segunda-feira, junho 02, 2008

Espaço Nossa Senhora de Caravaggio

Depois de muito reflectir, entendi que devia manter inalterado o modelo habitual de funcionamento dos passatempos promovidos pelo RedVermelho.
Afinal, esta é a nossa marca distintiva!
Assim sendo, o Espaço Nossa Senhora de Caravaggio será a versão relativa ao Euro-2008do já consagrado Espaço Prof. Karamba.
A configuração deste espaço será, contudo, um pouco diferente.
Assim, os participantes não jogarão num sistema de todos contra todos, mas sim, à imagem do Euro-2008, agregados em grupos, numa primeira fase, e em eliminatórias num segundo momento.
Os jogos sobre os quais incidirão as apostas são os disputados no Euro-2008.
A pontuação não irá sofrer quaisquer alterações, pelo que serão atribuídos 10 pontos a quem acertar totalmente no resultado final verificado e 5 a quem palpitar correctamente o vencedor da partida (resultado final 2-1, aposta 2-1 - 10 pontos; resultado final 2-1, aposta 3-1 - 5 pontos).
Cada participante disporá de um Joker, que lhe permitirá duplicar a pontuação obtida na partida em que for utilizado.
Da soma das pontuações alcançadas, obter-se-á a classificação do grupo.
Finda que seja esta primeira fase, os intervenientes que logrem apurar-se, disputarão entre si, em sistema de eliminatória, a vitória final do Espaço Nossa Senhora de Caravaggio.
Em caso de empate, a vitória na eliminatória será decidida com base nos pontos obtidos na 1ª fase, preferindo o melhor classificado.
Os participantes que não logrem apuramento, serão chamados a disputar entre si, em sistema de todos contra todos, o seu posicionamento final no Espaço Nossa Senhora de Caravaggio.
Os pontos acumulados na 1ª fase transitarão para esta 2ª fase, na medida da sua metade (só no que respeita aos eliminados, claro está).
Os participantes que forem sendo eliminados, transitarão, automaticamente, para a série dos eliminados, assumindo, em medida de metade, os pontos acumulados na 1ª fase.

Peço-vos que formalizem a vossa inscrição neste espaço, em comentário a este post até às 18h00 da próxima 5ª Feira, de forma a permitir o sorteio e a elaboração dos grupos.

8 comentários:

vermelhosempre disse...

I'm In...

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Estou in...!

MigasMan disse...

Mais um !!!

Zex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zex disse...

Estou

salvatruxa Jr. disse...

Tou tambem!

Sócio disse...

Conta comigo!

JorgeMínimo disse...

Caro Sr. Administrador:
Tentarei estar.
Jørge Mínimø.