segunda-feira, janeiro 07, 2008

Compilação de Cavungi e AMV

Os Onze Indomáveis Patifes

"Como é do conhecimento geral, Cavungi e Antes Morto que Vermelho, mais conhecido como AMV ou simplesmente Macaco, dois monstros sagrados do jornalismo desportivo de investigação, (Membros fundadores do C.A.G.A.) vão finalmente lançar a tão aguardada obra versando o fenómeno futebolístico na sua vertente histórico-científica.

O “Redvermelho” teve acesso a um pequeno excerto do brilhante estudo de 4.957 páginas, do qual vamos antecipar aqui, num rigoroso exclusivo mundial para os estimados condóminos:
Reza assim:

“...em resumo, neste estudo ficam obviamente de fora todos os jogadores ainda em actividade e também todos aqueles que jogavam antes de 1966. Antes porém, convém informar que os pressupostos que presidiram à tão aguardada escolha foram 2:

1- Nada de desenterros tipo Pélé, Eusébio, Garrincha ou Fontaine.
2- Nada de jogadores contemporâneos tipo Figo, C. Ronaldo, Buffon, ou Káká.

O “Redvermelho” sabe ainda quais são as escolhas dos autores, mas não queremos influenciar ninguém. "

Nas próximas semanas, irei publicar, sob a forma de sondagem de opinião, os 5 eleitos em cada posição pelo grupo de trabalho Cavungi-AMV.
A sondagem constará da página inicial e o resultado da votação ditará os onze indomáveis patifes eleitos pelos visitantes do "red vermelho".
A votação decorrerá com uma periodicidade semanal.

5 comentários:

JorgeMínimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JorgeMínimo disse...

Caros CAGA:
Começam mal. Quando o melhor guarda-redes de sempre não é posto na poll, está tudo dito.

Lion Heart disse...

Ainda sem ter visto nada, só espero que o facciosismo nauseante dos autores não vá ao ponto de excluir as 3 grandes glórias que pisaram tanta e tanta vez o relvado leonino, Manaca, Zandonaide e Dé.

cavungi disse...

Caro Minimo,
O Lev Yashine não é do nosso tempo ( dos CAGA).Por isso não foi incluído.
Mas vote, que o seu voto é importante para a compilação.

Antes morto que vermelho disse...

chavez: escarrando, ao seu melhor nível!!
para a próxima está convidado a fazer uma pole, com os piores de sempre, sendo que, poderá reservar um lugar nos guarda redes para o labrecovic.