sexta-feira, dezembro 09, 2005

Chicotada

Aí está a sexta «chicotada psicológica» da temporada. Jaime Pacheco deixou de ser treinador do Vitória de Guimarães, após reunião, realizada na passada madrugada, com o presidente do clube.

ASF Os maus resultados averbados pelos vimaranenses no campeonato, onde ocupam a penúltima posição da tabela classificativa, revelaram-se «fatais» para Jaime Pacheco, que também não foi feliz na fase de grupos da Taça UEFA (duas derrotas e um empate).Com Jaime Pacheco saem também os «adjuntos» Vítor Nóvoa e António Natal, cabendo a Basílio Marques, antigo jogador do clube, orientar a equipa no jogo do próximo domingo frente ao Penafiel.Está, assim, consumada a sexta «chicotada psicológica» no campeonato, depois de Rui Rodrigues (Marítimo), José Gomes (U. Leiria), José Peseiro (Sporting), Carlos Carvalhal (Belenenses) e Manuel Cajuda (Naval).

1 comentário:

Unknown disse...

Aposto em Carlos Carvalhal para substituir o "sui generis" Jaime Pacheco, que proferiu a mais deliciosa expressão de que tenho memória, no domínio dos futebóis: "ninguém é efémero de estar alheio ao erro".
Manuel Cajuda e o próprio Peseiro poderão ser alternativas.