Após o 8º lugar conquistado em Atenas, Vanessa Fernandes sagrou-se hoje vice-campeã olímpica, oferecendo assim a primeira medalha a Portugal nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Parabéns Vanessa!
Pois o que eu queria mesmo estar era na caminha...A esta hora não me dá jeito...é muito cedo!!! A Vanessa Fernandes é a única em que vale a pena apostar, é a única que trabalha e que merece a bolsa (que, diga-se, bastante reduzida) lhe pagam (se não fosse a publicidade...)!!! Vamos ver o que o Nelson faz esta noite!!
Uma última nota: a Vanessa Fernandes pertence a que clube!?
Parabéns à Vanessa por fazer melhor que ninguém aquilo que o comum dos mortais faz ao fim de semana para descansar. Infelizmente não a posso vangloriar pelas suas declarações. Longe disso. Urge ensinar os símbolos do desporto em Portugal a comunicar à altura dos seus estatutos. Parabéns Nelson! Simplesmente brilhante, mais uma vez. Parabéns aos restantes atletas! Com apoios de merda deram o que tinham e não tinham, fizeram também das tripas coração para obter o passaporte para a competição rainha do desporto mundial, onde se encontram os melhores e só os melhores desportistas de cada país. Conseguiram!!! Porém e a fim de contas não passam de um bando de desleixados, preguiçosos e usurpadores do erário público!!?? Mais do que ridícula esta situação é absolutamente lamentável.
P.S.: Expressar a minha solidariedade para com o Marco Fortes. Mandaram para casa aquele que é somente campeão nacional do lançamento do peso. Não será com certeza um campeão porque fica na caminha a dormir.
P.S.: Comandante Vicente Moura vá e não volte nunca mais
Muitos parabéns pelas duas medalhas ganhas pelos vossos atletas, especialmente para o Nélson Évora que conquistou a vossa primeira medalha de ouro olímpica, 24 anos depois da nossa primeira e 12 anos depois da primeira dos tripeiros. Sejam, então, bem-vindos ao grupo dos "gold medalist" olímpicos.
P.S: Inolvidável a reportagem da RTP1 com o velho "Lau" em Pequim. Como dizia o outro, "bronco mais bronco não há". Não imaginam o orgulho que senti em ser do Sporting!!!
Amigo Mínimo: Não partilho, nem me revejo na tua busca de eugenização e de assepsia social! Não confundo origens humildes com menor nobreza de espírito ou de carácter.
p.s. Lau como Lopes ou Fernanda Ribeiro são o espelho do Portugal profundo - rural, muito pouco instruído e que reproduz o modo de vida dos seus ancestrais.
Amigo Mínimo: Verberei as declarações de Vanessa. Entendo-as despropositadas, mas não as vejo como reveladoras de baixeza de espírito ou de carácter. Como já aqui abundantemente referi, hoje por hoje, uma política de comunicação eficaz revela-se imprescindível. Na sociedade mediática mais do que ser é preciso parecer. Vanessa é mas não pareceu, o que a prazo apresenta um elevado potencial destrutivo da sua iconografia nacional! Aquele abraço.
9 comentários:
Pois o que eu queria mesmo estar era na caminha...A esta hora não me dá jeito...é muito cedo!!!
A Vanessa Fernandes é a única em que vale a pena apostar, é a única que trabalha e que merece a bolsa (que, diga-se, bastante reduzida) lhe pagam (se não fosse a publicidade...)!!!
Vamos ver o que o Nelson faz esta noite!!
Uma última nota: a Vanessa Fernandes pertence a que clube!?
Força SLB!!!
Parabéns à Vanessa por fazer melhor que ninguém aquilo que o comum dos mortais faz ao fim de semana para descansar.
Infelizmente não a posso vangloriar pelas suas declarações. Longe disso.
Urge ensinar os símbolos do desporto em Portugal a comunicar à altura dos seus estatutos.
Parabéns Nelson! Simplesmente brilhante, mais uma vez.
Parabéns aos restantes atletas! Com apoios de merda deram o que tinham e não tinham, fizeram também das tripas coração para obter o passaporte para a competição rainha do desporto mundial, onde se encontram os melhores e só os melhores desportistas de cada país. Conseguiram!!!
Porém e a fim de contas não passam de um bando de desleixados, preguiçosos e usurpadores do erário público!!??
Mais do que ridícula esta situação é absolutamente lamentável.
P.S.: Expressar a minha solidariedade para com o Marco Fortes.
Mandaram para casa aquele que é somente campeão nacional do lançamento do peso.
Não será com certeza um campeão porque fica na caminha a dormir.
P.S.: Comandante Vicente Moura vá e não volte nunca mais
Cavalheiros lampiões:
Muitos parabéns pelas duas medalhas ganhas pelos vossos atletas, especialmente para o Nélson Évora que conquistou a vossa primeira medalha de ouro olímpica, 24 anos depois da nossa primeira e 12 anos depois da primeira dos tripeiros.
Sejam, então, bem-vindos ao grupo dos "gold medalist" olímpicos.
P.S: Inolvidável a reportagem da RTP1 com o velho "Lau" em Pequim. Como dizia o outro, "bronco mais bronco não há". Não imaginam o orgulho que senti em ser do Sporting!!!
Caro Saltitão:
Concordo com as tuas palavras. Sem dúvida bem melhores do que a "Broeira Fernandes" que demonstrou que na verdade não passa de uma pessoa reles.
Amigo Mínimo:
Não partilho, nem me revejo na tua busca de eugenização e de assepsia social!
Não confundo origens humildes com menor nobreza de espírito ou de carácter.
p.s. Lau como Lopes ou Fernanda Ribeiro são o espelho do Portugal profundo - rural, muito pouco instruído e que reproduz o modo de vida dos seus ancestrais.
Caro Vermelho:
Reveja no youtube;
http://www.youtube.com/watch?v=q6xgd4mX_64
Até me vieram lágrimas aos olhos!!!
Caro Vermelho:
As palavras da "Broeira Fernandes", tal como aqui diz o estimado Saltitão, foram totalmente ordinárias. O que só demonstram a sua baixeza de espírito.
Em relação ao velho "Lau" entramos já no nível do cómico, um autêntico parodiante do Porto.
Amigo Mínimo:
Verberei as declarações de Vanessa.
Entendo-as despropositadas, mas não as vejo como reveladoras de baixeza de espírito ou de carácter.
Como já aqui abundantemente referi, hoje por hoje, uma política de comunicação eficaz revela-se imprescindível.
Na sociedade mediática mais do que ser é preciso parecer.
Vanessa é mas não pareceu, o que a prazo apresenta um elevado potencial destrutivo da sua iconografia nacional!
Aquele abraço.
Enviar um comentário