segunda-feira, junho 02, 2008

Futebol Fantástico McDonald’s - Liga REDVERMELHO

A UEFA no âmbito do Euro-2008 criou o Futebol Fantástico McDonald’s.
Trata-se de um passatempo semelhante a muitos outros, entre os quais avultam a Fantasy Premier League e, entre nós, a Liga dos Astros.
O que vos proponho é que nos agreguemos e disputemos este passatempo.
Para tanto, basta registarem-se em http://pt.fantasy.euro2008.uefa.com.
Após se terem inscrito e escolhido a vossa equipa, terão que clicar na opção "Ligas" e inserir o código: 61877-13007 para se juntarem à Liga REDVERMELHO.
O prazo para inscrição expira pelas 17h00 (de Portugal Continental) do dia 7 de Junho.
Eu já me inscrevi e vocês?

6 comentários:

Vermelho disse...

Sugiro, igualmente, que se juntem à Liga Macieira Pro Imigra para o que terão que me enviar um e-mail para o mail do blog solicitando o respectivo código.

vermelhosempre disse...

Amigo Vermelho,
Eu já te disse ontem que quero integrar essa liga Macieira Pro, mas ainda n me enviaste nada.

Em relação ao REDVERMELHO conta comigo...

Unknown disse...

Regras
Escolha da equipa
Pode submeter apenas uma equipa de futebol fantástico, as equipas múltiplas serão apagadas. A sua equipa deve consistir em:
1 Guarda-redes
4 Defesas
4 Médios
3 Avançados
O número de jogadores que pode escolher de uma equipa depende da fase da competição:
Fase de grupos Jogadores de uma só equipa
Fase de grupos 2
Quartos-de-final 4
Meias-finais 8
Final 12
Cada jogador terá um determinado valor para o torneio. O valor de cada jogador pode ser encontrado aqui. Os valores dos jogadores não mudam no decorrer da prova.
O valor total da sua equipa na fase de grupos não pode ultrapassar 100 milhão de Euros. Para a fase a eliminar o orçamento da equipa será aumentado em 110 milhões de Euros.
Pontuação
Durante o torneio, os jogadores do futebol fantástico serão pontuados após cada partida, de acordo com o respectivo desempenho nos jogos. Os eventos ocorridos no prolongamento também contam, ao contrário da decisão por penalties. Os pontos são atribuídos segundo a tabela que se segue:
Acção Pontos
Participar num jogo 1
Jogar pelo menos 60 minutos 2
Golos marcados por defesas 6
Golos marcados por médios 5
Golos marcados por avançados 4
Assistências 3
Guarda-redes que joguem pelo menos 60 minutos e não concedam golos 4
Defesas que joguem pelo menos 60 minutos e cuja equipa não sofra golos 4
Médios que joguem pelo menos 60 minutos e cuja equipa não sofra golos 1
Guarda-redes que defenda um penalty 5
Jogador que falhe um penalty -2
Por cada 2 golos concedidos (defesas e guarda-redes) -1
Cartão amarelo -1
Cartão Vermelho -3
Por cada 3 defesas 1
Melhor em Campo 3
Os pontos serão calculados através de dados que nos são fornecidos. A UEFA não assume qualquer responsabilidade pelo rigor destes dados.
Assistências
É contabilizada uma assistência sempre que o avançado que marque o golo receba a bola directamente de um jogador, mesmo que o passe sofra um ligeiro desvio. Não serão consideradas assistências nos auto-golos ou nos penalties. As assistências contabilizadas serão revistas e confirmadas 24 horas após o fim do jogo.
Prazos limite
A sua equipa deve ser submetida até ao limite do prazo da Jornada, de modo a poder pontuar nessa Jornada. Quaisquer substituições, alteração de capitães ou transferências feitas após o prazo limite ficarão activas no seguinte. Poderá fazer uma alteração temporária durante uma Jornada utilizando o seu joker.
Jornada Prazo limite
Fase de Grupos 1 7 jun 18:00 CET
Fase de Grupos 2 11 jun 18:00 CET
Fase de Grupos 3 15 jun 20:45 CET
Quartos-de-final 19 jun 20:45 CET
Meias-finais 25 jun 20:45 CET
Final 29 jun 20:45 CET

Substituições
Utilize a página A Minha Equipa de modo a escolher 11 jogadores que vão formar a sua equipa na próxima Jornada. A sua táctica (4-4-2, 3-4-3 ou 4-3-3) mudará automaticamente tendo por base os jogadores escolhidos.
O seu suplente não pontua. No entanto, se algum dos outros seus jogadores que fiquem de fora não actuem na Jornada, um deles será automaticamente substituído pelo seu suplente, caso este tenha actuado na Jornada.
As substituições automáticas serão são feitas no final de cada Jornada, quando todos os jogos tiverem terminado.
Capitães
Tem de eleger um capitão de equipa. Este jogador irá contabilizar o dobro dos pontos em cada Jornada.
Se o seu capitão não jogar, o bónus não será entregue a qualquer outro jogador.
Transferências
Utiliza a página das Transferências de modo a efectuar alterações na sua equipa para a Jornada seguinte. O número de transferências que podem ser efectuadas é o seguinte:
Próxima Jornada Prazo limite Transferências
Fase de Grupos 1 7 jun 18:00 CET Ilimitada
Fase de Grupos 2 11 jun 18:00 CET 4
Fase de Grupos 3 15 jun 20:45 CET 4
Quartos-de-final 19 jun 20:45 CET Ilimitada
Meias-finais 25 jun 20:45 CET Ilimitada
Final 29 jun 20:45 CET Ilimitada
O valor total da sua equipa na fase de grupos não pode ultrapassar 100 milhão de Euros. Para a fase a eliminar o orçamento da equipa será aumentado em 110 milhões de Euros.
As transferências não retiram qualquer pontuação ao seu total.
Se começar a jogar depois da primeira Jornada, pode efectuar transferências sem limite antes do começo da Jornada seguinte.
Joker
Se precisar de colocar um jogador novo na Jornada em curso, devido a questões tácticas ou lesão, utilize o joker.
Assim que uma Jornada estiver em andamento pode utilizar o joker na sua …
Os dois jogadores aos quais estão associados o seu joker devem:
Ainda não jogou (os jogos das respectivas equipas ainda não começaram)
Na mesma posição
Mantenha o seu plantel dentro do limite de jogadores por equipa permitidos
Em complemento, o valor do novo jogador não pode ser mais elevado do que o já existente.
Se um jogador substituir o seu capitão de equipa, o novo jogador passará a ter essa função. Se um jogador substituir o seu suplente, o novo jogador passará a ter essa função.
Lembre-se que o joker é uma alteração temporária e apenas pode ser usada uma vez por Jornada. O jogador original estará ainda na sua equipa na Jornada seguinte. Para tornar a mudança permanente em relação à Jornada seguinte é preciso efectuar uma transferência.
Ligas
Cada jogador compete e entra automaticamente num determinado número de campeonatos. Estes são:
A liga geral, que inclui todas as equipas inscritas
Um campeonato para jogadores do seu país
Um campeonato para jogadores que comecem na mesma Jornada que você
Uma liga para adeptos do seu clube preferido (opcional)
Ligas privadas com os seus amigos e colegas (opcional)
Pode jogar em 10 outros campeonatos. Os pontos são atribuídos após cada jogo conforme explicado na secção de pontuação.
Na eventualidade de haver um confronto entre equipas num campeonato, a formação que tiver feito o menor número de transferências estará em posição mais elevada.
Em complemento, entrará automaticamente num campeonato com 16 outros jogadores.
Os jogadores que entrem antes da Jornada 1 serão colocados num campeonato que seguirá a estrutura verdadeira do UEFA EURO 2008™.
Os 16 jogadores serão divididos em quatro grupos de quatro e em cada Jornada defrontarão outra equipa do agrupamento, sendo o resultado baseado na pontuação do jogo. Os dois primeiros de cada grupo apuram-se para os quartos-de-final, onde haverá jogos de eliminatórias para chegar ao campeonato final. Os oito que não conseguirem a qualificação vão disputar uma fase de consolação a eliminar.
Os jogadores que entrem depois da Jornada 1 entrarão num campeonato regular com 16 outros jogadores.
Fases
Cada liga decorre com base nas fases e resultados totais. As fases são as seguintes:
Fase Primeira Jornada Última Jornada
Geral Fase de Grupos 1 Final
Fase de grupos Fase de Grupos 1 Fase de Grupos 3
Fase final Quartos-de-final Final

Zex disse...

Não estou

salvatruxa Jr. disse...

Eu nem sei o que é, mas podes contar comigo ó vermelhito!

pachulico disse...

já me inscrevi na Liga REDVERMELHO...espero ganhar!