quarta-feira, junho 17, 2009

A Entrevista de Vieira, Parte II, Jesus, Beto e Cissokho

1 - Ontem, percebi uma das razões, se não a principal, para o despedimento de Quique: ser espanhol!
Vieira afirmou que Quique Flores falhou por não ser português.

2 - Ontem, percebi uma das razões, se não a principal, para a contratação de Jesus: ser português!

3 - Afinando por este diapasão, sou tentado a pensar que o despedimento de Quique se deveu ao facto de ser jovem, ter boa imagem e apresentar um discurso fluente e estruturado.

4 - Vieira funciona sempre numa lógica maniqueísta. Seja relativamente aos opositores, seja relativamente aos treinadores...

5 - Vieira disse que nenhum dos comentadores dos programas de discussão futebolística existentes no espectro televisivo português era alinhado com a actual direcção.
Bem, assim de repente, lembro-me que um é vice-presidente do Benfica e outro mandatário da candidatura do actual Presidente.

6 - Jesus foi, hoje, apresentado como treinador do Benfica para a próxima época.
Ao contrário do que esperava, exibiu a convicção, a ambição, a paixão e o espírito de conquista que o calculismo de outros sempre repudiou.
Por isso, sou forçado a asseverar a minha conversão!

7 - O Porto contratou Beto.
Pese embora, este seja um cenário há muito e por muitos previsto, nunca acreditei.
E nunca acreditei porque nunca pensei que a desfaçatez pudesse atingir semelhante nível!

8 - Ainda dizem que não há bruxas...

9 - Os exames médicos realizados pelo AC Milan a Cissokho revelaram um problema dentário.
A fazer fé nas loas sucessivamente tecidas a todo e qualquer departamento portista, só pode ser uma descarada patranha para baixar o preço da transferência!

13 comentários:

antes morto que vermelho disse...

mais uma vez a curralada teve publicidade de borla ontem na tv. vergonhosa a hora da conferencia de imprensa, vergonhosas as questões dos jornalistas e sobretudo, sem sentido, os arrotos dos 3 bois que vomitaram enquanto podiam as mesmas coisas. as tv são todas escravas da boizada.
sobre o defesa esquerdo do fcp que vai para o milan, nojento aproveitamento da imprensa e do bermelho, para escarrarem sobre um assunto que não tem importancia nenhuma, é a pura dor de cotovelo, é o puro ressabianismo.

uma última nota para tueba, agora candidato numa lista da boizada, para lhe desejar, para já a presidência da junta de freguesia do lumiar, para num futuro muito próximo, poder escarrar: "Eu é que sou o presidente da junta!"

Zex disse...

A fazer fé em mais um vergonhoso e provocatório editorial, estranho o motivo porque Laranjeira e o outro defesa, cujo nome não me recordo, que com Beto fazem o trio de amigos do Rui Santos, não vão também para o Porto. Ficámos a saber que o Beto foi o responsável pela vitória do FCPorto em Matosinhos por, imagine-se, 4-1.
Quanto ao Cissokho, não passou nos Exames Médicos por causa de um problema dentário (!?!), que prontamente vai ser resolsvido. Eventualmente no país do Sr. Vermelho o futebol joga-se com os dentes...
A inveja e o ressabianço são sentimentos muito feios !

Zex disse...

E se ele foi devolvido, como dizem, ainda bem !
Embora os dentes tenham a sua relevância quanto ao aparecimento de lesões e apesar de ser um grande negócio, sempre se deve dizer que finalmente o Porto tinha acertado com um defesa esquerdo.
Se ficar, ainda bem !
Ao fim de treze, acertou um e logo o vendia, seria bom para as finanças mas mau desportivamente !
Quanto à devolução, não deixa de ser caricata !!!

Mestrecavungi disse...

Não será devolvido!
Vai ao dentista e resolve-se o assunto.

Mestrecavungi disse...

Amigo Vermelho,
O que dizes do Moniz?
É alternativa ou alternadeira?

VermelhoNunca disse...

Amigo Cavungi, temos novidades do Eagle One?

antes morto que vermelho disse...

tueba: já foste contactado pelo moniz?
acho que ele precisa de um roupeiro para as modalidades ditas amadoras...

VermelhoNunca disse...

AMigo Cavungi, não é apenas um problema que se resolve com uma ida ao dentista:
" Futebol Clube do Porto ¿ Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código
dos Valores Mobiliários vem, na sequência do comunicado efectuado no dia 14 de
Junho, informar o mercado que ficou sem efeito o acordo de princípio com o AC
Milan para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do
jogador Aly Cissokho, uma vez que o atleta não cumpriu com os requisitos exigidos
pelo departamento médico do AC Milan"

VermelhoNunca disse...

Para total esclarecimento:
O problema físico que fez abortar a transferência de Cissokho do FC Porto para o Milan tem a ver com um desequilíbrio no maxilar inferior, que impede uma mordida simétrica.

O problema está identificado pelo departamento médico do FC Porto e tem vindo a ser corrigido e não impediu nunca o lateral francês de apresentar rendimento em campo.

O desequilíbrio no maxilar (oclusão) pode originar diverso tipo de lesões nas costas ou nas pernas, razão porque quase todos os jogadores do FC Porto jogam com um aparelho na boca para corrigir eventuais desvios.

Os médicos do Milan, no entanto, temeram que o problema no maxilar impedisse Cissokho de manter o rendimento desportivo, levando os dirigentes do clube italiano a sugerir que o FC Porto emprestasse o atleta, segundo fonte do clube português.

O FC Porto não aceitou e manteve que o negócio só se concretizaria nos moldes em que foram acertados entre Pinto da Costa, presidente do FC Porto, e Adriano Galliani, administrador delegado do Milan.

antes morto que vermelho disse...

truques baixos dos italianos para pagarem menos... e quem vai tirar dividendos desta noticia vão ser os pasquins, já têm assunto para extrapolar á vontade.
quem também vai ficar contente vai ser o orelhas o nabo da costa, o bermelho e os outros 6 milhoes...
e assim lá vai vivendo a nossa informação (e o nosso país) a falar de merdas super interessantes, a par da mae da menina (sem dentes) que "substituiu" a filha na greve da fome (o proximo "suplente" deve ser o pai), o ronaldo que gosta de dar umas arrofadas e de gastar dinheiro, se o moniz se candidata á presidência do benfica e se o próximo presidente da junta de curral de moinas é o tueba.

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
atenta nisto:
http://www.brunocarvalhopresidente.com/

KKK disse...

Kem podia adivnhar que o kabrão do preto tinha os dentes podres?

KKK disse...

Mas tambem não há problema.
Ficamos com o Cikô e emprestamos o Pereira ao Leixões, porque já lá contratámos o melhor guardião português enquanto outros andaram atrás dum argentino que preferiu o CATANIA!