quarta-feira, junho 07, 2006

Afinal sempre ficou

Polga deu ontem, ao início da noite, o "sim" ao Sporting, via telefone, acertando a renovação por mais três temporadas – até 2009.
Para trás ficou uma proposta tentadora do Olympiacos, da Grécia, que era consideravelmente superior em termos financeiros.
A vontade do atleta de permanecer no Sporting e em Lisboa foi decisiva para o entendimento final, num processo em que a SAD leonina deixou logo claro até onde poderia ir em termos económicos.
Concluída a negociação, Polga poderá deslocar-se ainda este mês a Lisboa para rubricar contrato ou então aguardar pelo regresso das férias, em Julho, para pôr o preto no branco.

5 comentários:

VermelhoNunca disse...

Claro que o iluminado do senhor Lázaro tinha como dado adquirido que ele não ficava, porque o Sporting não queria e ele também não. E vinha o Enaka. Habituem-se ao vosso clube, que ontem mesmo ia contratar o marido da Joana come a papa, o grego, que afinal assinou mais 3 anos com o seu clube. O vosso orgão oficial cega-vos.

VermelhoNunca disse...

Este Polga é bom jogador, o Zenhor Trívela pode ou não gostar dele, mas não lhe retire mérito desportivo. É uma boa notícia para o meu clube a sua continuação.

Ndrangheta disse...

amigo vermelho nunca:
realmente tem razão.
Eu pensava que não ficava.
Mas, penso, ainda assim, que o Enak é bem melhor que o Polga.
Como disse e bem o amigo zex, o Polga já foi uma besta, mas com o Paulo Bento deu-se a redenção.
O Polga foi uma invenção do Scolari na selecção.
É trinco de origem. Foi o Scolari que o adaptou.
Não gosto muito dele, não me parece grande jogador, mas se o amigo gosta tanto melhor. Sempre é jogador do seu clube.
Saudações cordiais e de estima.

VermelhoNunca disse...

É estranho senhor Trívela, que isso o preocupe. Você tem uma memória de elefante ( esperemos que seja só a memória...), uma vez que se recorda de inumeros lances de jogos do Sporting. Eu tenho mais que fazer do que me preocupar com o que qualquer marreta do FCPorto faz ou deixa de fazer.
Fale-nos na divisão, mais uma vez repetida, dos dinheiros da SAD portista, pelos seus administradores. Claro que isso não lhe interessa, o que lhe interessa é o jogo do Polga contra o Paços de Ferreira.

Unknown disse...

Snr. Z (de Zurzidor):
Ponha o Ricardo Carvalho a jogar a defesa esquerdo e verá o que lhe acontece.
Admira-me que critique o Polga por ter efectuado uma má exibição num lugar que não era o dele, lá colocado por esse brilhante treinador já falecido de seu nome Pésudo.
Snr, Lázaro:
O Polga é um bom central, não tenha dúvidas disso, do tipo do Pepe, do João Paulo ou do Fernando Meira, isto é, é daqueles jogadores bons tecnicamente, capazes de jogarem tanto no lugar de defesa central como a trincos.
E quanto a ir à selecção, não fale no Polga, fale antes no Luisão.
Tente explicar é que um buraco destes, mais duro de rins do que um portão enferrujado, está a fazer na selecção do Brasil.