Anderson jogou ontem na posição que lhe valeu o reconhecimento no Brasil - número 10 - e foi simplesmente um dos melhores jogadores em campo.
Apesar disso, o jovem brasileiro não estava totalmente contente com o que tinha acabado de conseguir fazer. “Satisfeito nunca posso estar, porque tento melhorar sempre mais. Temos trabalhado bem durante a semana, conseguimos um bom resultado, mas ainda há alguns aspectos para melhorar”, referiu.
Mas, afinal, qual é a posição onde Anderson pode render mais neste FC Porto? “Tudo depende do treinador, ele é que sabe, e eu vou jogar onde ele entender que posso ajudar mais a equipa. É só isso que me preocupa”.
E por falar em treinador, o médio brasileiro dispensou algumas palavras para elogiar o trabalho desenvolvido por Co Adriaanse, relembrando que foram estes métodos e esquema táctico que valeram os dois títulos conquistados na temporada transacta.
A nível individual, Anderson coloca a fasquia bem alta. “O meu sonho sempre foi jogar numa equipa grande como o FC Porto e agora que aqui estou quero continuar a fazer o bom trabalho que, no passado, fui fazendo no Grémio e na selecção brasileira. Espero vir a ser um ídolo do clube”, afirmou, antes de concluir com uma análise à forma como está a decorrer este estágio em De Lutte. “A equipa está a trabalhar bem, com tranquilidade, e passo a passo vamos atingir o nosso máximo. É verdade que tem estado algum calor na Holanda, que até faz lembrar o Brasil, mas isso não é preocupante”.
Sem comentários:
Enviar um comentário