quinta-feira, janeiro 04, 2007

Capas dos Jornais Desportivos

4 comentários:

Vermelho disse...

amigos:
do conjunto das três capas, destaco o facto de JVP ter abjurado, afirmando, desta vez, ter recebido o dinheiro da sua transferência para o Sporting, assim confessando um crime de fraude fiscal.
Mais destaco o esforço que o Sporting estará a envidar para adquirir Roca, num título bem sugestivo do Record se atentarmos na propensão do jogador brasileiro para engordar.
Por fim, referência para uma notícia que não o é trazida à estampa pela Bola.
Na capa diz-se que a FIFA condenou Dínamo de Moscovo e Barça ao pagamento de uma quantia a rondar um milhão de euros ao Benfica pela formação de Maniche e Deco.
No interior do jornal, diz-se que o Benfica requereu o pagamento e que a FIFA ainda não tomou qualquer decisão, para além do montante ultrapassar em pouco os 800 mil euros.
Assim (não) se faz jornalismo.
abraço.

VermelhoNunca disse...

O orgão oficial do Benfica já nos habituou a cenas dessas.

VermelhoNunca disse...

Pois é, mais uma vez o Benfica saiu beneficiado, pois andou a jogar com um jogador irregularmente.
"TAS suspende Nuno Assis até Julho
Nuno Assis vai falhar o resto da época. Assim determinou esta quinta-feira o Tribunal Arbitral do Desporto no âmbito do controlo anti-«doping» positivo do médio do Benfica, registado a 3 de Dezembro de 2005.



ASF
O jogador, recorde-se, tinha sido suspenso por seis meses nessa altura, tendo cumprido 161 dias até que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo.

Agora, e depois de Nuno Assis ter sido ouvido em Zurique pelos membros do TAS, este organismo decidiu aplicar um ano de suspensão ao jogador, retirando-lhe apenas os 161 dias já cumpridos. Desta forma, Nuno Assis só poderá voltar aos relvados após 26 de Julho de 2007, ou seja, já para lá do final da presente época. "

VermelhoNunca disse...

Sim, mas nos entretantos o homem andou a jogar...a vergonha habitual!