Estou siderado perante aquilo que me pude aperceber nos posts de ontem do blog. Confesso que me sinto "um filho de um Deus menor", ou se quiseram um Júlio César à espera de ser apunhalado, por um qualquer Brutus. Os dois aliados, que até já se entendem por sinais de fumo, segundo confessou um deles, preparam-se para receber uma comitiva de condóminos de Coimbra, para um repasto convívio, mas não convidam os outros condóminos. Engraçado que tanto o "Anjinho" como o "Diabinho" estão muito preocupados com as palavras do Paulo Bento, as idiotices do Dias Ferreira e do Rui Santos, mas quando toca às suas relações pessoais falham gritantemente, como este caso é um novo exemplo. Não cometo o erro de pôr no mesmo saco os distintos condóminos que nos visitam de Coimbra, que não são de maneira nenhuma responsáveis. Pelo contrário, só a sua predisposição para rumar mais uma vez a Lisboa indica que são da mais fina estirpe.
Ontem, li aqui as maiores barbaridades sobre Dias Ferreira. Como não tinha visto,nem o programa do senhor Santos, nem o Dia Seguinte, não sabia das palavras de nenhum deles. As palavras do senhor Santos são nojentas. A reacção de Dias Ferreira, não me parece nada do que aqui alguns condóminos sugeriram. Reparei no pormenor deste ter dito que o senhor Santos andar a fazer queixinhas à direcção de programas...
Anotei também que Dias fala em amigos dele do SPorting, que bufaram algo da sua vida privada. Essa é, infelizmente, uma realidade. Os jornalistas vivem disso, e o Sporting, desde há muito, que tem bufos lá dentro. O Benfica também os tem. e sou agora portador de uma notícia de um bufo, jornalista, sobre Léo e a sua ausência da equipa.
Não tinha ainda ouvido nem Rui Santos nem Dias Ferreira nesta troca de mimos. Rui Santos bateu no fundo. Falar na irmã de Dias Ferreira de forma tão gratuita, para depois poder contar que a sua própria irmã faleceu a dar à luz é inqualificável. Pretendia Rui Santos vitimizar-se desta forma, cativando a simpatia do público? Por outro lado, publicitar o tratamento psiquiátrico que Dias Ferreira recebeu para assim o tentar diminuir é revelador da baixeza de carácter deste comentador. Estou também tentado a escrever-lhe como fez o Hamigo lagarto do Cavungi. Até lhe podíamos enviar um e'mail em nome do blogue...
Pela boca do senhor Enrique, Léo , enquanto não aprender a defender em linha, nunca jogará na equipa. E o senhor Enrique disse isto na cara de Léo. Ou seja, não há caso Léo. É uma opção técnica.
Amigo Nunca: As palavras de Dias Ferreira que ontem aqui foram discutidas não são as que hoje aqui publiquei. As de ontem são as relativas à apreciação dos lances polémicos do Sporting-Porto e sobre declarações de PB. As de hoje respeitam à querela com RS.
Quanto a Léo, o que dizes já Quique tinha aflorado em conferência de imprensa. Tentaste criá-lo, mas nunca houve um caso Léo. Sobre Léo, a minha opinião coincide com a de Quique. Os meus escritos do passado assim o revelam.
AMigo Vermelho, eu não tentei criar nada. Apenas brinquei com o facto. Nunca houve caso Léo. Pode haver o caso Sepsi, mas isso é outra questão. Sepsi, que o amigo, chegou aqui a elogiar, estou em crer, como uma mudança , positiva, de política de contratações do Benfica.
Amigo Vermelho: Já tenho bilhetes. Adquiridos através do serviço, com uma requisição. Ida às 8h00m no Intercidades e volta às 16h00m no Alfa. Encontramo-nos no Quim.
O administrador da Sad , diz que os nossos adeptos e jogadores não têm cultura desportiva, porque são indisciplinados. Curioso, para quem fez a carreira em Itália, onde todos sabemos como são disciplinados os adeptos, em especial.
Amigo Nunca: E dá como exemplo os adeptos ingleses, esse bom exemplo da saber estar no desporto - pese embora assinale que a sua apreciação se restringe ao comportamento daqueles nos seus estádios não fora deles.
Amigos JC e Nunca: Subscrevo, na íntegra, as doutas palavras de Rui Costa. O comportamento cívico-desportivo dos adeptos portugueses é lamentável. Inexiste cultura cívica, quanto mais desportiva. O exemplo inglês é, de facto, paradigmático. Dentro dos estádios e em Inglaterra, não há público como o inglês. A circunstância de terem sido pioneiros na abolição das vedações diz bem da correcção do seu comportamento.
Amigo JC, no que respeita ao campeonato inglês, dizer que , para mim , é o melhor do mundo. Quer a nível de jogo, de adeptos, de fair-play, tudo. Estranho é o administrador, fazendo carreira em Itália, venha lançar essa critica para Portugal. E no clube que tem um adepto invasor...
Amigo Nunca: De invasões, todos temos o nosso historial... O facto de Rui Costa ter feito carreira em Itália não o impede de ser um observador atento do fenómeno desportivo europeu. Por outro lado, dos maus exemplos retiram-se sempre boas lições. Assim estejamos dispostos.
Claro que o administrador pode ter a sua opinião sobre o fenómeno europeu do futebol. Porque não falou do país em que fez carreira, considerado, em alguns casos, autêntico campo de batalha? Jogadores indisciplinados há em todo o lado, público indisciplinado também. E leio nas palavras do administrador,algo na sequência do que o senhor Paixão protagonizou domingo em Alvalade.
Amigo JC, sabia que o observador que classificou o senhor Paixão, é o mesmo que deu nota 7,1, em 10 valores, ao árbitro João Ferreira, no jogo em que o Paços marcou ao Sporting, em Alvalade..o tal golo com a mão?
Daquelas coincidências, amigo JC. O animal apenas cumpre o seu papel, pouco interessa se o árbitro erra ou não. Estou em crer que eles nem devem ver o jogo. E espero que em ALvalade não lhes dêem lanche. Querem comer, vão ao Magriço, ou outro café perto!
32 comentários:
Cavalheiros:
Estou siderado perante aquilo que me pude aperceber nos posts de ontem do blog. Confesso que me sinto "um filho de um Deus menor", ou se quiseram um Júlio César à espera de ser apunhalado, por um qualquer Brutus.
Os dois aliados, que até já se entendem por sinais de fumo, segundo confessou um deles, preparam-se para receber uma comitiva de condóminos de Coimbra, para um repasto convívio, mas não convidam os outros condóminos. Engraçado que tanto o "Anjinho" como o "Diabinho" estão muito preocupados com as palavras do Paulo Bento, as idiotices do Dias Ferreira e do Rui Santos, mas quando toca às suas relações pessoais falham gritantemente, como este caso é um novo exemplo.
Não cometo o erro de pôr no mesmo saco os distintos condóminos que nos visitam de Coimbra, que não são de maneira nenhuma responsáveis. Pelo contrário, só a sua predisposição para rumar mais uma vez a Lisboa indica que são da mais fina estirpe.
Jorge Mínimo.
Ontem, li aqui as maiores barbaridades sobre Dias Ferreira. Como não tinha visto,nem o programa do senhor Santos, nem o Dia Seguinte, não sabia das palavras de nenhum deles.
As palavras do senhor Santos são nojentas. A reacção de Dias Ferreira, não me parece nada do que aqui alguns condóminos sugeriram. Reparei no pormenor deste ter dito que o senhor Santos andar a fazer queixinhas à direcção de programas...
Anotei também que Dias fala em amigos dele do SPorting, que bufaram algo da sua vida privada. Essa é, infelizmente, uma realidade. Os jornalistas vivem disso, e o Sporting, desde há muito, que tem bufos lá dentro.
O Benfica também os tem. e sou agora portador de uma notícia de um bufo, jornalista, sobre Léo e a sua ausência da equipa.
Não tinha ainda ouvido nem Rui Santos nem Dias Ferreira nesta troca de mimos.
Rui Santos bateu no fundo.
Falar na irmã de Dias Ferreira de forma tão gratuita, para depois poder contar que a sua própria irmã faleceu a dar à luz é inqualificável.
Pretendia Rui Santos vitimizar-se desta forma, cativando a simpatia do público?
Por outro lado, publicitar o tratamento psiquiátrico que Dias Ferreira recebeu para assim o tentar diminuir é revelador da baixeza de carácter deste comentador.
Estou também tentado a escrever-lhe como fez o Hamigo lagarto do Cavungi.
Até lhe podíamos enviar um e'mail em nome do blogue...
Pela boca do senhor Enrique, Léo , enquanto não aprender a defender em linha, nunca jogará na equipa. E o senhor Enrique disse isto na cara de Léo. Ou seja, não há caso Léo. É uma opção técnica.
Amigo Nunca:
As palavras de Dias Ferreira que ontem aqui foram discutidas não são as que hoje aqui publiquei.
As de ontem são as relativas à apreciação dos lances polémicos do Sporting-Porto e sobre declarações de PB.
As de hoje respeitam à querela com RS.
Quanto a Léo, o que dizes já Quique tinha aflorado em conferência de imprensa.
Tentaste criá-lo, mas nunca houve um caso Léo.
Sobre Léo, a minha opinião coincide com a de Quique.
Os meus escritos do passado assim o revelam.
p.s. Amigo JC:
Comboio, sim ou não?
AMigo Vermelho, eu não tentei criar nada. Apenas brinquei com o facto. Nunca houve caso Léo.
Pode haver o caso Sepsi, mas isso é outra questão. Sepsi, que o amigo, chegou aqui a elogiar, estou em crer, como uma mudança , positiva, de política de contratações do Benfica.
Amigo Nunca:
Nem esse!
Como habitualmente sucede nestas ocasiões, o rapaz já se veio retractar.
p.s. elogiei e continuo a fazê-lo.
é um caminho, a par de outros, que urge continuar.
Não estou a par das novas declarações de Sepsi. mas folgo em saber que no Maior Clube do Mundo não há casos.
Amigo Vermelho:
Já tenho bilhetes.
Adquiridos através do serviço, com uma requisição.
Ida às 8h00m no Intercidades e volta às 16h00m no Alfa.
Encontramo-nos no Quim.
Amigo JC, esse Quim que fala, não é o Quim dos Ossos?
Amigo JC:
Quem pode, pode!
Eu não tenho dessas benesses e irei adquirir o meu e o do Fura à tarde.
p.s. só é pena não irmos juntos.
Aquele abraço.
Amigo Nunca:
Não.
É o Quim...boio.
p.s. Prefiro o Zé Manel dos Ossos.
Sim, Zé Manel dos Ossos, restaurante de referência.
Façam boa viagem.
Amigo Vermelho:
Encontramo-nos no Quim, não dos ossos, mas no Bóio.
O meu bilhete é de primeira classe mas eu vou ter convosco.
PS: a que se refere Mínimo no 1º comentário do dia?
Amigo JC:
A plebe espera-te.
Aquele abraço.
O administrador da Sad , diz que os nossos adeptos e jogadores não têm cultura desportiva, porque são indisciplinados. Curioso, para quem fez a carreira em Itália, onde todos sabemos como são disciplinados os adeptos, em especial.
Amigo Nunca:
E dá como exemplo os adeptos ingleses, esse bom exemplo da saber estar no desporto - pese embora assinale que a sua apreciação se restringe ao comportamento daqueles nos seus estádios não fora deles.
Sr Minimo,
A casamentos e batizados não se vai sem ser convidado!
Não seja patetico!
PS-No enatnto tenho lugar para tí no meu carro.
No porta-bagagens!
Sr. Mínimo,
Gostava de saber em que post eu fiz qq referência a qq almoço ?
Está-me a confundir com alguém certamente !
Amigos JC e Nunca:
Subscrevo, na íntegra, as doutas palavras de Rui Costa.
O comportamento cívico-desportivo dos adeptos portugueses é lamentável.
Inexiste cultura cívica, quanto mais desportiva.
O exemplo inglês é, de facto, paradigmático.
Dentro dos estádios e em Inglaterra, não há público como o inglês.
A circunstância de terem sido pioneiros na abolição das vedações diz bem da correcção do seu comportamento.
Amigo JC, no que respeita ao campeonato inglês, dizer que , para mim , é o melhor do mundo. Quer a nível de jogo, de adeptos, de fair-play, tudo.
Estranho é o administrador, fazendo carreira em Itália, venha lançar essa critica para Portugal. E no clube que tem um adepto invasor...
Amigo Nunca:
De invasões, todos temos o nosso historial...
O facto de Rui Costa ter feito carreira em Itália não o impede de ser um observador atento do fenómeno desportivo europeu.
Por outro lado, dos maus exemplos retiram-se sempre boas lições.
Assim estejamos dispostos.
Amigos:
Obrigações várias impedem-me de continuar no vosso convívio.
Até amanhã.
Abraços.
Claro que o administrador pode ter a sua opinião sobre o fenómeno europeu do futebol. Porque não falou do país em que fez carreira, considerado, em alguns casos, autêntico campo de batalha?
Jogadores indisciplinados há em todo o lado, público indisciplinado também. E leio nas palavras do administrador,algo na sequência do que o senhor Paixão protagonizou domingo em Alvalade.
Amigo JC, sabia que o observador que classificou o senhor Paixão, é o mesmo que deu nota 7,1, em 10 valores, ao árbitro João Ferreira, no jogo em que o Paços marcou ao Sporting, em Alvalade..o tal golo com a mão?
Nós temos um adepto invasor.
É um facto.
Há clubes que tem 3 adeptos invasores!
Outro facto!
Amigo Nunca,
Penso que a nível mundial, piores adeptos que os Italianos ´so os Argentinos, Colombianos e Uruguaios!
Concordo consigo. Ao pé deles, os nossos são autênticos meninos de coro.
Amigo Nunca:
Não sabia. Soube hoje pelas notícias.
Daquelas coincidências, amigo JC.
O animal apenas cumpre o seu papel, pouco interessa se o árbitro erra ou não. Estou em crer que eles nem devem ver o jogo. E espero que em ALvalade não lhes dêem lanche. Querem comer, vão ao Magriço, ou outro café perto!
Enviar um comentário