quarta-feira, julho 19, 2006

A ser que seja pelos tais 15 milhões ou mais...

Manuel Fernandes está perto de rumar a Inglaterra, mais concretamente ao Portsmouth.
O emblema inglês ofereceu, de início, um valor a rondar os oito milhões de euros, mas, perante a intransigência dos responsáveis benfiquistas, reformulou a proposta pelo passe do jovem médio. Com novos valores em mãos, e tendo igualmente em conta que Manuel Fernandes vê a saída da Luz com bons olhos, a SAD benfiquista está na disposição de vender o passe do jogador e já procura, inclusive, uma solução para colmatar a saída do camisola 14 encarnado.
Ainda não há encontro de verbas, mas o acordo deverá ser alcançado nos próximos dias.
O presidente – e também director – do Portsmouth, Milan Mandaric, confirma o interesse no jogador encarnado e até tem um bom pressentimento relativamente ao desfecho das negociações. "Estamos interessados nele, mas infelizmente ainda não conseguimos fechar o negócio. Amanhã [hoje], vou ter uma reunião com os outros directores do Portsmouth para tomarmos algumas decisões, mas estou optimista, no sentido de que o negócio se pode fazer", adiantou, em declarações à Rádio Renascença.
Confessando ser apreciador das características do médio benfiquista, o responsável do clube britânico admite que o negócio só não chegou a bom porto porque ainda não existe encontro de valores. "Gostamos muito do Manuel Fernandes. É um jovem com qualidades fantásticas. Está a acontecer o mesmo que em qualquer negociação. Precisamos apenas de encontrar uma solução, juntamente com o Benfica, no que diz respeito ao aspecto financeiro", atira, garantindo que o negócio não tardará a ficar fechado. "Creio que, até ao final da semana, tudo estará resolvido."

2 comentários:

Vermelho disse...

amigo Kubas:
e eu também.
abraço.

Vermelho disse...

amigo Kubas:
seria uma excelente ideia, mas parece-me que, por falta de datas, teremos que adiar o jantar e a peladinha.
Abraço.