quinta-feira, maio 04, 2006

L´Enfant Terrible

Para Carlos Martins, a distância entre a titularidade e a ausência da lista de convocados, por vezes, não é superior a uma semana.
A confirmá-lo, o passado recente desta época — o médio criativo esteve no onze diante da Naval, à 32.ª jornada, e ficou de fora do lote dos eleitos para o encontro da semana passada, com o Rio Ave, em Vila do Conde. Ou seja, passou do 80... para o oito, discrepância que tem pautado a temporada do talentoso e irreverente número cinco leonino.
Esta intermitência em termos de aposta definitiva no jogador não agrada, obviamente, ao jogador, apesar da empatia que tem com os adeptos e o carinho que tem recebido em troca.
Tanto assim que o médio pondera a hipótese de tentar uma experiência no estrangeiro na próxima temporada.
Carlos Martins tem contrato com os leões válido por mais duas temporadas e, como é óbvio, a sua saída teria sempre de ter o acordo dos responsáveis leoninos.
O agente FIFA que representa o jogador, Carlos Gonçalves, já foi abordado por alguns clubes estrangeiros, interessados em saber qual a disponibilidade do jogador para mudar de ares.
Até ao momento não houve grandes desenvolvimentos neste sentido, uma vez que ficou agendada, para depois do final da época, uma conversa entre o empresário e os responsáveis leoninos, para esclarecer definitivamente o assunto.
Apenas nessa altura a situação do jogador e a equação do seu futuro imediato conhecerá certezas mais concretas.
No entanto, e de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, a Sporting, SAD, mediante uma boa proposta (tendo Paulo Bento a última palavra), não colocará grandes obstáculos à saída do jogador, que completou 24 anos a 29 de Abril, dia em que soube que não constava da convocatória para defrontar o Rio Ave, seguramente a prenda de aniversário menos desejada em termos desportivos...

2 comentários:

Vermelho disse...

amigo zex:
como já reparaste tenho vindo a fazer uma resenha da imprensa diária por forma a que os assuntos aí referidos sejam comentados pelos condóminos.
Isto sem descurar a escrita diária de, pelo menos, um post.
Facilmente se constata que os post´s sobre a actualidade não são da minha autoria, mas meras reproduções dos três jornais desportivos diários.
A expressão "o nosso jornal" podia e devia ter sido retirada, mas constando não vem daí mal ao mundo.
O objectivo é suscitar o comentário.
Abraço.

Mestrecavungi disse...

Zex o perfeccionista....da treta.