sexta-feira, agosto 28, 2009

Um Exemplo do Jornalismo que (não) se faz em Portugal

Correio da Manhã

Crónica do Jogo:

(...) " numa noite em que regressaram os maus cruzamentos de Luís Filipe, as desatenções de Sidnei e o atraso de forma de Keirrison e Nuno Gomes. E o adaptado David Luiz viveu um descalabro defensivo no flanco esquerdo."

(...) "Javi García cometeu a proeza de chegar ao fim do jogo só com um amarelo, mas voltou a mostrar um descontrolo que ainda lhe vai custar caro."

Apreciação Individual dos Jogadores:

"Luís Filipe – Regressou em bom plano, um ano depois de ter sido emprestado ao Vitória de Guimarães, mas deixou-se antecipar no segundo golo do Poltava."

"Sidnei – Habitual suplente de David Luiz, aproveitou bem a oportunidade, mostrando ser alternativa."

"David Luiz – Novamente colocado na esquerda, voltou a estar em bom nível, confirmando ser um dos mais polivalentes do plantel."

"Javi García – Precioso no apoio aos centrais e nas recuperações de bola, foi crucial para a equipa."

"Nuno Gomes – Na retina ficou uma bela jogada de entendimento com César Peixoto, que este desaproveitou na cara do guarda-redes."

"Keirrison – Não mostrou instinto de matador. Aos 19 minutos, foi isolado por César Peixoto, mas permitiu a defesa do guarda-redes."

2 comentários:

71460_5/8 disse...

se os benfiquistas deixassem de comprar esses paskins a ver se não mudavam...

é que são completamente ridículos nos atakes que continuam a fazer.

antes morto que vermelho disse...

atakes??!! mas se aquela merda não vale nada, se até o CM trata "os bois pelos nomes", aquilo deve ter sido o chamado "nojo-mor"