quarta-feira, dezembro 10, 2008

Champions League - 6ª Jornada - Parte II

Fase de Grupos

Grupo E

Man. United - AaB Aalborg

Empate histórico dos dinamarqueses numa partida em que a 2ª linha inglesa desiludiu.

Estatísticas dos clubes
Man. United AaB
2 Golos marcados 2
6 Remates à baliza 5
11 Remates para fora 5
1 Remates interceptados 0
0 Cartões amarelos 1
0 Cartões vermelhos 0
9 Faltas cometidas 7
5 Cantos 1
2 Foras-de-jogo 0
43' 22'' P. bola (tempo) 28' 11''
60% P. bola (%) 40%

Celtic - Villarreal

Triunfo escocês para atenuar a má prestação na presente edição da Champions

Estatísticas dos clubes
Celtic Villarreal
2 Golos marcados 0
6 Remates à baliza 3
4 Remates para fora 6
1 Remates interceptados 2
2 Cartões amarelos 4
0 Cartões vermelhos 1
14 Faltas cometidas 12
4 Cantos 4
6 Foras-de-jogo 3
37' 44'' P. bola (tempo) 27' 12''
58% P. bola (%) 42%

Grupo F

Steaua - Fiorentina

Vitória natural, mas suada dos italianos

Estatísticas dos clubes
Steaua Fiorentina
0 Golos marcados 1
1 Remates à baliza 5
1 Remates para fora 6
0 Remates interceptados 1
7 Cartões amarelos 2
1 Cartões vermelhos 0
20 Faltas cometidas 19
1 Cantos 6
3 Foras-de-jogo 3
28' 19'' P. bola (tempo) 26' 9''
51% P. bola (%) 49%

Lyon - Bayern Munich

Três golos na 1ª parte fizeram a diferença a favor dos germânicos.

Estatísticas dos clubes
Lyon Bayern
2 Golos marcados 3
13 Remates à baliza 3
4 Remates para fora 2
4 Remates interceptados 2
2 Cartões amarelos 4
0 Cartões vermelhos 0
20 Faltas cometidas 24
9 Cantos 4
2 Foras-de-jogo 1
27' 46'' P. bola (tempo) 29' 27''
48% P. bola (%) 52%

Grupo G


FC Porto - Arsenal

O Arsenal teve a bola, o Porto teve os golos e garantiu o 1º lugar!

Estatísticas dos clubes
Porto Arsenal
2 Golos marcados 0
5 Remates à baliza 3
7 Remates para fora 1
1 Remates interceptados 0
1 Cartões amarelos 1
0 Cartões vermelhos 0
14 Faltas cometidas 19
2 Cantos 4
3 Foras-de-jogo 0
26' 1'' P. bola (tempo) 31' 50''
44% P. bola (%) 56%

Dynamo Kyiv - Fenerbahçe

Eficácia ucraniana assegurou a presença na Taça UEFA.

Estatísticas dos clubes
Dynamo Kyiv Fenerbahçe
1 Golos marcados 0
5 Remates à baliza 2
3 Remates para fora 3
2 Remates interceptados 6
3 Cartões amarelos 1
0 Cartões vermelhos 1
21 Faltas cometidas 16
3 Cantos 1
5 Foras-de-jogo 2
23' 15'' P. bola (tempo) 28' 2''
45% P. bola (%) 55%

Grupo H

Juventus - BATE

Nulo gélido como o frio de Turim!

Estatísticas dos clubes
Juventus BATE
0 Golos marcados 0
5 Remates à baliza 2
7 Remates para fora 6
7 Remates interceptados 2
1 Cartões amarelos 4
0 Cartões vermelhos 0
15 Faltas cometidas 24
12 Cantos 4
4 Foras-de-jogo 7
27' 18'' P. bola (tempo) 26' 13''
51% P. bola (%) 49%

Real Madrid - FC Zenit

Veni, vidi, vici ou a estreia perfeita de Juande Ramos.

Estatísticas dos clubes
Real Madrid Zenit
3 Golos marcados 0
12 Remates à baliza 5
7 Remates para fora 2
3 Remates interceptados 1
0 Cartões amarelos 2
0 Cartões vermelhos 0
16 Faltas cometidas 11
7 Cantos 6
3 Foras-de-jogo 7
33' 27'' P. bola (tempo) 29' 14''
53% P. bola (%) 47%

56 comentários:

JorgeMínimo disse...

Cavalheiros:

Quero dar os parabéns aos condóminos portistas, não só pela boa exibição e vitória contra o Arsenal, como também pelo brilhante 1º lugar no grupo. Mais uma vez provaram que são, actualmente, a equipa portuguesa com mais peso na Europa.

pachulico disse...

Boa vitória do FCP! JOgo dificl, contra um Arsenal inferiorizado mas
ainda assim com uma posse e circulação de bola inigualaveis no futebol europeu de hoje (talvez o Barcelona se aproxime). Assumindo isso mesmo, o FCP deu a iniciativa de jogo aos "gunners" através da colocação de um bloco baixo e muito compacto que lhe conferiu bastante segurança nas linha mais recuadas, permitindo-lhe também ter espaço para aquilo que mais gosta de fazer e onde é mais competente, as transições ofensivas rápidas. No início, devido ao excelente posicionamento e a uma pressão alta muito bem feita pelo arsenal (Denilson, Song - excelentes) o jogo rápido do FCP não saiu e nunca conseguiu por os londrinos em respeito na 1º metade da 1ª parte. Depois do golo a jogo tornou-se mais fácil. O Arsenal subiu ainda mais as sua linhas (dá gosto ver uma equipa tão jovem a jogar um futebol tão personalizado e comtanta qualidade de passe e circulação de bola) e deu mais espaços ao Porto, onde Rodriguez e Hulk (bom jogo dos 2, mas com pouca eficácia no passe final e finalização - têm de fazer claramente melhor) fizeram estragos, sendo no entanto Lisandro, respondendo a uma excelente solicitação de Fernando (GRANDE JOGO!) a sentenciar a partida com uma rápida desmarcação, poder físico, e um remate indefensável. O resultado estava feito. O Arsenal, com a desmotivação e com as substituições, perdeu qualidade com e sem bola e o Porto podia ter avolumado o resultado (seria injusto). Realçar ainda as boas substituições do Prof. Jesualdo, a privilegiar a posse de bola, talvez a pensar já em jogos mais a sério, já que, nesta altura, o Arsenal tinha entregue o jogo. Os parabéns ao Porto e , fundamentalmente, e porque não sou ingrato, ao seu treinador cuja estratégia esteve claramente associada a este sucesso!

Um abraço,
E até aos oitavos!
FORÇA FCP! FORÇA SCP! FORÇA SCB!

Vermelho disse...

Amigo Pachulico:
Apenas vi o jogo a espaços, mas a análise que dele fazes, permitiu-me ver os segmentos que me faltavam.
Excelente!
Partilho contigo a admiração pela qualidade de posse e circulação de bola do Arsenal.
Aquele abraço.

VermelhoNunca disse...

Será que UebaVungi ontem assistiu ao serão do canal curral?
No programa do "adeus ao antigo curral", deve ter delirado com mais um recorde atingido pelo Benfica: o homem de gatas que mais relva comeu no Mundo, Barbas de seu nome. Isto ao abrigo do que foi feito nos últimos 7 anos, para os lados da Curraleira.

VermelhoNunca disse...

Ontem não vi o jogo, mas o POrto fez um bom resultado, ficando em 1º do grupo, para calar alguns condóminos portistas que por aqui andam. Um deles, talvez hoje diga que o Arsenal jogou com a equipa C, onde apenas pontificavam 3 titulares habituais.
Venha o sorteio de dia 19.

Unknown disse...

Ao que parece, o FCP superou as fragilidades que apresentava no início da época e mostra-se agora em muito melhor forma.
Está mais forte e parece dar já garantias aos seus adeptos de poder ir mais longe na Champions.
O golo de ontem de Lisandro foi excelente, todo ele revelador da força deste jogador.
Parabéns pelo resultado aos condóminos portistas.

VermelhoNunca disse...

Os golos vi em resumo. Concordo com JC. Grande tiro de Lisandro.

antes morto que vermelho disse...

vi a espaços o jogo do fcp, e foi uma boa vitória, sobre os peneirentos do arsenal, a começar pelo treinador-espigado.
embora a comunicação social queira tirar valor á vitória, por o arsenal ter jogado com poucos titulares, não devemos esquecer que o fcp também tinha muitos jogadores que nem há um ano estão, mas isso não interessa nada para os meios, o objectivo é destruir, tirar mérito, em favor da causa-curraleira.
veja-se hoje a capa do pasquim record (uns escarram que é um meio lagarto), que cospe que o "cara-encebada", quer ver frangueto (sendo que o assunto champions é relegado para um canto de página). mas o que é isto??!! quer ver a pila do frangueto? quer ver os peitorais do frangueto??!!

darcheville: o fcp tem poucas hipótrses de ir mais além na champions...

antes morto que vermelho disse...

ontem tueba deve ter estado a ver o currostv! além de ver o barbas a comer relva, na tv memória, também esteve a ver o velho barros a cuspir, urinar e a baixar as calças para o público curraleiro, em tempos idos...

VermelhoNunca disse...

AMigo Ueba Vungi, li agora , e você aprecia o tema, que a passagem do Benfica à fase seguinte da UEFA cUP paga x125 . Uma boa hipótese para si.

Unknown disse...

Ponto da situação quanto ao encaixe financeiro do SCP e do FCP este ano, na Champions:

"FC Porto e Sporting já garantiram quase 11 milhões de euros na Liga dos Campeões deste ano e vão agora lutar por mais: o apuramento para os quartos-de-final vale 2,5 milhões de euros, sendo que nesta fase já não há prémio de vitória ou empate, tal como em todas as fases seguintes: os semifinalistas recebem três milhões de euros, o finalista vencido quatro e o campeão sete.

Os dois clubes portugueses garantiram três milhões de euros pela participação na Champions, por terem sido campeão e vice-campeão portugueses na época passada, a que se somam mais 400 mil euros por cada um dos seis encontros da fase de grupos. A estes 5,4 milhões de euros, juntam-se os prémios de vitória, curiosamente 2,4 milhões de euros em ambos os casos - uma vitória dá direito a 600 mil euros e um empate a 300 mil. A qualificação para os oitavos-de-final significou mais um encaixe importante para ambos: 2,2 milhões de euros.

Assim, apenas fruto da participação na prova e dos resultados desportivos obtidos, já entraram nos cofres do Dragão e de Alvalade dez milhões de euros, sem contar com as receitas de bilheteira e os direitos televisivos.

Mas, no que diz respeito aos direitos televisivos, há já uma ideia do que cada um vai receber. Portugal tem direito a uma parcela de perto de 3,6 milhões de euros da chamada "tv pool". Uma primeira parte será entregue já este mês, com o FC Porto a receber cerca de 900 mil euros e o Sporting perto de 800 mil. Os portistas recebem mais por terem sido campeões e é daqui que advém a ligeira diferença do encaixe até agora: 10,9 milhões para os "dragões"; 10,8 para os "leões".O restante montante dos direitos de televisão será dividido pelos dois clubes em função do número de jogos que realizarem na prova."

VermelhoNunca disse...

Macaco, a situação de referir que o Arsenal jogou com a equipa C, devia ser dedicada ao condómino ZEX, que aquando do Sporting Barcelona, sugeriu que os catalães tinham jogado com a equipa B, devido ao facto que terem actuado sem alguns eventuais titulares.
Ontem, no Dragão, jogaram 3 titulares do Arsenal, isso é uma realidade. ALmunia, Gallas e Denilson.

VermelhoNunca disse...

Amigo JC, que valores são esses, se o Maior Clube do Mundo vai receber 67.500 euros pela transmissão do jogo frente ao Leixões, e se prepara para vender o jogo Benfica/Arrentela por valores próximo do milhão de euros, a transmitir no canal curral. Não esquecer que os custos deste canal importam a 5 milhões de euros ano...isto para os mais esquecidos.

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Já assistiu a alguma emissão do novo Benfica TV?
Sabe-me dizer se ali é transmitida publicidade a que chamaria "normal"?

Lanço também a pergunta ao Amigo Vermelho, como é óbvio, que, seguramente, já terá assistido às emissões.

VermelhoNunca disse...

Não assisti amigo JC. Não tenho Meo.

VermelhoNunca disse...

Mas penso que Ueba Vungi é a pessoa indicada para o informar. O homem tem dormido fora de casa, só para ter a possibilidade de ver toda a programação do canal curral. Ontem de madrugada passaram o glorioso momento, que foi a vitória em rugby na última jornada do campeonato.

Zex disse...

Sr. Nunca,
De facto, o Arsenal jogou com a equipa B ou E ou G, tendo jogado com quatro titulares, e não três, uma vez que Song também tem sido titular em alguns dos últimos jogos.
A diferença em relação ao Barcelona B, que jogou com o Sporting, é evidente, uma vez que os catalães são bem superiores.
Mas a principal diferença é que o Sporting perdeu 2-5, em casa, e foi, em certos momentos, rabiado, tendo ficado em segundo lugar no grupo respectivo. Ao contrário, o FCPorto foi convincente, ganhou 2-0, e ficou em primeiro lugar no grupo.

O facto do Arsenal ter jogado com esses jogadores, tendo em conta que perdeu, passou a ser um problema dos "gunners" e dos seu treinador, deixou de ser do FCP...
Quanto ao jogo, concordo, no essencial com a análise do Sr. Chulico. Só não atribuo gdes virtudes às substituições, uma vez que quem coloca Mariano em campo, não pode merecer destaque positivo, já que isso não é jogador que se preze e só uma boa comissão justifica a sua contratação pelo FCP.
Hulk razoável, mas mto egoísta.
Rodriguez um pouco melhor que o normal, menos burro mas ainda distante do que dele esperava.
Lisandro bem. Lucho bem melhor que os últimos jogos.
Fernando foi o melhor jogador em campo, fez um gde jogo.
Arsenal teve posse de bola mas tal foi totalmente estéril. O FCPorto poderia ter marcado mais, mas seria, talvez injusto. No entanto, fez uma boa exibição, talvez a melhor da época.
Agradeço os parabéns do Condómino Mínimo !
Alguns trabalham para o ranking de outros. O FCP já o anda a fazer há vinte anos.
Quanto aos oitavos, preferia Atlético, Villareal ou Lyon mas, para dizer a verdade, "venha o diabo e escolha". Se der para passar, melhor. Tudo o que vier, já vem a mais !

Nota muito negativa para a capa do pasquim Cord. No dia em que o FCP venceu o Arsenal, garantindo o primeiro lugar, a 1ª página deste lixo diz: Quique quer ver Murreto.
A Champions é relegada para o canto inferior da página e em ponto muito, muito pequeno.
A vergonha habitual !
Vinda de um jornal em que um dos respectivos directores filma a águia Vitória no telemóvel.
Vale tudo !

Zex disse...

N'Kama,
Esse mítico barbudo Barros, defesa central, penso eu, também era conhecido por apagar cigarros na namorada, fazer-lhe festinhas e drogar-se, como mais tarde se veio a descobrir.
Recordo, igualmente, como fazendo parte dessa grande equipa do Curral, Moínhos, Jordão, Bastos Lopes, Nelinho e outros magos da bola !

VermelhoNunca disse...

Pois é senhor Zex, mas quando o Arsenal jogou com a principal equipa , o seu clube não foi rabiado, foi enxovalhado, ao ponto do treinador do Arsenal se rir no banco dos suplentes.
E só nessa sua cabeça teimosa é que ainda é possível dizer que o Barcelona jogou com a equipa B contra o Sporting. Quando joga Messi nunca pode ser uma 2ª equipa do Barcelona. Mas não vale a pena insistir. A convivência com Ueba também o deve afectar.

VermelhoNunca disse...

Quanto aos pasquins, nada a dizer. Só alguns cegos que aqui pairam é que parecem inocentes ao ponto que não acreditarem na evidência vermelha de toda a comunicação social.
E a regra que impera nesse meio é simples: ou defendes o Benfica ou vais à tua vida. Tão simples quanto isso.

VermelhoNunca disse...

Vejam o caso da agência Lusa, que mais uma vez foi proibida de entrar no curral. Segundo li, pode ser considerado crime, não facultar o livre acesso a orgãos de comunicação social, eventualmente com pena de prisão que pode atingir 1 ano. Mas no curral tudo é permitido. E os jornalistas calam e comem. Aqui não são defensores da classe!!

antes morto que vermelho disse...

nunca: o fcp jogou com muitos jogadores que chegaram este ano ao dragão. e wenger ontem engoliu, pelo menos, metade das risadas.

zex: e o guarda redes quem era? o "zé gato" ou o galrrinho regal?
penso que o defesa direito era o minervino!
e bastos lopes, tinha um irmão que não valia nada, só servia para marcar golos no rainha d. leonor aos putos...
o que recordo com "agrado" dessa equipa era o tamanho dos cabelos... o moinhos e o minervino tinham umas carapinhas, que hoje em dia, passavam despercebidas, se compararmos com a do manjerico, por exemplo.

antes morto que vermelho disse...

nunca:os jornalistas da lusa não devem gostar das imperiais e dos croquetes da portugália.

VermelhoNunca disse...

Então Macaco, alguma explicação para maus resultados do Porto, são os muitos jogadores que chegaram este ano ao Dragão. Não se lembre então de lançar farpas aos lampiões, porque podem exactamente usar a mesma desculpa.
WEnger ontem não engoliu nada. Jogou com uma equipa de quase reservas. que costuma usar na Taça da Liga inglesa, onde foi recentemente eliminado. Não por menosprezar o Porto, mas por ter necessidade de descansar os principais jogadores para outras lutas. Tão simples quanto isso.

Unknown disse...

O Toni não jogava também nessa equipa - já na fase final da carreira, claro?

Unknown disse...

Era esta a tal equipa da lampionada onde jogava o Barbudo Barros:

SL Benfica:

T: Milorad Pavic.

Grs: José Henrique (15+1 j); Bento (15 j), Álvaro.
Def: Artur (26 j), Humberto Coelho (30 j), Messias (21 j), Barros (26+1 j); Malta da Silva (7+4 j), Eurico, António Bastos Lopes (2+1 j), Adolfo (8+2 j).
Med: Toni (27+2 j), Vítor Martins (21+3 j), Simões “cap.” (25+1 j); Jaime Graça (1+3 j), Eusébio (9 j), Shéu (+3 j).
Avs: Nené (25 j), Vítor Batista (22+1 j), Moinhos (22+6 j); Móia (3+5 j), Ibraim (2+12 j), Artur Jorge (2+1 j), José Pedro (+1 j), Jordão (7+1 j), Diamantino (14+3 j).

VermelhoNunca disse...

Ridicularizar Jordão nessa equipa do Benfica, como fez aqui o afectado condómino Zex, só pode ser por brincadeira.

Unknown disse...

DESCOBRI O CAVUNGI!

SL Benfica:

(23v, 4e, 3d, 94-20, 50p)

T: Mário Wilson.

Grs: José Henrique (16+1 j); Bento (14+1 j), Fidalgo.
Def: Artur (25 j), Messias (22 j), Barros (26 j), António Bastos Lopes (23+2 j); Malta da Silva (6+4 j), Eurico (15+3 j), Eduardo Luís (1+2 j).
Med: Toni “cap.” (29 j), Shéu (27+1 j), Vítor Martins (18+5 j); Nelinho (4+6 j), Vítor Batista (15+1 j), Romeu (+2 j).
Avs: Nené (29 j), Jordão (28 j), Moinhos (28+1 j); Fonseca (+1 j), CAVUNGI(+1 j), Diamantino (4+13 j), Chalana (+2 j).

Unknown disse...

Enfim, estas e outras notícias serão agora transmitidas diariamente no Benfica TV.

Zex disse...

Por muito que custe, Jordão jogou no Benfica e esta equipa de que falo do Curral foi até vencedora do campeonato.
Não percebo qual o desprestígio para Jordão ser colocado ao lado de Barros e Moínhos.
Só uma cabeça complexada pode pensar isso !
A não ser que essa página da vida de Jordão tenha que ser apagada por vontade dos lagartos...

VermelhoNunca disse...

O seu post, condómino afectado pela convivência com Ueba, é este:
"Recordo, igualmente, como fazendo parte dessa grande equipa do Curral, Moínhos, Jordão, Bastos Lopes, Nelinho e outros magos da bola ! "
Acho que está a considerar Jordão em sentido positivo?
JOrdão, quer no Benfica, quer no Sporting, quer na selecção, sempre foi um grande jogador.

antes morto que vermelho disse...

esqueci o vitor maluco e esse mago da bola chamado moia, só comparavel ao pezarezzi

nunca: tem razão o fcp tem jogadores novos e passa a fase de grupos da champions, o curralense tem jogadores novos, e fica-se pela fase inicial da uefa... excelente comparação, digna mesmo, de um escarro! não comparemos prata com merda!!!

Unknown disse...

Amigos:
Registo o total eclipse dos condóminos benfiquistas deste blogue.
O próprio Snr. Administrador apenas aqui apareceu hoje uma única vez.
Só vejo uma explicação para esta debandada geral:

Benfica TV!

Estão todos siderados em frente a um qualquer aparelho de televisão a seguir em delírio as transmissões televisivas do novel canal benfiquista.

antes morto que vermelho disse...

darcheville: foi prometido para a tarde uma (mais uma), entrevista esclusiva do fivelas e do cara encebada!

com currostv, toda a lampionada vê!

VermelhoNunca disse...

Amigo JC, nâo esqueça o slogan:
Solte o animal , com o canal curral.
Ueba Vungi está colado ao televisor, quem sabe junto a uma montra na Baixa da Banheira, para não perder pitada da emissão, ao que dizem, conduzida por Cristina Caras Lindas, de regresso aos ecrans.

Mestrecavungi disse...

Caro Cavungi:

Alguma vez a sua equipa da treta já conseguiu fazer 12 pontos na 1ª fase da Champions? Naturalmente que não!! Até à próxima, vá mandando postais!!!


Esta frase é da autoria de Jorge Minimo.O sabichão.
Mas o sr Minimo sabe pouco!
É caricato que se venha para aqui dizer inverdades, e induzir os incautos condóminos, como o Sr Lion, Sr JC e Sr Nunca em erro, o que lhes provocou inumeros saltos euforicos de estrema dificulade de execução.
Em 1994/95 o SL Benfica fez 12 pts na 1ª fase da champions.Toma e embrulha lá, ó Minimo.
O FCP já fez 12 pts uma vez e 16 de outra.
Isto só prova que o SCP precisa de treze 13!!! anos para conseguir igualar aquilo que o SLB fez há tanto, tanto tempo.
1995.Nesta altura o Pager era um avanço tecnológico de alto gabarito.
13 anos depois igualam a marca do SLB e ficam eufóricos, a ponto de serem escritos posts da qualidade de Jorge Minimo o sabichão daz dúzias!

E escrevo-vos estas linhas como adepto do clube, que já fez 12 pts na 1ª fase da champions, há muito tempo.
Adepto do SLB!

VermelhoNunca disse...

Acabou a emissão, amigo Ueba Vungi? Como correu? Apareceram os UHF e o seu líder Tó Manuel Ribeiro?
Solta-se o lampião que há em si, porque em 1994 a sua equipa fez 12 pontos na Champions. Você devia era ter vergonha, pois passados estes anos todos nunca mais fez tal marca, pelos vistos, ou então já aqui estava a urrar que nem um louco.

VermelhoNunca disse...

AMigo Ueba, compartilhe connosco o poderio do grupo do Benfica na altura. Quer que o ajude?

"Clubs Pld W D L GF GA Pts
Benfica 6 3 3 0 9 5 9
Hajduk 6 2 2 2 5 7 6
FC Steaua Bucureşti 6 1 3 2 7 6 5
Anderlecht 6 0 4 2 4 7 4 "

Poderoso, não acha?

Mas eu só vejo 9 pontos feitos, amigo Ueba, Como são feitas as suas contas?

VermelhoNunca disse...

A vitória contava 2 pontos, vai dizer-me. Claro, porque as performances do seu clube, são desse tempo, pré-históricas!!

VermelhoNunca disse...

E logo depois chegou aos 4 de final, não foi amigo Ueba? Porque na altura a Champions tinha esse formato, ou seja, quem passasse a fase de grupos, 4 grupos apenas, atingia os 4 de final. Outros tempos, amigo UebaCavungi.

VermelhoNunca disse...

E , amigo Ueba, porque não compartilha as correcções aos disparates que aqui arrota, quando diz que o Basileia era a pior equipa de todos os tempos da Champions? No formato actual, verifique:

"Man. United 6 5 0 1 14 5 15
Juventus 6 4 0 2 12 8 12
Feyenoord 6 3 0 3 8 10 9
Košice 6 0 0 6 2 13 0

VermelhoNunca disse...

Não exactamente o formato actual, mas sim de 6 grupos. Tem aqui outro exemplo, equipa aliás que vocês bem conhecem:

"Monaco 6 4 1 1 15 8 13
Leverkusen 6 4 1 1 11 7 13
Sporting 6 2 1 3 9 11 7
Lierse 6 0 1 5 3 12 1

VermelhoNunca disse...

E embrulhe mais outro, amigo UEBA. Recente, em 2001/2002:

"Clubs Pld W D L GF GA Pts
Barcelona 6 5 0 1 12 5 15
Leverkusen 6 4 0 2 10 9 12
Lyon 6 3 0 3 10 9 9
Fenerbahçe 6 0 0 6 3 12 0 "

Vê, zero pontos,os turcos.

VermelhoNunca disse...

Isto, para concluir,amigo Ueba, que os seus arrotos valem o que valem. Sei de quem os engole, mas não é o meu caso.

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
Já ví o SCP fazer apenas 2 pts.
Quse ao nivel do Basileia.
Que fez 1.Tal como o Kiev o ano passado.

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
Penso que o Anderlecht yb já fez 0 pts, uma vez.

VermelhoNunca disse...

Quase , amigo Ueba. Mas não foi a pior participação na Champions, o Basileia, que claro está, é uma péssima equipa, disse não há dúvida.
Também me lembro dos 2 pontos do Sporting, que abriu com um empate caseiro frente ao Real Madrid.

VermelhoNunca disse...

O importante é lá estar, e ir com frequência, porque os resultados vão surgindo. E o facto de o meu clube ter ficado no pote 2 do sorteio, pela 1ª vez, foi determinante, claro está.

VermelhoNunca disse...

Amigo Cavungi, e que me diz da Roma, em 2004/2005.
"Clubs Pld W D L GF GA Pts
Leverkusen 6 3 2 1 13 7 11
Real Madrid 6 3 2 1 11 8 11
Dynamo Kyiv 6 3 1 2 11 8 10
Roma 6 0 1 5 4 16 1

VermelhoNunca disse...

Tem nessa época, o tal de que falou:

"Internazionale 6 4 2 0 14 3 14
Bremen 6 4 1 1 12 6 13
Valencia 6 2 1 3 6 10 7
Anderlecht 6 0 0 6 4 17 0

VermelhoNunca disse...

E ainda mais recentemente:

"Clubs Pld W D L GF GA Pts
Juventus 6 5 0 1 12 5 15
Bayern 6 4 1 1 10 4 13
Club Brugge 6 2 1 3 6 7 7
Rapid Wien 6 0 0 6 3 15 0

Mestrecavungi disse...

Tens razão amigo Nunca.
O importante é estar lá com frequencia.
Infelizmente para mim o SLB não tem estado, tanto quanto gostaria, mas o futuro é risonho!
Abraço
Até amanhã!

Mestrecavungi disse...

1ª edição da liga dos Campeões:
1991/1992

J V E D GM GS P
1 Barcelona 6 4 1 1 10 4 9
2 Sparta Praha 6 2 2 2 7 7 6
3 Benfica 6 1 3 2 8 5 5
4 Dynamo Kyiv 6 2 0 4 3 12 4

Lá estamos nós!

Mestrecavungi disse...

1194/1995

J V E D GM GS P
1 Benfica 6 3 3 0 9 5 12
2 Hajduk Split 6 2 2 2 5 7 8
3 Steaua 6 1 3 2 7 6 6
4 Anderlecht 6 0 4 2 4 7 4

Outra vez!
12 pts

Mestrecavungi disse...

1996/1997

J V E D GM GS P
1 FC Porto 6 5 1 0 11 4 16
2 Rosenborg 6 3 0 3 7 11 9
3 Milan 6 2 1 3 13 11 7
4 IFK Göteborg 6 1 0 5 7 12 3
1998/1999

J V E D GM GS P
1 Kaiserslautern 6 4 1 1 12 6 13
2 Benfica 6 2 2 2 8 9 8
3 PSV 6 2 1 3 10 11 7
4 HJK 6 1 2 3 8 12 5

Outra vez!

2005/2006

J V E D GM GS P
1 Villarreal 6 2 4 0 3 1 10
2 Benfica 6 2 2 2 5 5 8
3 Lille 6 1 3 2 1 2 6
4 Man. United 6 1 3 2 3 4 6

Voltámos.
O maior clube do mundo!

2006/2007

V E D GM GS P
1 Man. United 6 4 0 2 10 5 12
2 Celtic 6 3 0 3 8 9 9
3 Benfica 6 2 1 3 7 8 7
4 København 6 2 1 3 5 8 7

Mais uma!

2007/2008

J V E D GM GS P
1 Milan 6 4 1 1 12 5 13
2 Celtic 6 3 0 3 5 6 9
3 Benfica 6 2 1 3 5 6 7
4 Shakhtar Donetsk 6 2 0 4 6 11 6

Toma lá fresquinho!

2008/2009 = Folga

MigasMan disse...

Folga não, REFORMA!
E deveria ter sido antecipada, quando o MCMeA (maior clube do mundo e arredores) esteve dois anos sem entrar na Europa. Qual é a equipa que esteve sempre lá, ou se quiser, QUE NUNCA FOLGOU?