terça-feira, maio 30, 2006

Ai Ciganito...

Ricardo Quaresma é acusado de ter agredido a soco um jovem adepto português, no final do jogo que opôs Portugal à Sérvia, na passada quinta-feira, em Barcelos.
Quando ia a sair do estádio depois do jogo Portugal-Sérvia, o craque dos sub-21 ouviu uma boca de um adepto. Depois, as versões divergem.
José Silva diz que foi agredido com um soco pelo jogador, Quaresma admite que pode ter aleijado o adepto mas garante que não tinha intenção de o agredir.

6 comentários:

VermelhoNunca disse...

A questão é que este cigano trivela quaresma nunca faz para aleijar ninguém. Passou os jogos do campeonato de Sub 21 ( no caso dele deveria ser Sub 5, com a mentalidade que apresenta) a agredir adversários, mas nunca com intenção. Tonel que o diga...

VermelhoNunca disse...

Chamo a vossa atenção para a 1ª página do jornal "O Jogo", onde podem encontrar esse fenómeno desportivo, esse mago da bola, esse génio, que dá pelo nome de Beto, mais conhecido por Betão entre os seus companheiros de equipa.

VermelhoNunca disse...

Amigo Holtreman, não reavive a memória do adepto do clube regional com entrevistas do treinador.
Claro que fica evidente que o cigano trivela é mal formado, e como eu disse noutro post, ou melhora a sua disciplina, a sua entrega ao jogo, o seu respeito para com os outros, ou então não passará de um menino mimado e um jogador banal, que será pago para jogar no circo Chen.
Da entrevista do treinador do FCPorto ressalvo o pormenor de dizer que Quaresma devia ter sido expulso. Este tipo de linguagem faz falta no nosso futebol. O assumir de erros só contribui para a melhoria do espectáculo.

Vermelho disse...

Concordo na íntegra com as afirmações de Co Adriaanse.
Só lamento que outros treinadores não lhe sigam o exemplo e que, pelo menos, no final de cada época falem de futebol, das suas equipas e dos seus jogadores.
Abraço.

VermelhoNunca disse...

O espirito arruaceiro do zenhor Ex já é por todos nós conhecido. Especialmente quando adopta a táctica de levantar falsos testemunhos e depois "desaparecer" de circulação.

VermelhoNunca disse...

O senhor Zex Trivela tem de moderar o seu comentário. Você muda de opinião como quem muda de camisa ( e tenho-o como pessoa asseada ).