Como sugeriu o "Carlos", penso que seria boa ideia reunirmo-nos à volta de uma mesa e fazermos uma grande jantarada. Aceitam-se sugestões para a data e local de tão grandioso evento. Após, alcançarmos consenso, iniciar-se-ão as inscrições.
Muito gosta esta gente, que diga-se letrada, de vir para aqui lançar umas farpas. O Sr. karalhounis então ficou logo de sobreaviso...pelos vistos deve conhecer bem como se organiza um jantar de uma associação gay. O Sr. Zex, por seu turno, ficou logo assustado e já me começa a parecer mais com o nosso amigo verdete, que já podia colocar o nome "ferrugem", pois estes apenas falam de casos de há dois anos para trás...Qualquer dia estamos a ouvi-los comentar o penalty escandaloso que o Victor Américo não marcou naquele célebre clássico da época 53/54 entre o Operário e o Campo Alegre!!! Pois bem, marque-se lá esse jantar...E quem é que não gosta de um bom repto a passar pela rua, com umas calças bem justas, em que não se consegue sequer ver o fio dental!?
Amigo Prof. Venceslau: Não recebeu a minha mensagem no seu telemóvel? Então está agora a pôr-se de fora do jantar? Vá lá, apareça, ainda que não se assuma como Prof. Venceslau. Não se preocupe, porque se aparecer não será necessariamente ligado a essa brilhante personagem que criou. Comentam o blog mais uma ou duas personagens que, seguramente, serão heterónimos de Vossa Senhoria, quais sejam, se não me equivoco, O_Borbas e, provavelmente, o Vicente Lemos. Não descartando igualmente a hipótese Samalesh - embora aqui exista outra possibilidade em aberto, que mais tarde anunciarei. Por isso, aparecendo Vossa Excelência, sempre poderá continuar a negar ser a Iminência Venceslau e deixar em aberto a hipótese de ser, tão-só, uma dessas outras personagens. Ou, quiçá, a própria Matulona ou o Verdete, figuras que Vossa Alteza terá criado de propósito só para baralhar. Ouça o que lhe digo: Aceite participar porque não se irá arrepender.
Por mim, marcava-se o jantar em Anfield Road...sempre se via a bola e se conhecia o nosso amigo borbas que deve lá ir. Gostei de conhecer o site da net que indicou...LINDO! Um abraço da terra de Maomé
4 comentários:
Muito gosta esta gente, que diga-se letrada, de vir para aqui lançar umas farpas.
O Sr. karalhounis então ficou logo de sobreaviso...pelos vistos deve conhecer bem como se organiza um jantar de uma associação gay.
O Sr. Zex, por seu turno, ficou logo assustado e já me começa a parecer mais com o nosso amigo verdete, que já podia colocar o nome "ferrugem", pois estes apenas falam de casos de há dois anos para trás...Qualquer dia estamos a ouvi-los comentar o penalty escandaloso que o Victor Américo não marcou naquele célebre clássico da época 53/54 entre o Operário e o Campo Alegre!!!
Pois bem, marque-se lá esse jantar...E quem é que não gosta de um bom repto a passar pela rua, com umas calças bem justas, em que não se consegue sequer ver o fio dental!?
Amigo Prof. Venceslau: Não recebeu a minha mensagem no seu telemóvel?
Então está agora a pôr-se de fora do jantar?
Vá lá, apareça, ainda que não se assuma como Prof. Venceslau.
Não se preocupe, porque se aparecer não será necessariamente ligado a essa brilhante personagem que criou.
Comentam o blog mais uma ou duas personagens que, seguramente, serão heterónimos de Vossa Senhoria, quais sejam, se não me equivoco, O_Borbas e, provavelmente, o Vicente Lemos.
Não descartando igualmente a hipótese Samalesh - embora aqui exista outra possibilidade em aberto, que mais tarde anunciarei.
Por isso, aparecendo Vossa Excelência, sempre poderá continuar a negar ser a Iminência Venceslau e deixar em aberto a hipótese de ser, tão-só, uma dessas outras personagens.
Ou, quiçá, a própria Matulona ou o Verdete, figuras que Vossa Alteza terá criado de propósito só para baralhar.
Ouça o que lhe digo: Aceite participar porque não se irá arrepender.
Por mim, marcava-se o jantar em Anfield Road...sempre se via a bola e se conhecia o nosso amigo borbas que deve lá ir. Gostei de conhecer o site da net que indicou...LINDO!
Um abraço da terra de Maomé
Se o Mantorras fôr eu tambem vou.
Enviar um comentário