segunda-feira, outubro 16, 2006

Artigos de Opinião

A experiência de colocar os caros condóminos a redigir artigos de opinião tem decorrido de uma forma amplamente satisfatória.
Todavia, no que concerne ao Sporting e ao Porto, o leque de condóminos que manifestaram a sua disponibilidade para colaborarem na redacção de artigos de opinião, mostra-se esgotado.
Assim, lanço o desafio àqueles que ainda não se mostraram disponíveis para editarem tais artigos para que o façam, sob pena da representatividade dos clubes de que são apaniguados resultar, irremediavelmente, empobrecida.
Deste modo, convoco os condóminos Carlos, Mínimo, Costa e Holtreman, no caso do Sporting, e os condóminos Zex e Braguilha, no caso do Porto, a aceitarem o repto que ora lhes lanço.
Quinta-feira, teremos um artigo de opinião redigido pelo condómino Samsalameh em representação do Benfica.
Digam de vossa justiça.

3 comentários:

Unknown disse...

Faço minhas as palavras do condómino Holtreman, com a devida vénia.
Como já manifestei por outras vezes ao Amigo Vermelho, não tenho disponibilidade, de momento, para este tipo de compromisso.

Penso que o condómino Costa seria o condómino ideal para, em representação do SCP, ser investido em tais funções, pelo que daqui lhe apelo para que aceite este repto.

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Perante as sucessivas insistências, e aproveitando um período de inspiração momentânea pós-almoço, rascunhei um artigo de opinião.
Assim, quando o Snr. Administrador entende por bem, diga-me como proceder para dar o meu contributo para a coluna de opinião do blog.

Vermelho disse...

amigo carlos:
manda para o meu e-mail, que será publicado amanhã.
abraço e obrigado.