domingo, março 30, 2008

Compilação de Cavungi e AMV

Os Onze Indomáveis Patifes

O avançado-centro eleito foi Jorge Valdano, que contabilizou 21 votos.
Seguiram-se Eric Cantona com 16 votos, Gerd Muller com 4, Johan Cruyff com 3 e Gary Lineker com 2.
Assim sendo, os onze indomáveis patifes são:

M.Preud’homme, João Pinto, José António Camacho, Vinnie Jones, Humberto Coelho, Paul Gascoigne, Rainer Bonhof, Zico, Paulo Futre, Ian Rush e Jorge Valdano.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para reiterar os meus votos de profundo agradecimento à dupla Cavungi/AMV pelo seu trabalho.
Obrigado!

7 comentários:

Antes morto que vermelho disse...

sempre ás "ordes"!
só foi pena a cavalice do pateta da tap, que em estado de completa estupidez, por o peter s. não constar da lista, entrou em 57 pc´s na tap e desatou a votar a torto e a direito... enfim um perfeito pateta!

JorgeMínimo disse...

Caros A.M.V. e Cavungi:
Quero vos agradecer profundamente, pela elaboração desta preciosa lista, que foi responsável de muitas e fartas casquinadas, nos últimos tempos.
Quando vi o Vinnie Jones a central até as lágrimas me vieram aos olhos!!!!
Continuem, desde o Sr. Feliz e o Sr. Contente, que uma dupla não me fazia rir tanto, quanto vocês!!!
Um grande bem haja,
Jorge Mínimo.

P.S: Talvez tenha passado despercebido para muitos, o lamento feito pelo Sr. Administrador na última 6ª feira, não foi o meu caso. Li, compreendi e só me resta pedir desculpa da minha parte. Espero que outros sigam o meu exemplo e se acabe definitivamente com o insulto gratuito, como tem sido feito até aqui.

Antes morto que vermelho disse...

pateta: tu sendo o pateta da tap, não há qualquer possibilidade de não te insultar... continua a vomitar!

Mestrecavungi disse...

Amigo Vermelho,
Sempre ao dispor!
Foi um trabalho arduo, mas que deu muito "gozo" aos autores...

Mestrecavungi disse...

Quanto a tí, Laden Pateta Palerma da Tap, foi com profunda tristeza e impotencia, que ví semana após semana, o nosso trabalho (brilhante diga-se)ser violentado de maneira soez e cabotina.
Caso não tenha reparado apenas v.exa se deu ao trabalho de perder o seu tempo a manipular os votos.
Por isso os meus sinceros votos de "bom proveito".

JorgeMínimo disse...

Caro Cavungi:
O Preud´Homme teve, se bem me lembro 26 votos, se juntares 9 do Baía, mais 1 ou 2 votos nos outros, já dá 30 e tal votos. Na primeira página do blog estão 17 fotografias, que presumo sejam os condóminos do blog...E eu é que sou o pateta...eu é que faço batota...
Tudo não passou de uma brincadeira, quiseram levar a sério têm todo o direito. Agora, tanto é batota votar 17 vezes, como 17 pessoas votarem 2 vezes cada.
Abraços, Jorge Mínimo.

Mestrecavungi disse...

Abraços uma merd*!