terça-feira, janeiro 08, 2008

Livro de Reclamações

1 - No Sábado, ainda antes do "acontecimento" de Setúbal, Vieira decidiu zurzir em Veiga.
Entre outras coisas afirmou que iriam acabar as aquisições em barda de jogadores.
Uma só dúvida me assalta: Qual de nós esteve sob o efeito de drogas fortíssimas nos últimos 4 anos?
É que eu, ingenuamente, pensava que Vieira era Presidente do SLBenfica e da sua SAD vai para 4 anos!

2- Mas, Vieira não se coibiu de vociferar outras alarvidades: "O Benfica perdeu muito dinheiro na aquisição de alguns jogadores e depois ficou com a batata quente. Isso acabou. Basta olhar para o plantel do Benfica e para os jogadores emprestados. Vai ser difícil resolver alguns casos e aí vamos assumir o prejuízo, mas é a factura por termos dado autonomia a quem não devíamos ter dado."
Meses antes, havia proclamado: "Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade."

3 - O desmando é consequência da falta de mando!

4 - Entendeu a SAD do SLBenfica punir de forma menos severa o comportamento de Luisão em Setúbal com fundamento na sua condição de capitão.
Pergunto: ser capitão concede direitos e privilégios distintos e em medida superior ao dos restantes membros da equipa?
Ser capitão concede direitos e privilégios em medida superior às obrigações?
A resposta deve ser inequívoca: Não!
Antes pelo contrário!
Ser capitão importa obrigações em medida superior aos direitos e privilégios!
A um atleta exige-se um elevado padrão moral e ético para ascender a capitão.
Capacidade de liderança, serenidade, ponderação e capacidade de decisão são requisitos mínimos para o desempenho da função.
O exercício das funções próprias de capitão deve, antes e acima de tudo, pautar-se pelo respeito pelo clube e pelos restantes colegas de equipa.
Também por esta razão, discordo frontalmente da dosimetria da pena aplicada a Luisão e Katsouranis.

5 - Abjecto o servilismo e a subserviência de Nuno Gomes na conferência de imprensa ontem promovida.
Como diria Arnaldo de Matos de José Eduardo Moniz, ao tempo Director de Programas da RTP: "É um serventuário do poder!".

6 - o SLBenfica já realizou 3 milhões de Euros com a venda do passe de Karyaka ao Saturn, apresta-se para alienar o passe de Diego Souza ao Palmeiras por 3,7 milhões de Euros e não se movimenta no mercado?!
Ou o valor de mercado dos reforços a contratar é indiscutivelmente alto ou não se percebe tanta inacção.

7 - Ao explicar a sua renúncia ao cargo de administrador da SAD leonina, Freitas definiu na perfeição a encruzilhada em que vive o futebol do Sporting - o decréscimo das receitas ordinárias e o concomitante crescimento da despesa corrente não permite a libertação dos fundos necessários ao reforço da equipa, sendo certo que, para além de um plantel não poder ser construído de forma maioritária a partir de elementos saídos da formação, a Academia de Alcochete não é uma fábrica de talentos que produz de modo ininterrupto.
Das duas uma: Ou o Sporting consegue potenciar o seu crescimento económico (leia-se renegociação do serviço da dívida) e acentua o seu investimento na aquisição de futebolistas ou não lhe resta alternativa que não seja esperar que Alcochete crie talentos ímpares que alimentem a competitividade da equipa.
Aliás, nos últimos anos, a competitividade leonina tem assentado nos jogadores saídos da formação - Moutinho, Nani e Veloso.
Este ano, a formação não gerou mais valias futebolísticas e a 1ª volta saldou-se como a pior dos últimos 10 anos.
Em nome do equilíbrio orçamental, o Sporting tem desinvestido e, como ensina a ciência económica, do desinvestimento nasce a recessão.

8 - Paulo Bento deu, ontem, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Taça da Liga contra o Setúbal, um excelente exemplo de nobreza de carácter - A lealdade que manifestou a Freitas, sem olhar a bajulações ou tacticismos, revelou o espírito livre que é!

9 - A solidão de Pedro Barbosa no "day-after" da derrota no Bessa.

10 - Lamentar a exposição mediática que insuflou o nadegueiro e constrangeu o talento de Miguel Veloso

11 - A propósito da participação de Tarik na CAN, Jesualdo disse: "Tarik não é Maradona".
Neste ponto, estamos de acordo!
No desvalorizar da ausência, divergimos e muito.
Percebe-se que Jesualdo quis obnubilar o peso da abstinência da presença do marroquino, mas o certo é que a influência do ex-proscrito no rendimento da equipa tem sido relevante.
Antes e para lá de qualquer outra consideração ou análise, ressalta que foi o seu renascimento que permitiu a Jesualdo utilizar Lisandro como ponta de lança!
Tarik é um jogador singular no contexto do plantel portista - mais ninguém senão ele equilibra a equipa nas alas.
Sem Tarik, restam a Jesualdo duas opções: apostar em Mariano ou derivar Lisandro para a ala e colocar Adriano, Farías ou Postiga no meio.
Veremos como o Professor resolve esta equação.

68 comentários:

JorgeMínimo disse...

Caro Sr. Administrador:
Deus queira que o Burrualdo aposte no Mariano.

JorgeMínimo disse...

Caros Condóminos:
Apesar do dinheiro que o FC Porto vai receber, fiquei muito contente pela indemnização que o Cú Adriaanse vai ter que pagar. Este nazi veio para Portugal a pensar que vinha para o terceiro mundo e lixou-se.

Antes morto que vermelho disse...

antes de mais gostaria de admitir o meu erro quanto ao franco foda.
seguidamente dizer ao nunca que pode imprimir a nossa "com pila ção", mais a dele subordinada ao tema " os maiores esquecimentos de xungo e monkey" (onde um tal de peter s. é o 6º GR), e depois meter as duas "com pila ções" no cu.

finalmente avisar bermelho que, já deve ter havido um "engraçadinho", destes idiotas que aparecem sempre vindos da lama, que martelou a escolha dos GR, na medida em que, tenho muitas dúvidas que tenha havido 17 marretas a votar no h. schumaquer. cá por mim suspeito do tal salvamerda!

Antes morto que vermelho disse...

se, como vomita chavez, burraldo apostar em mariano "peida mole", está tudo perdido. prefiro o macaco adriano.

Antes morto que vermelho disse...

uma questão bermelho: quando é que estará a votação a eleição do próximo jogador?

outra questão: há alguma forma de o bermelho saber quem vota em quem?e se houve algum idiota que votou 17 vezes do schumacker?

Vermelho disse...

AMV:
A votação é semanal - até sexta GR e a partir de 2ª Defesas Direitos.
Quanto aos votos, claro que houve adulteração, o que lamento e muito.
Se consultar o ícone que se assemelha a um gráfico na página principal (antes do contador de visitas shiny stat) pode ficar com uma ideia da identidade do manipulador (veja o inusitado número de visitas provenientes do mesmo servidor realizadas ontem à noite).

VermelhoNunca disse...

Macaco, após o seu mea-culpa quanto ao Foda, vou entrar então em período de reflexão, para exercer o meu direito de voto.
Quanto ao artigo de hoje:
Vieira é presidente dos lampiões há 4 anos, mas antes disso já andava à frente do futebol encarnado. É ele o culpado desta situação. Alarvidades é o termo que o nosso administrador utiliza. Totalmente de acordo. É com prazer que vejo o SLPombal nesta situação.
Quanto ao Sporting: comcordo que ou se negoceia o período de divida, ou a situação complica-se. As exigências financeiras são enormes e o sufoco aumenta. No entanto, até ao final desta época, apenas um avançado é necessário, uma vez que , devido à diferença enorme em relação ao FCPorto, a luta mais urgente é pelo 2º lugar, e para esse , basta um ligeiro reforço do que o SPorting já possui. E considero que o Braga é o adversário a abater para a conquista do 2º posto. Os lampiões não contam.

PanKreas disse...

Este comentário é para reclamar a votação para o melhor guarda-redes...onde está o Jean Marie Pfaff????

VermelhoNunca disse...

Condómino Pankreas:
O guarda-redes é Vitor Baliza. O resto é apenas cosmética.
Pode encontrar inumeros guarda-redes de qualidade superior, que está pré-definido que Baliza é o maior, porque ganhou mais titulos. Agora prepare-se para gramar com André, Secretário, Jaime Magalhães e por aí adiante, porque foram campeões do Mundo de clubes, blá, blá, blá.

VermelhoNunca disse...

E Bandeirinha, não esqueça esse mago da bola. Bandeirinha, Vermelhinho, Eduardo Luís e Lima Pereira, esses não podem faltar.

Antes morto que vermelho disse...

bermelho: hoje tenho sentido algumas dificuldades em aceder ao blog, além de na indicação para eleger o melhor GR só consiguir visualizar as votações, não tenho esse tal ícone do gráfico.
nesse sentido, exijo que denuncie neste espaço público, o nome da criancinha palerma que martelou a eleição! o nome desse cavalo tem que ser desmascarado!!

punk: outro que gosta de criticar e ficar de bracinhos cruzados! desafio-o a falar com o nunca para que o pfaff possa figurar na "com pila ção" que este está a elaborar, subordinada ao nome "os maiores esquecimentos de xungo e monkey". desde já alerto-o para o facto do 6º lugar já estar ocupado com um tal de peter s.

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Será que vamos ter o João "Prognósticos só no Fim" Pinto a disputar o lugar de melhor defesa direito?

Antes morto que vermelho disse...

nunca: houve um que não foi esquecido, o arsénio jardim, mais conhecido pelo seninho, o carrasco do manchester united!
e também não foi esquecido o kiki!

Vermelho disse...

AMV:
Disse: "Se consultar o ícone que se assemelha a um gráfico na página principal (antes do contador de visitas shiny stat) pode ficar com uma ideia da identidade do manipulador (veja o inusitado número de visitas provenientes do mesmo servidor realizadas ontem à noite)"
Os dados que se obtêm após consulta são os seguintes:
"1. 8 enero 22:28 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
2. 8 enero 22:31 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
3. 8 enero 22:32 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
4. 8 enero 22:33 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
5. 8 enero 22:36 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
6. 8 enero 22:38 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
7. 8 enero 22:38 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
8. 8 enero 22:39 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
9. 8 enero 22:40 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
10. 8 enero 22:44 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
11. 8 enero 22:45 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
12. 8 enero 22:48 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
13. 8 enero 22:52 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
14. 8 enero 23:07 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
15. 8 enero 23:07 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
16. 8 enero 23:18 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
21. 8 enero 23:40 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
22. 8 enero 23:41 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
23. 8 enero 23:41 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
24. 8 enero 23:42 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
25. 8 enero 23:42 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
26. 8 enero 23:44 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
27. 8 enero 23:44 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
28. 8 enero 23:45 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
29. 8 enero 23:48 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
32. 9 enero 00:05 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
33. 9 enero 00:07 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
34. 9 enero 00:12 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal
35. 9 enero 00:12 TAP Air Portugal, S.A., Lisboa, Portugal".

Antes morto que vermelho disse...

jean claude: esse está nomeado a par com o josé eduardo, esse mago defesa direito que um dia passou por alvalade, e que seguidamente se dedicou a treinar a equipa de futebol de salão da quintinha e seguidamente do correio da manhã!
o pato donald também não foi esquecido!

Unknown disse...

Depois não se espantem por os aviões da TAP andarem sempre atrasados!
Pelos vistos, os seus funcionários passam a vida neste blogue!

Antes morto que vermelho disse...

bermelho: já sei quem é o palerma! trata-se de um bandalho,que anda a lamber o cú do fernando brasileiro... enfim um cavalo!!

VermelhoNunca disse...

Sem querer lançar a confusão, significa algo o facto que os acessos terem sido provenientes da Tap? Como sabem há um condómino que trabalha lá. Isso não significa que por ter ecedido inumeras vezes ontem à noite ( recordo que trabalha por turnos), tenha votado diversas vezes. Aliás o nosso administrador informou-nos que cada condómino só pode votar uma vez.
Não sei porque colocaram Harold como candidato a melhor guarda-redes, se o Macaco fica irritado que ele receba tantos votos. Porque é que a dupla de Cagões não colocou só Vitor Baliza? Assim estava arrumada a questão. Agora dão-nos outras opções mas não querem que votemos nelas.

Antes morto que vermelho disse...

bermelho: anule-se estes votos imediatamente! na impossibilidade de os anular então que sejam ignorados com desprezo, como se estivessemos a escarrar-lhe na mona!

Vermelho disse...

Amigo Nunca:
Esclareço que não acusei ninguém do que quer que fosse!
Apenas disse que achava estranho que os resultados tivessem sofrido uma alteração tão radical e tão substantiva durante a noite de ontem, que havia dados que permitiam sustentar a tese da adulteração e dados que permitiam ficar com uma ideia da identidade do manipulador.
Publiquei a razão de ser das minhas afirmações.
Aduzo, agora, outras razões:

Que eu saiba, ontem à noite não se estabeleceu aqui qualquer discussão.
Os acessos são de curta duração.
Os acessos são de computadores distintos, de forma a contornar a tal questão do "cada condómino, um voto".

VermelhoNunca disse...

Macaco, diga-nos: quem quer que ganhe a eleição? Para eu votar nesse. Se tapar o nariz para eliminar o fedor, até que coloco voto no Baliza. Só para o ver contente, a si e ao Cavungi, seu parceiro de com...pila.

Antes morto que vermelho disse...

nunca: o tapista-sabujo votou 17 vezes! se há alternativas ao balizas aproveitem. o fredome (conforme pronunciáva o costa no anúncio da lampionagem) ía á frente... o amigo já votou? e já agora outra questão: o amigo já começou a sua "com pila ção"?

VermelhoNunca disse...

Quer isso dizer, amigo Vermelho, que é cada computador 1 voto? Porque a questão de ser de computadores diferentes , pode ser uma questão de acesso, por exemplo, o que também justificaria os tempos curtos de entrada no blog.
Não quero criar polémica, porque não sei o que se passa.
Mas também não compreendo a indignação de Macaco. Tipo birras, porque quem ele escolheu não é mais votado.
Dos que estão a nomeação , de alta qualidade só Michel, mais nenhum. Harold foi também bom. Qualquer um deles melhor que o que ganhou mais títulos.

Antes morto que vermelho disse...

nunca: vote no espectacular GR do hamarby!!

VermelhoNunca disse...

Macaco, votou 17 vezes, ou acedeu 17 vezes ao blog?
Ou votou 17 vezes, porque acedeu a 17 computadores e em cada um pode votar, mantendo o seu nick?
Não votei ainda.

Antes morto que vermelho disse...

nunca: vote em branco, ou então faça como o tapista-sabujo e vote nulo!

Vermelho disse...

Amigo Nunca:
Isso mesmo.

Antes morto que vermelho disse...

nunca: esclarecimentos infórmaticos é com o bermelho, eu é mais "com pila ções"...

Antes morto que vermelho disse...

em resumo, trata-se de uma questão de maturidade, cada pessoa deve votar uma vez e mainada!!
se há idiotas que votam 17 vezes: "vão mamar na 5º pata do boi!"

Vermelho disse...

Amigo Nunca e AMV:
Que fique bem claro que não sei quem votou em quem!
Apenas tenho acesso aos dados que publiquei, os quais, como disse, me levaram a estranhar e a acreditar na manipulação, até porque acessos como os de ontem não são habituais.

VermelhoNunca disse...

Macaco, explique-me como coloca o guarda-redes do Hammarby na lista? Que critérios são esses?

Antes morto que vermelho disse...

"O grande industrial dos pneus considera que não existe nenhum problema de liderança no Benfica e que os reincidentes pagarão pelos seus actos. Enquanto isso, o seu ex-amigo e parceiro de ódio ao PC não perde uma oportunidade para meter a faca no líder da decadente nação benficóide.
A verdade é que aquilo está uma desgraça: os laterais são umas nódoas, o grego (ex)goleador não atura a burrice táctica do Camacho e as bocas do Ilusão, o Cardozo está a revelar-se um "Purovic de luxo", o Di Maria vale 10% de um Simão Sabrosa, o Petit quase nem corre, acabou-se o gás ao Maestro e, azar dos azares, o Cebola, que é o único que parece jogar alguma coisa com assiduidade, lesionou-se. O melhor plantel dos últimos 20 anos corre sérios riscos de acabar num honroso 3º ou 4º posto - cumprirá o objectivo de ficar acima do 6º lugar." in blogue fcp.

Antes morto que vermelho disse...

nunca: o amigo é que desenterrou as equipas por onde ele passou?

Antes morto que vermelho disse...

"Um dia depois, o elo mais fraco foi castigado. Katsouranis fica, por enquanto, impedido de treinar, já sabe que vai ficar de fora no próximo jogo e terá de pagar uma multa de 500 euros, enquanto Luisão não teve culpa e para mostrar que é um menino bem comportado, foi o primeiro a chegar ao treino. Não se sabe se pela primeira vez desde que chegou à Luz. «Não estou a ser tratado de maneira diferente», disse o brasileiro. Claro que não, digo eu. Como também não foi tratado de maneira diferente do cidadão comum, quando foi detido por conduzir com um valor superior a 1,2 gramas de álcool por litro de sangue" in blogue fcp

Antes morto que vermelho disse...

nunca: a sua "com pila ção" deverá ser uma bíblia! se juntarmos a listagem propriamente dita, aos critérios de selecção dos jogadores e terminármos no ensaio sobre as sad's, certamente estaremos perante "o código davinci" do desporto!

VermelhoNunca disse...

Macaco, sabe quantas vezes votou o condómino que ontem entrou por 5 ou 6 vezes, com acesso da Madeira?
E p Baliza já tem vários votos, coisa estranha.
Quanto à questão do Hammarby, apenas lhe perguntei, porque foi nomeado esse guarda-redes. A dupla Cagona é que o nomeou. Apenas perguntei porquê. Baliza sabemos que foi nomeado por ter ganho muitos titulos. Os outros não sabemos. Sabemos que Dasaev não foi nomeado porque deu um frango contra não sei quem e esteve mal no Sevilha. O dinamarquês não foi nomeado porque cedeu o seu lugar a Nelson no Sporting. Mas porque nomearam ou outros...que critérios seguiram? A cor dos olhos? O tamanho das botas que calçavam? A marca das luvas?

Antes morto que vermelho disse...

nunca: aguardo pacientemente a sua biblía, os seus profundos critérios de nomeações, as suas analises exaustivas, os seus pereceres... enfim a sua larga sapiência sobre o fenómeno desportivo!
quanto aos critérios pouco lhe posso adiantar porque são secretos, apenas eu e o xungo os sabenos, no entanto posso para já adiantar-lhe que o facto se usavam slips por baixo dos calções, se tinham as unhas dos pés cortadas ou se rapavam os pintelhos e os coelhos, não pesou na nomeação!

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Não compreendo o ponto 9 do Livro de reclamações:

"9 - A solidão de Pedro Barbosa no "day-after" da derrota no Bessa."

A que se refere tal anotação? Que comentário merece? Que sentido tem?
Explica, se fazes favor.

VermelhoNunca disse...

Macaco, já esclareceu quantas vezes e em quem votou o condómino que acedeu ontem, pela 1 da manhã, por 5 ou 6 vezes, da Madeira?
Você afirmou que alguém votou 17 vezes em Harold. 17 é a totalidade dos votos nesse jogador. Mas quem acede à 1 da manhã por várias vezes da Madeira, também pode ter colocado os votos no Baliza ou no Michel.
Mas olhe que eu cago de alto nisso.
Acho que a vossa dupla Cagona teve uma ideia interessante, mas é normal que surjam criticas, devido aos nomes até aqui apresentados.
Quanto à minha lista, não existe, não existirá nunca.
Mas Baía...francamente!

JorgeMínimo disse...

Caro JC:
Eu também não percebo,já que ontem até às 23h30, tanto esse ponto como o 10 não existiam. Será retaliação por algo ter corrido mal? Será do Guaraná? Será por falta de Alka Seltzer?

Antes morto que vermelho disse...

nunca: desafio-o a apresentar uma "com pila ção"! até pode colocar o katzirz...

eu também kaguei de alto nisso, desde que o bermelho nos consiga dar o resultado final da votação...
os votos no Arnold são "bullshit"!

e o que me diz a isto, protagonizado por um bom jogador com cara de porco, mas limitadissimo intlectualmente?
"Maniche vai ser jogador do Inter nos próximos seis meses"
o chelsea já tinha enfiado o barrete, o atlético já enfiou, agora o inter??

Unknown disse...

AMV:
Maniche deve ter tido uma cunha do Figo.

Antes morto que vermelho disse...

jean claude: mas o inter vai-lhe pagar? ou não?

Unknown disse...

AMV:
Desconheço, mas admito que lhe pague, pelo menos, parte do salário.

Unknown disse...

AMV:
Mais interessante é esta notícia:

"Katsouranis substitui Maniche no Atlético Madrid
O Atlético Madrid procura o substituto de Maniche, que deverá assinar pelo Inter, e o alvo é o grego Katsouranis, do Benfica. Os «colchoneros» vão tentar o empréstimo, com opção de compra, do passe do internacional grego"

Antes morto que vermelho disse...

jean claude: e quem é que fica a perder no meio de tudo isto: a lampionagem, porque ficou com o "rei da gasosa" cabeça bicuda e o assassino livra-se do barrete onde se meteu... dumbo orelhudo no seu melhor!
ah! e o inter é que talvez tenha enfiado um bom barrete!

Unknown disse...

AMV: Não será bem assim.
O Gato Tsunami deve auferir um ordenado elevado e provavelmente o Benfica viu nesta situação uma possibilidade de o despachar.
Para além disso, o resto da notícia que eu publiquei referia que o fulano seguia por empréstimo apra o Atlético de Madrid mas com opção de compra no final da época por 10 milhões de euros.
Deve ser essa a jogada do Benfica: fazer bom dinheiro com o grego e baixar a folha salarial.
Eu é que duvido que o Atlético de Madrid embarque nisso.

Josep Bictor Baliza disse...

Foi o mínimo que boicotou a eleição.
É ele quem trabalha na TAP.
Ressabiado !
Não esquecer que Peter S. é o 6º !

Antes morto que vermelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antes morto que vermelho disse...

jean claude: a marca refere 6 milhões de euros, e a pasquinada lampiã 10 milhões, aqui se pode ver o servilismo dos meios perante a lampionada! o dumbo escarra, os jornalistas publicam logo (sem questionar), e eles engolem.
o assassino só não vai para o fcp (dava um bom suplente do assunção), porque partiu a perna ao andersson...

josep bictor baliza: vai mamá-lo!!

Zex disse...

Pois é, sem dizer nada, uma vez que depois sou apelidado de "bufo", penso que quem votou no Harald sabe bem quem é. E fê-lo para boicotar a eleição, pelo que entendo que a sondagem está viciada e mostra uma falta de "fair-play", desse senhor, inqualificável . Como disse nunca, há um condómino que trabalha por turnos e na Tap. Eu acrescento que tem um ódio inexplicável pelo Vitor Baía...
Razão tinha Josep Bictor.

VermelhoNunca disse...

Já votou condómino Zex?
Eu ainda estou em periodo de reflexão.

JorgeMínimo disse...

Caro Zex Josep Bictor Baliza:
Não devia estar a trabalhar a esta hora? O cliente da TV Cabo Lisboa tinha que vir bufar, só para mais uma vez defender o seu ídolo. Escusava era de inventar nicks, sê homem e acusa de frente! Ou também vais ter um chilique, como o Manitas de Trapo choramingas teve em Tóquio?

JorgeMínimo disse...

... E como diz o CAGata:
Vai mamá-lo!

Vermelho disse...

Amigo JC:
O ponto 9 refere-se à ausência de qualquer dirigente leonino no day-after da derrota no Bessa.
Em outras ocasiões, quer Ribeiro Teles, quer Freitas marcaram presença, para além de Soares Franco também o já ter feito.
Penso que a solidão de Pedro Barbosa tem algum significado.

Amigo Mínimo:
Não constavam porque foram aditados após essa hora.
Não sou eu que retalio por algo me desagradar...

Vermelho disse...

AMV:
A notícia refere que o Benfica não negoceia por menos de 10 milhões, mas que é convicção do Atlético que por 6 milhões o negócio se pode realizar.

JorgeMínimo disse...

Caro Vermelho:
Só tenho pena que não me defenda com a rapidez e qualidade, como me soube atacar hoje.
Abraços, Jorge Mínimo.

Vermelho disse...

Amigo Mínimo:
Estás enganado!
Não te ataquei!
Apenas procurei responder a uma solicitaçao do AMV!
Se reparares nos meus comentários tive sempre o cuidado de não fazer qualquer acusação ou referência directa à tua pessoa!
Abraço.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, o Sporting perdeu no Bessa. Justifica-se a presença de dirigentes no treino após a derrota? É uma anormalidade perder no Bessa?

Vermelho disse...

Amigo Nunca:
Aí está o que, felizmente, nos distingue:
Perder tem de ser sempre uma anormalidade!
Admito escassas excepções a este princípio!
Quando se perde e o treinador na conferência de imprensa pós jogo atira a toalha ao chão quanto ao título, exigia-se a presença de dirigentes, sob pena de na sua ausência se poder ler falta de solidariedade para com o treinador.
Penso que esta ausência de dirigentes tem um significado bem preciso e que proximamente será dado a conhecer!

Antes morto que vermelho disse...

a atitude de tapista-sabujo é inqualificável!! digna de um rato!!

nunca: só tem até 6º feira para votar em branco.
também pode votar nulo, tomando uma atitude semelhante a esse rato de esgoto! basta aceder de um pc da tap durante 28 vezes seguidas, e votar, caso tome esta opcção, sugiro-lhe o jogador do hamarby.

VermelhoNunca disse...

Amigo Vermelho, o Porto perdeu na Madeira. Anormal resultado. Houve reunião do estado-maior portista? O ano passado perdeu com o Atlético, este ano com o Fátima. Houve reunião magna portista?
Agora, se o amigo pensa que as ausências se devem a algo que nos reserva o futuro, já compreendo a seu leitura dos factos.

JorgeMínimo disse...

Caro Vermelho:
Que se saiba o único condómino que trabalha na TAP sou eu. Se o estimado apresenta uma lista em que por 35 vezes aparece a palavra TAP está a levantar suspeitas sobre a minha pessoa. Como supra disse, ontem quando fui acusado de má conduta no blog, o meu caro não me defendeu. Chego à conclusão que mais uma vez a sua veia despotista veio ao de cima. No fundo vive de afilhados e amiguinhos.
Abraços, Jorge Mínimo.

VermelhoNunca disse...

Macaco, verifico que considera o meu voto importante. Vou reflectir e escolher dentro das más opções que a dupla Cagona nos oferece.
Amigo Vermelho, acho que Paulo Bento não atirou toalha nenhuma ao chão. Foi apenas realista. Eu , como fiel sportinguista, acredito sempre. Mas acreditava mais antes do Bessa que depois. Situação normal. Até porque antes do Bessa a distância do Porto era de 6 pontos ( contava com a vitória em casa frente aos tripeiros). Agora , com menos uma jornada para decorrer, é de 9 pontos. Possível, mas dificil.

Vermelho disse...

Amigo Nunca:
O contexto é perfeitamente distinto!
Uma derrota num quadro de vitória tem um significado, ao passo que uma derrota num cenário de depressão tem outro completamente diferente!
Ainda para mais, Bento havia atirado a toalha ao chão quanto ao título.
Foi um momento marcante da temporada!

p.s. Ainda assim, no pós Atlético PC não deixou de marcar presença junto de Jesualdo!

JorgeMínimo disse...

Caros Condóminos:
Em relação ao Paulo Bento concordo com as suspeitas do Vermelho. Julgo e espero que acabe a época no Sporting, mas para o ano parece-me que não vai ser o treinador do Sporting, a não ser que vença a Taça UEFA ou que por milagre seja campeão.

Antes morto que vermelho disse...

chavez amuou uma vez mais, precisa que o nunca o apaparique... lindo os dois lagartos "enrolados"!
chavez/minimo não merece ser defendido! merece antes ser queimado vivo, como o salvatore em "o nome da rosa", que também dizia a rir "sou eztupido, sou eztupido"... teve o que merecia, foi para a fogueira.
zex: já votou? ou também vai votar em branco, como o nunca?

VermelhoNunca disse...

Hoje há Taça da Liga, mas isso não interessa a ninguém, é uma competição menor.
Força Sporting.