Caneira está cada vez mais próximo do Sporting, mas o negócio, ao contrário do que se esperava, não ficou ontem fechado… por ter sido feriado em Valência, facto que "impediu" a direcção do clube “Ché” de prosseguir as negociações, que hoje serão retomadas... em princípio para concluir uma "novela" que já tem alguns meses.
Não entrando nos planos do técnico da equipa do Mestalla, Marco Caneira pretende prosseguir a carreira no clube leonino, situação que pressiona os espanhóis a resolver a situação – unicamente – com o Sporting.
A SAD verde e branca, por sua vez, tem feito, ao longo das últimas semanas, um jogo de paciência para garantir a continuidade do polivalente defesa, jogo esse que deverá dar os seus frutos ainda hoje.
Com a (renovada) aquisição de Caneira – por empréstimo –, o Sporting, além de poder emprestar André Marques ao Olivais e Moscavide, preserva um elemento que, na segunda metade da temporada transacta, conferiu consistência defensiva à equipa, actuando como lateral-esquerdo.
3 comentários:
Esta história do Caneira já me vem fazendo perder a paciência.
Ao que sei, as dificuldades da vinda do Caneira para o SCP estão relacionadas com o elevado salário que aufere.
O SCP apenas pretende pagar parte desse salário e o Valência não está disposto a pagar o resto.
Ora, Caneira já tem dito várias vezes que quer ficar no SCP, e parece que o treinador do Valência não conta com ele.
Também já disse que a ser emprestado, só se for para o SCP.
Logo, ou vem para o SCP ou não joga.
A questão passa, pois, por o próprio Caneira admitir ume redução do salário.
Compreendo que não o queira fazer, mas não pode ter o Céu e a Terra ao mesmo tempo.
Ou aceita reduzir o seu salário ou então fica no Valência, quiçá sem jogar.
Se aceitasse tal redução do salário, mostrava ser, de facto, um sportinguista e um grande profissional, pois que estava a optar por jogar - embora ganhando menos - em lugar de ganhar mais mas sem jogar.
Ele vem amigo Carlos, com ou sem redução de ordenado. Vamos aguardar, até porque ele ainda está de férias, tal como Ricardo.
amigo carlos:
chuva no nabal e sol na eira.
abraço
Enviar um comentário