Vedetas
Clube
Porto pela vitória em Alvalade e consequente liderança da Liga Sagres.
Jogador
Wesley pelo golo obtido frente ao Benfica que lhe permitiu assegurar a liderança da lista dos melhores marcadores da Liga Sagres.
Treinador
Vítor Pereira, técnico do Santa Clara, pela liderança isolada da Liga Vitalis.
Árbitro
Pedro Proença pelo desempenho no Guimarães - Braga.
Modalidades de Alta Competição
Sangalhos, Atlético e Esgueira pelos triunfos averbados sobre o Barreirense, Física e Belenenses, respectivamente, os únicos de equipas da Proliga na 1ª Jornada Cruzada do Campeonato Nacional de Basquetebol.
Emigrante
Manuel Fernandes pelo golo obtido frente ao Valladolid, que garantiu a vitória ao Valência e a manutenção da liderança da Liga Espanhola.
Marretas
Clube
Trofense pela quinta derrota averbada em outros tantos jogos disputados na Liga Sagres
Jogador
Rentería pelas inúmeras e flagrantes oportunidades que desperdiçou no Guimarães-Braga.
Treinador
Casemiro Mior pelos maus resultados que acumulou ao serviço do Belenenses, os quais redundaram no seu despedimento.
Árbitro
Lucílio Baptista por mais uma arbitragem desassisada no Sporting-Porto.
Modalidades de Alta Competição
Sporting pela quarta derrota em cinco jogos na Liga Halcon de Andebol.
Emigrante
Peseiro pelo despedimento do cargo de treinador principal do Rapid Bucareste.
24 comentários:
Amigo Cavungi:
A tua participação é essencial a este espaço.
Compreendo os motivos que te levaram a esta decisão, mas apelo a que a reconsideres.
A nossa amizade assim o exige!
Aquele abraço.
Cavalheiros:
50-0!!!
Caro Cavungi:
Utilizei a expressão ATÉ PARECE naquilo que disse, longe de mim afirmar que algo se passa em sua casa na sua ausência. Isto que fique bem claro.
Amigo Vermelho, acho que deveria ser incluido no espaço Vedetas e Marretas o Condómino que mais se destacou e o que menos se destacou. Assim, e para a injusta decisão não lhe pertencer só a si, poderia ser decidido num sistema de votos.
Desde já auto proponho-me para Condómino Vedeta pela excelente recuperação que venho a ter no Espaço Prof Karamba.
Para Condómino Marreta proponho o Mínimo pelo infeliz post colocado ontem em que ofende o Histórico Cavungi.
Amigo Sempre:
Isso seria um potencial foco de conflito, pelo que não me parece boa ideia.
Aquele abraço.
xungo: juro que não fui a tua casa, mas posso confirmara que quem mandou o preto-potente a casa do pirata para "cumprir" fui eu!
o mongoloide podia era ser a vedeta do curral tal as figuras tristes que faz lá!
quanto ao jogo do fcp, bastou jogar de forma mediana para bater uma equipa que não vale nada, grande exibição de bruno alves.
no que diz respeito ao curralense, uma vez mais se prova que são uns bananas, nem defender sabem, e, uma equipa que a defesa esquerdo tem um marreta, que mais parece o frankstein (perna curta também) nunca poderá ser nada!
alguém leu ontem o mst?
Grande citação e que expressa bem o sentimento dos portistas quanto aos aliados do Curralense:
"Tiveram muito azar, tiveram. Mas o que fica para a história é isto: o Vitória de Guimarães, que tanto se empenhou em tentar entrar na Champions pela porta de serviço, roubando ao FC Porto o lugar conquistado com todo o mérito e clareza em campo, quando foi preciso passar do terreno da esperteza jurídica para o da verdade futebolística não conseguiu nem ir à Champions nem ultrapassar a primeira eliminatória da Taça UEFA. Eu não sou crente, mas às vezes também acho que Deus não dorme."
Muito bom !
Embrulha !
A frase pertence a MST, claro.
Queria deixar a minha palavra de solidariedade a Cavungi que foi violentamente insultado neste blog, de forma grotesca, vil e lamentável.
Sr. Mínimo penitencie-se. O que fez foi triste.
Vunge tem muitos defeitos, desde logo o clube por que torce, mas não pode ser acusado de falta de "fair-play". Nesse campo é um exemplo para todos nós. Tomara eu ter esse poder de encaixe e boa disposição.
Iniciemos então a "vaga de fundo" para que volte !
em vez de operação coração será a "operação xungosa"
Amigo MetalVungi:
Que fique bem claro que o sentido da minha frase prende-se apenas com o facto de eu saber que tem familares que são do Sporting. Foi essa a intenção do meu post. Daí dizer que tem gente em sua casa que pensa, ao contrário do amigo.
Abraço
Cavalheiros:
50-0!!!
Caro Zex:
Em que é que eu acusei o estimado Cavungi de falta de "fair-play"? Em nada. Aliás, eu não proferi qualquer acusação ou afirmação. Desafio qualquer dos presentes, juristas, camionistas, jogadores da bola e empresários do Baptista da Buraca a mostrar onde estão essas acusações ou afirmações? Deixem-se de palermices e de estar sempre a apaparicar esse cobardolas mentiroso.
Cavalheiros:
Para que fique bem claro aqui está o post da discórdia.
"Caro Cavungi:
Fica-lhe tão mal estar sempre a amesquinhar o Sporting, às vezes até penso que deve ser uma ferida antiga. Parece que quando era puto foi sodomizado por algum sportinguista, ou agora em adulto parece que há algum sportinguista que vai lá a sua casa quando o estimado não está. Não seja assim, nós não lhe fazemos mal. Não é essa a nossa maneira de ser, esteja tranquilo, deste lado não vem perigo desse género."
Cavalheiros:
50-0!!!
Desta vez Mínimo ultrapassou os máximos.
Ainda que se tenha ficado apenas pelo vocábulo "parece", impõe-se um pedido formal de desculpas ao CAVUNGI.
É que - NUNCA é de mais referi-lo - à mulher de César não basta ser séria, tem de parecê-lo!
Não foi JC, ANTES de MORTO, QUE disse que se nos derem uma bofetada devemos dar o outro lado da cara até ficar com ele VERMELHO?
Dura Lex sed ZEX!
Volta Cavungi, que estás perdoado!
Embora seja o Mínimo que precisa do teu perdão!
Nada que não se resolva com uns chouriços, SALAME ou outros enchidos.
Por HOLTRO lado, quem SALTITA tanto de personagem em personagem, não merece contemplações, e sujeita-se a ser FURAdo desta maneira!
São os riscos desta actividade de condómino, para a qual é preciso ter não só fígados como até PANKREAS!
É PA, uma CHULICE!
Haja CORAÇÃO de LEÃO para aguentar tanto desaforo!
Bela prosa, Sr. JC !
Pena que o Sr. Mínimo, que insinuou um comportamento desviante da excelsa esposa de Cavungi, não tenha dignidade para se penintenciar e fustigar publicamente ...
Cavalheiros:
Mais uma vez digo em minha defesa. Não acusei, não afirmei e já agora, não insinuei o que quer que seja sobre o estimado Cavungi, nem sobre a sua caríssima mulher. Não deturpem as minhas palavras, quanto mais não seja por respeito ao nosso estimadíssimo Cavungi.
Cavalheiros:
50-0!!!
Cavalheiros:
Já que o estimado Sr. Administrador preferiu o descalabro do andebol do Sporting (3 das 4 derrotas com Benfica, ABC e FC Porto), cabe-me a mim denunciar o que se passou na jornada desta semana do campeonato de honra de rugby com a pesada derrota por 50-0 do Benfica em Belém, contra o Belenenses.
Cavalheiros:
Uma correcção. O andebol do Sporting perdeu com Benfica, ABC, Belenenses e Madeira SAD e não com o FC Porto.
a "operação xungosa" ainda decorre... esta noite, a seguir ao telejornal, já será popssivel ver o anuncio televisivo, que conta com a participação de "o taxista" e "o barbas", onde ambos no final do referido spot dizem (depois de terem lavrado o relvado com os dentes): "volta xungo, que nós lavranos ainda mais!"
Enviar um comentário