terça-feira, julho 11, 2006

Espero que sim

O regresso de Miccoli ao Benfica está por horas ou, no máximo, por alguns dias.
O avançado italiano está muito perto de receber carta verde da Juventus para voltar ao Benfica, dando assim corpo ao seu desejo de continuar a vestir a camisola da Luz, agora com Rui Costa a seu lado.
O emblema de Turim, envolvido no escândalo de corrupção que abalou o futebol italiano, vive uma situação muito delicada – a decisão dos tribunais está agendada para esta semana – e, nessa medida, está disposto a não complicar muito a vida aos seus atletas, deixando-os livres para seguir para outro clube caso tenham propostas em cima da mesa.
Miccoli deseja o Benfica – ainda esta semana o declarou publicamente –, e é desejado pelos dirigentes encarnados, pelo técnico Fernando Santos e pelos próprios adeptos, que, por diversas vezes, nomeadamente durante o estágio em Nyon, manifestaram a vontade de ver o "pequeno" italiano de novo com a camisola encarnada vestida. Aliás, o número 30 continua disponível para o avançado transalpino.
Miccoli é mesmo esperado, durante os próximos dias, em Yverdon, Suíça, a fim de integrar os últimos dias de trabalho do plantel encarnado em terras suíças. A acontecer, será um motivo de alegria acrescida para os muitos emigrantes portugueses que todos os dias se deslocam ao campo onde o Benfica treina diariamente.
No regresso à Luz, Miccoli irá reencontrar Rui Costa, um velho conhecido do "calcio" e um aliado de peso no ataque encarnado, que, ao que tudo indica, será formado pelo internacional italiano e por Nuno Gomes.

Sem comentários: