domingo, julho 06, 2008

Crónica Semanal de Ricardo Araújo Pereira publicada em "A BOLA"

Chamem a polícia (de trânsito)

A única alternativa que resta a quem gosta de futebol, em Portugal, é ir estudar direito. E, mesmo assim, não há garantias de virmos a perceber o que se passa, uma vez que nem todos os juristas atingem certas subtilezas da lei desportiva. Não admira. Há clubes que são condenados, não recorrem da pena, admitindo a culpa e aceitando a sentença, mas a decisão, inexplicavelmente, não transita. Depois, certos dirigentes recorrem, perdem o recurso, e continua a haver quem defenda que a decisão não transitou. Parece claro, então, que se transita menos no futebol português do que no IC 19 às 8.30 da manhã de segunda-feira. Não é difícil concluir que o nosso futebol não precisa de jogadores, nem de dirigentes, nem de juízes, nem do secretário de Estado do Desporto. O futebol português precisa é de um polícia sinaleiro. A ver se isto começa a transitar como deve ser.

Eu, que só esta semana comprei o livro de introdução ao estudo do direito, ainda não percebi o que é preciso para que uma decisão transite em julgado. Pensava, calculem, que bastava que um organismo apto para decidir decidisse, e que o réu aceitasse a decisão não recorrendo. Além disso, estava convencido de que, quando um recurso é indeferido, a decisão transitava finalmente em julgado. Mas não. Por mais voltas que o processo leve, não há maneira de transitar, o desgraçado. Comparado com o futebol português, o bloqueio dos camionistas foi uma brincadeira de crianças.

Neste momento, porém, o Porto já nem é tanto culpado de tentativa de corrupção (ainda que tenha admitido a culpa e aceitado a punição, tendo mesmo, em determinado momento, subtraído os seis pontos correspondentes ao castigo na tabela classificativa publicada no seu sítio oficial) como de falta de educação. É preciso ser muito malcriado para continuar a querer entrar na Liga dos Campeões da UEFA quando o presidente da UEFA já disse que não os queria lá. Parecem aqueles vendedores ambulantes que metem o pé na porta de quem não deseja comprar-lhes as enciclopédias. Infelizmente, as palavras do presidente da UEFA não são passíveis de recurso (embora o Porto não tenha por hábito recorrer de sentenças desonrosas), e por uma vez acabaram por transitar, e a grande velocidade, pelas páginas dos jornais dessa Europa. Haja alguma coisa que transite em todo este processo.

É claro que, ao contrário do que se diz, eu não sou totalmente faccioso. Reconheço que os adeptos do Porto têm razão quando dizem que Platini não tem moral para falar, na medida em que Porto e Juventus deviam ter penas iguais. Concordo em absoluto. O Porto, tal como aconteceu com a Juventus, também devia descer de divisão. Não pensem que deixo o meu clubismo toldar-me o sentido de justiça.

67 comentários:

Zex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jimmy Jump disse...

Amen!

Jimmy Jump disse...

Como cidadão comum, é de facto com cara de quem ouviu o Marcos Perestrelo dizer algo acertado que observo o panorama actual da (não) justiça, qualquer que seja a sua índole, em Portugal.
É perturbador constatar que o instrumento primordial de um Estado que se pretende de direito funcione ao nível do Falcon terrorista do nosso Presidente da República ou do cérebro atrofiado por exemplo do referido Marcos Perestrelo.
É igualmente angustiante concluir que a “Soberana” que deveria figurar com a batuta cadenciada do respeito e da igualdade de todos os cidadãos, instituições etc. perante “ela”, espreite perversamente sobre a venda cuja incumbência seria toldar-lhe a quimera de julgar “status” em vez de supostos prevaricadores. Os pratos da balança ordinariamente desvirtuados mais não representam que o reflexo disso mesmo.
É particularmente corrosivo verificar que os arguidos PPR´s (Poderosos, Podres e Ricos) não se conformam sequer com a complacência ministrada pelos órgãos judiciais (por razões diversas) aos seus actos emporcalhados de ilicitude. Estes insistem em escarnecer e repisar a inaptidão daquela “máquina” em julgá-los exemplarmente, porque eles do alto da sua sapiência sabem que a “justiça anda tão devagar que envelhece no caminho”, sobretudo para eles!
Os exemplos são vastos e não vale a pena enunciá-los.
Esta “golfada” vem a propósito do mirabolante Freak Show que foi a reunião do conselho de justiça da FPF, que mais não serviu do que enfardar o gigantesco descrédito existente pelas instituições de direito.
E sim, podia estar bem pior!

JorgeMínimo disse...

Cavalheiros:

Não percebo a importância que o blogger dá a este senhor. Em termos desportivos só me lembro de o ver a bufar, verdadeira imagem do cabeçudo, no Sporting-Benfica para a taça da época transacta. De resto não percebo nada.

JorgeMínimo disse...

Cavalheiros:

Só hoje percebi a falta que o Zé faz!!!!!
Às 04h30 da manhã no restaurante "Bons Amigos", faz imensa falta ao Presidente da Câmara António Costa para se banquetear com umas gambas "al ajillo" para começar, com o motorista da câmara à espera à porta.
Inojado, retirei-me, para não pactuar com tamanha falta de decoro, quando ao mesmo tempo a SIC Notícias passava imagens do Presidente de Câmara, a ser entrevistado durante um incêndio na Avenida da Liberdade.

VermelhoNunca disse...

Mais do mesmo, mais do senhor Pereira. Concordo com Mínimo. Mas pelos vistos deixa o condómino Saltitão animado.

Antes morto que vermelho disse...

afinal o fcp vai ou não á champions? afinal a lampionada vai "arrebitar" outra vez ou não?
o cebola vai ou não ficar deprimido, se não for á champions? o lucho vai ter argumentos para se transferir (como anseiam alarvemente os pasquins lampiões) se o fcp não for á champions? e o nabo da costa vai construir uma equipa para a champions, para a uefa ou para participar no torneio ramon carranza? e o novo filho da lampionada (o guimaraes) vai fazer o quê? e urreta vai bater á ...?

VermelhoNunca disse...

Depois dos dias B, de Balboa, U , de Urreta, I, de Impostor , P, de Pombo, para quando o dia A, não de Arroto, pois esse é permanente, mas sim de Aimar?

Antes morto que vermelho disse...

o "mais futebol" diz que o aimar, o empresário e o saragoça estão á espera, daquilo que toda a gente espera, o papel, e na lampionagem papel é coisa que não há!

um dia vamos ter o " dia E", não é de escarro, mas sim de é-dji-carlos

VermelhoNunca disse...

Neste fim de semana, o administrador e director desportivo do futebol do Benfica, o senhor Costa, participou num jogo de futsal, num torneio da Damaia que tem o seu nome. Tudo normal e bem.
Mas, aos jornalistas, adiantou: primeiro os deveres profissionais, só depois é que deu para vir aqui jogar!!!
Este senhor tem de se habituar ao papel que tem no Benfica. Estão a ver o senhor Vieira a comer uma santola no Gambrinus, a comunicar aos jornalistas: estou aqui, mas primeiro já estive no curral da Luz, a verificar se as gaiolas estão limpas para a chegada do reforço anunciado , por isso, posso petiscar à vontade...

Antes morto que vermelho disse...

nunca: um pormenor: quando o dumbo anunciar a chegada de mais um animal, o bigode deverá estar sujo com espuma da cerveja e o guardanapo branco, deverá estar "atado" ao pescoço e bem sujo.

holtreman disse...

Mais uma cronica do Sr. Pereira :

http://www.youtube.com/watch?v=_6eJdIIBzxk&feature=related

VermelhoNunca disse...

Amigo Holtreman, já vi a sua sugestão.
Apreciei bastante. Esse senhor Pereira dessa vez falou no canal Benfica? Ou do sistema de justiça em Portugal?
Talvez se houvesse canal Benfica, ele tivesse ficado em casa, sossegado, no aoonchego da sua mansão, a ver o jogo ( em diferido, pelos menos nos próximos anos).

vermelhosempre disse...

Será que a badalada contratação anunciada pelo Pinto Ladrão da Costa é a do Pablo Aimar?? É que pelo ar dele e pelas vezes que mencionou indirectamente o nome do Benfica, penso que está a preparar-se para fazer aquilo que melhor sabe: ROUBAR

vermelhosempre disse...

Caros Condóminos Anti-Benfiquistas:
Vcs não apreciam o RAP por ele dizer as verdades com grande sentido de humor, ou por não perceberem as piadas?

Mestrecavungi disse...

Eu gosto do Ilustre presidente do CJ da FPF!
É o maior!

Mestrecavungi disse...

Se surgir boa proposta
Makukula pode sair!Diz "O Jogo".

Será que haverá mais algum imbecil para dar 4,5 milhões de euros por este carroceiro?

Makukula não saí!

Mestrecavungi disse...

Amigo Sempre,
Sabes quem é que tem realmente piada?
É aquele gordo, adepto do SCP, que anda pela RTP.Diz que ele é que não é Parvo!
O Fernando Mendes!
Esse é de "partir a moca a rir"!!!!
É um tipo de humor refinado, e de alto recorte tecnico!

vermelhosempre disse...

Amigo Cavungi,

Se me puder ajudar, e na sequência das declarações do Bimbo Ladrão da Costa, gostava de saber quais foram as contratações anunciadas pelo SLB (leia-se SLB e não JORNAIS) que não se concretizaram?

Ps: Já agora quem foi o jogador de nome Maxi Rodriguez que o Bimbo contratou para o FCP?

Antes morto que vermelho disse...

tecla3: pode até vir o borgesso, ou o chinês, desde que seja para descredibilizar o dumbo e o nabo da costa, vale tudo!

VermelhoNunca disse...

Amigo Sempre, penso que você está um pouco baralhado. Não está habituado ao humor dr Jorge Nuno, apenas aos urros do seu presidente, e pouco mais.
O jogador que refere foi contratado pelos jornais do Benfica o ano passado. Recorda-se?
Depois vir perguntar quais as contratações anunciadas pelo Benfica que não se concretizaram é um pouco confuso. Anunciaram o treinador sueco? Claro que não. O que não significa que não o quisessem contratar. Anunciaram Sinama? Claro que não. E por aí adiante. Não são os jornais que anunciam ou deixam de anunciar. São os próprios jogadores que falam, que estão em vias de vestir a camisola rosinha dos lampiões. E depois, chagada a hora de assinarem, estão noutro clube.
Mas mesmo assim já contrataram vários reforços: Urreta, Balboa. Ybelda, Martins, Amorim, Ribeiro( este não sei se assinou ou não). Não é coisa pouca.

Unknown disse...

No meio de toda esta confusão criada pelo CJ da FPF, uma dúvida me assola:
O que é que Gilberto Madail fez que está com um aspecto diferente desde que veio do Euro 2008 na Suíça?
Estás mais gordo?
Cortou o cabelo mais rente?
Aparou o bigode e/ou a barba?
Confesso que não sei o que fez, mas que o ar dele está diferente, lá isso está.

VermelhoNunca disse...

Vê alguma confusão no CJ, da FPF, amigo JC?
Eu sinceramente não vejo nada disso. As coisas são bem claras. Lampiões votam num sentido, portistas e tripeiros votam noutro. Tão simples quanto isso. Independentemente do que se estiver a decidir. Isso pouco importa. Importante é defender a camisola de quem lhe deu/dá o tacho.
O sistema, amigo JC. O sistema.

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Não disse confusão no CJ mas confusão criada pelo CJ.
É óbvio que o que se está a passar no CJ tem a ver com as preferências clubistícas dos respectivos conselheiros.

E quanto ao novo visual do Madail?

vermelhosempre disse...

Amigo Nunca,

Onde é que o amigo ouviu o Sinama dizer que estava perto do Benfica (eu li, ouvir não ouvi nada)? No caso do Sven, claro que ouve contactos, mas é uma situação diferente (não misture alhos com bogalhos). Mas diga-me onde ouviu os jogadores dizerem "que estão em vias de vestir a camisola rosinha dos lampiões"?? Ou sonhou oiu realmente acredita naquilo que está a dizer.

Ps: Quem é o Maxi Rodriguez?

vermelhosempre disse...

"O Benfica vai substituir o FC Porto no Torneio Cidade de Guimarães em futebol, a disputar entre 1 e 4 de Agosto, no qual participará também o Paris Saint-Germain e o Vitória de Guimarães. Depois da desistência do FC Porto, a empresa que organiza o torneio entrou em contacto com o Benfica que, no seu sítio na Internet, já confirmou a presença no certame, nomeadamente as datas dos seus jogos."

Será que os Portistas amuaram??

VermelhoNunca disse...

Não sabe quem é o Maxi Rodriguez? Pergunte ao senhor Luís Vieira, ele explica-lhe.
Quanto às contratações, ou eventuais contratações, ou apenas boatos de contratações do seu clube, não emitirei mais opinião. Acredite no que quiser. Claro que o Benfica nunca quis o Sinama, foi tudo invenção da imprensa, para desviar a atenção dos adeptos , de modo a concretizarem o negócio Urreta ( este mesmo não assinou ainda, mas diz que é do Benfica- tem aí um exemplo). Assim como Codina, guarda-redes do Real Madrid. Todos os dias diz que está tudo bem encaminhado, mas isso são tudo tangas.
E agora dê-me licença, que eu sou como o administrador da SAD do Benfica- primeiro tenho os afazeres profissionais, só depois o lazer( rídiculas e tristes este tipo de afirmações do maior dirigente do futebol do Benfica, que naquela cabeça de anjo ainda não percebeu que já não é jogador, mas sim dirigente e administrador de uma sociedade cotada em bolsa).

vermelhosempre disse...

Amigo Nunca,

Por acaso até acho que os amigos anti-benfica aqui no blog dedicam mais tempo ao Benfica do que o próprio Rui Costa, mas o homem tb tem vida própria e era fim de semana? Vc não gosta de descansar ao fim de semana?

VermelhoNunca disse...

Amigo Sempre, você não entendeu nada do que eu disse. Ele é administrador de uma SAD. Não tem nada que se justificar que já fez o seu trabalhinho e que por isso pode estar a fazer o seu jogo de futsal.
Imagina Belmiro de Azevedo a fazer squash e a falar aos jornalistas: estou aqui, mas já resolvi muita coisa no escritório; ou Soares Franco a jogar ténis: estou aqui, mas já fui à OPCA e ao Sporting, portanto não me acusem de estar aqui e ter o trabalho em atraso.
Rui Costa respondeu assim quando foi tratar de contratar o sueco, a ainda era jogador do Benfica. Nessa altura disse: treinei e só depois viajei. Cumpri as minhas obrigações.
Hoje é administrador, embora pense que ainda é um jovem da Damaia.

VermelhoNunca disse...

Ainda Rui Costa: 2ª feira penso apresentar um jogador.
Aí está ele, apresentado pelas 16h30. Dia R, de Ruben Amorim. Estes lampiões são o máximo.

vermelhosempre disse...

Amigo Nunca:

Não percebo essa sua embirração. O R. Amorim não é um jogador como outro qualquer? Já tinha sido apresentado?

VermelhoNunca disse...

O Amorim, segundo o Urreta Saltitão, assinou contrato com o seu clube em Abril. Acha natural o jovem da Damaia dizer que pensa apresentar um jogador 2ª feira, e apareça com Amorim debaixo do braço?
Vá lá que é às 16h30, ou ainda era directo nos telejornais todos.

VermelhoNunca disse...

Amanhã será dia L? de Leo? Sim, porque esse renovou, mas ainda não foi apresentado...

vermelhosempre disse...

Amigo Nunca,

Nem que ele tivesse assinado em Agosto do ano passado, a questão é que ele ainda n foi apresentado, logo tem toda a lógica que assim seja.
Só a titulo de curiosidade, o seu clube já apresentou alguma das suas caras novas?? Gostava de ver o gorducho do Roca depois das férias a tentar vestir a camisola na apresentação...

VermelhoNunca disse...

Amigo Sempre, sempre bem informado. Antes que chegue o dia A, de Aimar, sabe dizer-me que doença é que ele teve, que o impediu durante uns tempos de jogar à bola?

VermelhoNunca disse...

Aconselho-o a ver a esposa de Rochembach. Talvez aí regale a vista, comparando com as vistas com que é presenteado no seu curral ( a senhora Mantorras, e ex.senhora do Nuno Gomes, são apenas exemplos...)

vermelhosempre disse...

Amigo Nunca,

Só falo das doenças de jogadores que já são efectivamente do Benfica, e até porque, como já disse mais atrás, acho que o Pablo vai assinar pelo FCP.

Em relação à mulher do Roca não a vi, mas o facto de ser termo de comparação com a ex do Nuno Gomes e com a actual e sempre do Mantorras, não abona muito a favor da rapariga.

antes morto que vermelho disse...

Sinama pode vir para o fcp, no pacote da venda do paulo assução, mais um, que era para aterrar em lisboa e que aterrará em pedras rubras...

tecla 3 só mesmo um def é que não percebe porque é que o fcp não vai ao torneio dos "filhos" do benfica. agora vão ser voces a mandarem para lá carne, porque carne do fcp não vai mais, é preferivel emprestar ao trofense que aos filhos do benfica.

antes morto que vermelho disse...

nunca, para quando o dia D de dabao (não sei se é assim o nome do chinês)?

Antes morto que vermelho disse...

e o marreta do espanhol sempre vem com o queque?

VermelhoNunca disse...

Então veja a esposa de Roca e depois dê-me a sua opinião.
Referi a senhora Mantorras, mas podia referir a senhora Petit, ou a senhora Quim, por exemplo.
No meu clube, estou bem servido nesse aspecto. E agora com a esposa de Roca a tarimba subiu e muito, pode crer.

Antes morto que vermelho disse...

o arteta saiu do everton, uma boa dica para o nabo da costa

VermelhoNunca disse...

Caco, não sei quando o dia D de Dabao, mas estarei atento.
Penso que em breve teremos o Dia C, não de Cú, mas de Codina.

VermelhoNunca disse...

Esse Arteta é outra loiça, atenção. Aí já tenho algum cuidado com o evoluir da situação.

vermelhosempre disse...

Amigo Nunca, publico em baixo a lista das 100 Mais Belas Mulheres de Jogadores da Bola... A do Mantorras não aparece, a do Petit e ex do Nuno Gomes tb não. Mas veja lá se encontra a do Gordo:


1º Stacey Cooke - Ryan Giggs (Man. United)
2º Carly Kent - Ryan Semple (Lincoln City/ING)
3º Bianca Kajlich - Landon Donovan (LA Galaxy/EUA)
4º Cheryl Cole - Ashley Cole (Chelsea)
5º Giorgia Palmas - Bombardini (Atalanta)
6º Alessia Fabiani - Tacchinardi (Juventus)
7º Federica Ridolfi - Giannichedda (Juventus)
8º Kerry Fowler - Robbie Fowler (Liverpool)
9º Ivona Zivkovic - Boris Zivkovic (Stuttgart)
10º Abigail Clancy - Crouch (Liverpool)
11º Bernadien Robben - Robben (Chelsea)
12º Federica Villani - Iuliano (Messina)
13º Raquel Garcia - Luis Garcia (Liverpool)
14º Louise Owen - Owen (Newcastle)
15º Raica Oliveira - Ronaldo (Milan)
16º Adriana Karembeu - Karembeu (ex-jogador)
17º Alena Seredova - Buffon (Juventus)
18º Eva Gonzalez - Casillas (Real Madrid)
19º Lorena Bernal Pascual - Arteta (Everton)
20º Elen Rives - Lampard (Chelsea)
21º Alice Bregoli - Gilardino (Milan)
22º Anine Bing-Svensson - Anders Svensson (Efsborg/SUE)
23º Kimberly Mills - Bentley (Blackburn)
24º Helen Svedin - Figo (Inter)
25º Claire Bellamy - Craig Bellamy (Liverpool)
26º Carly Zucker - Joe Cole (Chelsea)
27º Magdalena Hedman - Magnus Hedman (Chelsea)
28º Mamen Sanz - Raúl (Real Madrid)
29º Nicole Henry - Henry (Arsenal)
30º Keira Morrison - Elliott (Millwall/ING)
31º Manuela Arcuri - Francesco Coco (Internazionale)
32º Martina Colombari - Costacurta (Milan)
33º Adriana Fossa - Paolo Maldini (Milan)
34º Alex Curran - Gerrard (Liverpool)
35º Martina Cech - Petr Cech (Chelsea)
36º Cheryl Plaza - Vieira (Inter)
37º Rachel Perry - Clint Mathis (Bayern)
38º Radka Kocurova - Rosicky (Arsenal)
39º Janelle Khouri - Hargreaves (Bayern)
40º Cassie Summer - Essien (Chelsea)
41º Beatrice Trezeguet - Trezeguet (Juventus)
42º Verena Kerth - Kahn (Bayern)
43º Coleen McLoughlin - Rooney (Man. United)
44º Vanessa Perroncel - Wayne Bridge (Chelsea)
45º Sabrina Keogh - Jenas (Tottenham)
46º Yolanda Reina - José Reina (Liverpool)
47º Claudine Palmer - Robbie Keane (Tottenham)
48º Rebecca Ellison - Rio Ferdinand (Man. United)
49º Sonia Amouruso - Del Piero (Juventus)
50º Gisela Molinero - Mark Gonzalez (Liverpool)
51º Jamelia - Darren Byfield (Millwall/ING)
52º Kelly Maguire - Gillespie (Reading/ING)
53º Sheree Murphy - Kewell (Liverpool)
54º Simone Ballack - Ballack (Chelsea)
55º Gemma Atkinson - Cristiano Ronaldo (Man.United)
56º Jessica Lemaire - Robert Pires (Villarreal)
57º Victoria Beckham - Beckham (LA Galaxy)
58º Franca Gudjohnsen - Gudjohnsen (Barcelona)
59º Ilary Blasi - Totti (Roma)
60º Noemi Lenoir - Makelele (Chelsea)
61º Charlotte Mears - Defoe (Tottenham)
62º Kirsten Pazik - Shevchenko (Chelsea)
63º Sylvie van der Vaart - Van der Vaart (Hamburgo)
64º Graciela Ricksen - Ricksen (Rangers)
65º Toni Poole - Terry (Chelsea)
66º Vicenza Cacace - Pancaro (Torino)
67º Francesca Lodo - Coco (Livorno)
68º Jadene - Bircham (Queens Park Rangers)
69º Sarah Maxwell - Brennan (Southampton)
70º Rachele di Fiore - Montella (Fulham)
71º Melanie Slade - Walcott (Arsenal)
72º Jude Litter - Cisse (Olympique)
73º Olga Zenden - Zenden (Liverpool)
74º Kimberly Green - Brocchi (Milan)
75º Malene Holst - Traore (Portsmouth)
76º Joanna Taylor - Murphy (Tottenham)
77º Elena Santarelli - Corradi (Man. City)
78º Kira Eggers - Gravesen (Celtic)
79º Nicola Tappenden - Zamora (W.Ham)
80º Michaela Henderson-Thyne - Downing (Middlesbrough)
81º Alessia Rossi - Crespo (Milan)
82º Alessia Marcuzzi - Cudicini (Chelsea)
83º Arancha de Benito - Guti (Real)
84º Dawn Ward - Ward (ex-jogador)
85º Giselle Santa Cruz - Roque Santa Cruz (Bayern)
86º Linda Evangelista - Barthez (Nantes)
87º Pamela Diaz - Neira (Hapoel Tel Aviv)
88º Louise White - Owusu (Brentford)
89º Emma Hadfield - Gary Neville
90º Elisabetta Canalis - Vieri (Atalanta)
91º Michelle Marsh - Hanning (Oldham)
92º Petra Frings - Frings (Werder)
93º Sofie Candela - Candela (Siena)
94º Auralie Saha - Saha (Man. United)
95º Candy McCulloch - Pennant (Liverpool)
96º Julieanna Petta - Petta (Adelaide United)
97º Susana Saborido - Joaquin (Valencia)
98º Lena Borowski - Borowski (Werder)
99º Manuela Toldo - Toldo (Internazionale)
100º Alessia Merz - Bazzani (Sampdoria)

Antes morto que vermelho disse...

nunca: há link para ver a mula do roka?
a isméria é uma vergonha a par com a senhora mantorras, mas a nova do nulo é muitissimo aceitável, não acha?

VermelhoNunca disse...

Amigo Sempre, tenha algum rigor no que aqui coloca:
"55º Gemma Atkinson - Cristiano Ronaldo (Man.United)

E mais não digo em relação a esta pequena palhaçada que aqui colocou.

Antes morto que vermelho disse...

qual a credibilidade de uma lista que a presenta o seguinte dado:
55º Gemma Atkinson - Cristiano Ronaldo (Man.United), já agora ponham a nereida (não é casada, mas anda a levar com o nabo do cristiano)

só mesmo vindo de um deficiente como o madeiro!

vermelhosempre disse...

Amigo Nunca,

Pior do que a Gemma estar na 55ª posição é a do Helen (Figo) estar na 24ª, isso sim um insulto.

Mas de qualquer maneira, esta é um lista de uma conceituada revista inglesa, e estando o Gordo em inglaterra, e sendo a sua mulher tão boa, faz-me confusão pk n aparece aqui na lista.

Ps: Já procurei na net mas n encontro a mulher do Gordo.

vermelhosempre disse...

Antes Veado, vc que se limite a comentar a lista DOS 100 mais (NEGROS), essa sim a sua verdadeira especialidade...

VermelhoNunca disse...

Vi imagens da esposa de Rochemback no Record de ontem ( não comprei, li no aeroporto, onde me encontrava em serviço e onde assisti à chegada, pelas 00h30 de Stoikovic). Fiquei muito bem impressionado, mas nem sei o nome da jovem.
Amigo Sempre, gostos não se discutem.

Antes morto que vermelho disse...

os 100 (mais)NEGROS sim, mas com referência aos chocolates que muito aprecio.
voce procura (e encontra) a lista dos "100 GAYS MAIS BEM DOTADOS DO MUNDO", essa lista que guarda na sua carteira, para poder ir ao google buscar imagens dos mesmos, e colar esses posters, nas paredes do seu quarto.

Antes morto que vermelho disse...

nunca: o nome da maria é giancarla (mais uma que tem um bisavô num canto de itália)

vermelhosempre disse...

Antes Veado... è claro que vc aprecia, disso ng duvida. Esquisito é vc apelidar-lhe de chocolates. Mas pronto, como diz o amigo Nunca, gostos não se discutem.

Amigo Nunca, mas o Gordo foi ou não apresentado?

vermelhosempre disse...

Amigo Nunca,
Finalmente encontrei uma foto da mulher do Gordo, e devo confessar que estava à espera de mais.

Veja lá se é essa:
http://www.folhadesoledade.com.br/sociais.htmsa:

Antes morto que vermelho disse...

madeiro esse link está errado, só mesmo um tecla 3 para se enganar a copiar um link. veja lá se não é este:http://www.stilemedia.com/?id=af5f6

Mestrecavungi disse...

Amigo Sempre,
Quando o pai do Sinama disse que ele ia assinar pelo SLB, o rapaz foi aqui descrito como um nabo!
Agora que pode vir a assinar pelo FCP passou a ser um mais um craque que o SLB deixou fugir para o FCP.
Enfim!

vermelhosempre disse...

Amigo Cavutrucha,

E estava à espera de quê vindo de quem vem? Já se sabe (na cabeça deles)que tudo o que não presta hoje no Benfica são enormes amanhã no FCP...

Antes morto que vermelho disse...

eu nunca me pronunciei sobre o sina(e)ma. ele não vai assinar pelo fcp, vai ser emprestado por contrapartida do assução assinar pelo atlético.
o atlético é um clube com boas relações com o fcp e não faz nada que possa perigar essas mesmas relações, não esquecer que foi o atlético que há muito tempo deu 600.000 contos pelo futre (a seguir á conquista da taça dos campeões europeus)!

Antes morto que vermelho disse...

xungo: as últimas contratações do nabo da costa? o madjer do futebol de praia já esta certo? e qual será o dia M?

VermelhoNunca disse...

"Quando o pai do Sinama disse que ele ia assinar pelo SLB, o rapaz foi aqui descrito como um nabo!"

Amigo Sempre, afinal não foi o Sinama, mas foi o pai que falou, segundo o impostor aqui do sitio.

VermelhoNunca disse...

E eu, amigo Impostor, continuo a dizer que Sinama é mau. Tenho pena que não vá para o curral. Não sei se é casado e se a esposa vale alguma coisa.

Mestrecavungi disse...

Amigo Mestre JC,

José Manuel Meirim diz que “silêncio” da FPF pode validar as decisões do CJ.
Portanto isto quer dizer que o silencio da FPF NÃO vai validar as decisões do CJ?

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
devia haver uma regra segundo a qual só se podiam contratar jogadores casados com gajas como a Rochembaka!

VermelhoNunca disse...

Assistiu hoje à apresentação, no dia R, de Amorim?
Momento solene no seu clube. E as palavras do jovem da Damaia, que cumpre as suas obrigações como administrador, podendo assim fazer a sua partida de futsal, leu? Para quando o dia A, de Aimar? Amanhã é dia C, de Codina? ( tem referências sobre este jovem oriundo do país de Kiko das Flores?).

VermelhoNunca disse...

E amigo Impostor, o que me diz de Carlos Martins ser do Benfica desde pequeno, tendo mudado de clube apenas por causa dos pais?
Vocês são mesmo um clube sui-generis...

VermelhoNunca disse...

"Rui Costa confirma Aimar", notícia do Iol.
Depois "abre-se" a notícia e:
Pablo Aimar interessa ao Benfica, confirmou Rui Costa, durante a apresentação de Ruben Amorim. O director desportivo tem esperança de poder apresentar o jogador do Saragoça como reforço encarnado, mas opta por um discurso cauteloso: «Não se confirma hoje [a contratação]. Não escondo que é um jogador que nos interessa. Embora saibamos que é uma aquisição difícil. Estamos a fazer todos os possíveis para contratar o Aimar, mas não garantimos que vá acontecer.»

Ou seja, mais do mesmo. MIlho para os pombos engolirem, que é disso que a raça lampiã gosta de engolir.