isso se eles andam vestidos de Puma ou de Sanjo é indiferente.
Porém se em 1982 foram campeões vestidos de Puma e estiveram 18 anos sem serem campeões então a marca foi bem escolhida...

Mestrecavungi disse...

Puma forever!

Mestrecavungi disse...

Sou da Puma desde pequenino!

VermelhoNunca disse...

190.000 Euros/mês-Liquidos para Robert!!!