Mauricio Pinilla vai jogar, durante esta temporada, nos escoceses do Hearts, que na época passada terminaram em segundo no campeonato.
O avançado chileno, que ainda pertence aos quadros do Sporting, já viajou, inclusive, para a Escócia, tendo manifestado total satisfação pelo desfecho alcançado. "Será bom jogar na Escócia. É uma óptima montra para chegar ao futebol inglês", declarou o jovem avançado ao jornal chileno "Las Últimas Noticias" antes de partir para o Norte da Europa, juntando-se a jogadores bem conhecidos do futebol português, como Bruno Aguiar e Jankauskas.
6 comentários:
Não percebo o título deste artigo. Porque se trata de "excelente negócio" o Pinilla ir jogar para a Escócia?
amigo Carlos:
por o Sporting "despachar" um jogador com o qual não contava e cujo mercado é cada vez menor face ao seu percurso profissional pejado de insucessos.
Abraço.
Serão saudades do ou da, amigo Zex?
Pelos visto a noite lisboeta é do seu total conhecimento, condómino Zex. Será que Holtreman tinha alguma razão quando aqui levantou certas suspeitas?
Claro que várias vezes se gritou Pinigol em Alvalade. Não foi o meu caso, mas é natural que os que gritaram o tenham feito. O futebol é feito disso. Hoje bestas amanhã bestiais.
O futebol é feito disso. Hoje bestas amanhã bestiais!
Tem esperança Pinnilla o teu amanhã um dia chegará.
Enviar um comentário