domingo, novembro 08, 2009

Verdades Inconvenientes, mas Irrefutáveis!

Paulo Bento fica grato ao Sporting pelas oportunidades que lhe deu, mas fiel a si mesmo, não deixa de assumir algumas críticas à mentalidade encontrada no clube, em determinados aspectos.
O técnico entende que os adeptos «devem deixar de ter um complexo de inferioridade» relativo ao Benfica, identificando uma «depressão» motivada pelos resultados de pré-época do rival.
O ex-treinador leonino lembrou que o Sporting «desde 1960, só ganhou oito campeonatos», sustentando assim a opinião de que «o clube não tem cultura vencedora».

1 comentário:

Natálio Santos disse...

Caros amigos com esta história toda do "complexo de inferioridade em relação ao Benfica " vindo do sporting e que também começa hoje a querer vir dos corruptos em virtude dos maus resultados, eu começo a ficar seriamente preocupado com o meu Benfica, pois receio que o sistema (que não está morto) comece a prejudicar seriamente o nosso amado Benfica com o pretexto de reabilitar corruptos e os seus verdes aliados...!!! Por isso estou mesmo ansioso por o jogo do nosso Benfica logo contra a naval para ver até que ponto a minha séria preocupação terá ou não(o que espero) razão de ser !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!