quinta-feira, janeiro 10, 2008

Tribuna do Bitaite

Bitaite do Condómino Vermelho Nunca

"O Sporting desloca-se a Coimbra no domingo ( infelizmente, porque assim não poderei deslocar-me ao estádio).
Após dois resultados negativos neste principio de ano, tem o Sporting a obrigação de ganhar, em jornada que antecede a visita dos tripeiros à civilização da capital.
Gosto da Académica; não gosto de Domingos; Mas o meu gosto pela Académica não me faz vacilar no desejo que o Sporting ganhe, de preferência com uma exibição condizente.
Em Portugal tenho um clube, o Sporting, no mundo tenho 2, o Sporting e o Liverpool; na alma tenho muitos (todos os que defrontam o Benfica e o FCPorto).
Lesionou-se Purovic. Boa notícia para o Sporting.
Paulo Bento tem cada vez menos opções para constituir um onze .
Na baliza coloco o sérvio Stojkovic. Jogou bem em Setúbal. Patrício curiosamente não tem tido trabalho nos últimos jogos, mesmo o Sporting perdendo.
Na defesa: Abel, Polga, Tonel e Ronny.
No meio campo: médio defensivo Adrien, João Moutinho, Vukcevic, Romagnoli e Izamilov ( se recuperar de lesão).
Na frente Liedson.. Penso que sem companheiro à altura , Liedson deve jogar sozinho à frente.
O povoamento do meio-campo leonino fará com que a equipa ataque muito mais em bloco, tornando-se muito mais consistente, mesmo a defender.
Quanto ao resto da jornada, ..” Ó Senhor de Matosinhos, Ó Senhora da Boa Hora, …”

33 comentários:

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
Não gosto de Domingos, não gosto da Académica e muito menos do Sporting.
Mas no domingo não irei vacilar!
Serei Academista fervoroso!
Espero que Rui Patreca volte á baliza!
Espero que Tonel continue no onze!
Espero que Rony não se lesione e faça os 90 m.O Had tambem pode jogar:Tanto faz.
Espero Izmailov já esteja recuperado e jogue os 90m.
Para parceiro de Liedson ou seja para terceiro central da Académmica, espero que Purovic ou Derlei ou Djaló recuperem.
Qualquer deles faz falta nos estádios Portugueses!
Tambem pode jogar o Paez.Tem pinta de jogador!Este tambem não engana!
Força AAC
Forca Vieira
Forca SCP de Paulo "Ferguson" Bento.

MigasMan disse...

Cavulva disse:
Asneiradas como de costume.
Só espero que o Dumbo Orelhudo sonhe que anda a desviar outra vez camiões de pneus, acorde bem disposto e perdoe o grego, para o MamarraCamacho o pôr ao lado da bola de rugby com dentes. Qual é o avançado que no seu perfeito juízo se vai meter na porrada entre estes dois? E talvez assim não comessem tantos golos como nós.

JorgeMínimo disse...

Caro Lion Heart:
Grandes casquinadas ao ler o seu comentário de ontem.


Lion Heart disse...
Mas quem é esse Baía de quem alguns falam? Era jogador? Em que clube? Era familiar dum velhote que se arrastava armado em treinador adjunto dos Andrades? Ou enterrava-se no Macaco, levando-o às lágrimas com orgasmos de enterranço nos menages a trois com a Cavulva??

VermelhoNunca disse...

Dupla Cagona:
Desde já deixo uma sugestão para os nomeados para a linha média: Marco Ferreira- "
Com passagem e títulos conquistados pelo FC Porto nas épocas de 2003/04 e 2004/05 (bicampeão nacional, Taça UEFA e Champions". Embora tenha sido emprestado ao Belenenses, está afastado dos relvados, não joga. Portanto reune condições para ser nomeado. E , muito importante, tem muitos títulos.
Será o Baía da linha média.

Antes morto que vermelho disse...

esse bandalho chamado shit hearth é um palerma que anda aí por ver andar os outros, um marreta sem piada nenhuma e ainda por cima um pedrasta de elevadissimo grau. o seu forte é lugares comuns e insinuações sexuais (já que há muito, que não o arrebita)... enfim mais um anormal, que tem a mania que tem piada. shit heart mate-se! e leve o chavez também.

Antes morto que vermelho disse...

desde já os parebens á lampionada: conseguir empandeirar o marco f., é espectacular!este sim, a maior merda que já passou pelos relvados de portugal (embora tenha jogado no fcp). será que o "bruxo" é cego?? é que receber o marco, é a mesma coisa que o shit heart ser sodomizado á bruta pelo chavez e o nunca ao mesmo tempo.

noutro registo, destaque para os valente arrotos protagonizados num pasquim pelo vic. além de ter uma fotografia, em que parece que está a esfolar um morcego para depois comer, tipo restaurante chinês, arrota á vontade. mas o escarro do mês, por incrível que pareça, vem do costa. como é que este marreta se presta a escarrar desta maneira, o dumbo orelhudo ordena, e o costa escarra! miserável!

registo igualmente que o "manitas" nunca lá mexeu um dos coutos que tem num braço, e conseguiu escrever um conjunto de palavras sobre, claro está, a lagartada. afinal o rui patereca ou o vic??

este fds espero o de sempre: vitória do fcp, derrotas humilhantes da lagartagem e da lampionada.

VermelhoNunca disse...

Macaco, a sua relação com Cavulva está a levantar suspeitas. Após a vossa com...Pila,qualquer voz que se levanta contra Cavulva, logo aparece você em defesa. Cavulva passou a ter algo especial para si? Algum tipo de fetiche?
Está armado em bombeiro? Agradecimento por Cavulva ter nomeado Baliza, o que, quem sabe, o terá deixado arrepiado de prazer?
Estarei atento aos desenvolvimentos.
Parabéns, porque os votos em Baliz não param de aumentar...o que até a mim me levanta dúvidas( tanta gente a preferir Baliza!!)

Antes morto que vermelho disse...

não defendo particularmente xungo. defendo sim a minha "com pila", porque mais ninguém a realizou, nem sequer se disponiobilizou a realiza-la.
tomaram todos a atitude do portuga: foram todos "manitas de plata" e quando a com pila foi publicada, deliciaram-se a fazer aquilo que melhor fazem: criticas patéticas! salvem-se os coutos que possuem em cada um dos vossos curtos bracinhos que conseguiram ordenar e escrever(embora defeituosamente) algumas palavras.
o culminar desta situação foi a atitude, de elevada deselegancia, que o chavez teve em votar da tap 17 vezes, no arnold.
enfim... vozes de burro(s) não chegam ao céu

JorgeMínimo disse...

Caro CAGata:
Não te esqueças que houve quem fizesse esse trabalho...e com mais qualidade!!!

Mestrecavungi disse...

O Sr Lion Heart andava fugido, mas eis que aparece e resolveu arrotar!
Não é que tambem sofre do "complexo Baia"?

Mestrecavungi disse...

Caro Jorge Laden,
Sabe o que foi feito a esse trabalho, a que v.exa chama de "mais qualiade"?
Vomitámos nela! E depois, quando secou pusemo-la no triturador do lixo!

VermelhoNunca disse...

Macaco, já elogiei o esforço da dupla suspeita, Os Cagões do blog.
Isso não significa que tenha de concordar com a vossa patética lista. E você mesmo já aqui anunciou que mais novidades surgirão.
E falando em criticas patéticas, olhe para o espelho. Bem sei que pode ter imagem desagradável, mas se olhar com atenção, verificará que você , normalmente, é o primeiro a desancar em tudo e todos que aqui emitem opinião.
O que eu até aprecio, pois aviva o debate. Mas tem de compreender, que ao entrar nesta aventura com Cavulva, está sujeito a apanhar forte e feio.
Ainda em relação a Marco Ferreira: diz mal dele, mas já viu os títulos que ele conquistou? Bi-campeão, Champions, Taça Uefa. Poucos se podem vangloriar desta folha de serviços.

Mestrecavungi disse...

E comeu a Carlonia Salgado!

VermelhoNunca disse...

Amigo Cavulva, nesse triturador de lixo, não perdeu nada,por acaso? Sente-se bem , nesta sua nova fase de blog, protegido do Macaco, que tantas vezes o acarinhou com insultos?

VermelhoNunca disse...

Não sabia desse pormenor de Marco. Aliás quando escrevo Marco, só me lembro de Marco Bode, que estou certo, vão colocar na vossa lista de nomeados para avançados, em vez de Marco Van Basten.Sim, porque Marco Bode, ou Marco Boda, rima com Franco Foda, e esses temas agradam sobremaneira à nova dupla Xoróró e Chitãozinho aqui do blog.

Mestrecavungi disse...

E penso que de futuro continuará a mimar-me om os mesmos!

Mestrecavungi disse...

Marco Bode não está.
vai estar Tomas Kona!
Jogador do Sparta de Praga!
E tambem Konadu, que segundo o lagarto pedro gomes se chama Vaginadu!
Não está é o Peter S.O 6º melhor GR de sempre.
Na playstation!

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
E esta, hein?

"Hélder Barbosa é o resultado da primeira incursão do FC Porto no mercado de Inverno. A bem da verdade não é sequer uma contratação no estrito significado da palavra, porque trata-se do regresso do extremo-esquerdo ao clube que detém o seu passe. Emprestado à Académica na época passada, Hélder Barbosa vai voltar de imediato aos bicampeões nacionais, aproveitando assim a vaga criada pela ausência de Tarik."

Antes morto que vermelho disse...

chavez: kaguei na tua com pila. devias ter-te voluntariado em devido tempo. se tivesses falado com o manitas/nunca, talvez ele te tivesse proposto!! desta forma teriamos uma com pila "credívél" "sério", com o 6º GR e "isento", enfim uma com pila lagarta.

Antes morto que vermelho disse...

manitas/nunca: tenho que desancar quem arrota, quem vomita e quem escarra. e se reparar, salvo raras excepcções, o que há mais é escarros e vómitos, principalmente da lampionagem, ou por elementos do blog ou pelos seus pasquins!

houve aqui um marreta que disse que o josé m. mamou a namorada do marco f. e o pai da mula queria dar uma gasosa no zé e ele pirou-se do fcp. também já ouvi dizer que o marco f. andou a roer a santa carolina, mas que no "kit" também vinha o joão malheiro e o chefe dos "no merda boys".

manitas: posso adiantar-lhe que o Bezu, jogador avançado, do barreirense, também está nomeado!

VermelhoNunca disse...

AMigo JC, o que é voltar de imediato? Hoje? 2ª feira?

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Confesso que também me coloquei essa pergunta mas não sei a resposta.
Li a notícia no Jogo on line.
Presumo que vá já hoje, isto é, já não defronta o SCP - o que, como sportinguista, me parece bem, pois é neste momento o melhor jogador da Académica.
Ia fazer gato-sapato do Ronny.

VermelhoNunca disse...

Aguardemos então. Quero adiantar-lhe que estou bastante confiante para domingo. Embora a situação de Purovic me preocupe, pois não está confirmada a sua ausência.

VermelhoNunca disse...

Macaco, este abandonou, reúne condições para ser nomeado. Junte-se ao fofo Cavuvu e decida se Dura de Aço pode fazer parte de vossa listagem:
"
Futebol Internacional
Dhorasoo pendura as botas
O médio francês Vikash Dhorasoo anunciou hoje que decidiu colocar um ponto final na carreira, isto numa altura em que estava sem clube depois de ter rescindido contrato com o Livorno, de Itália."

Antes morto que vermelho disse...

manitas: o chiquinho carlos tem 45 anos e ainda joga, e este é um elemento com valor para a com pila dos avançados. mas nada que se compare ao bezu!

Vermelho disse...

Amigos JC e Nunca:
Só vai após o jogo com o Sporting.
Má solução para o futuro de Hélder Barbosa, pois quanto a mim não está preparado para jogar no Porto.
Demasiado individualista, desconhece a dimensão colectiva do jogo.
Parece-me um jogador exclusivamente de contra-ataque, que terá dificuldades em se adaptar a uma estrutura de ataque continuado.
O seu rendimento na Briosa não tem sido constante - sobressaiu nos dois últimos jogos, mas no resto da época, salvo a sua entrada frente ao Paços, não tem sido propriamente regular.
Aliás, em abono daquilo que supra digo, a partir do momento em que Domingos o colocou a jogar solto na frente com Lito, isto é, num modelo de contra-ataque puro, longe da linha - posição que ocupará no Porto - sem preocupações defensivas e rigores tácticos, é que o seu rendimento subiu.

p.s. Amigo JC - no Domingo, 18h30 São José?

Mestrecavungi disse...

Amigo Vermelho,
Força para Domingo!

VermelhoNunca disse...

Direi que Barbosa é um artista da bola.
AO jeito de Cavuvu, o artista do blog.

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Ainda não posso confirmar a hora nem o local de encontro para Domingo.
Provavelmente encontrar-nos-emos junto à porta 7 ou irei ter contigo já ao interior do estádio. Domingo digo-te.

Vermelho disse...

Amigo JC:
OK.
Abraço e Bom fim de semana a todos.

salvatruxa Jr. disse...

A-C-A-D-É-M-I-C-A!

salvatruxa Jr. disse...

felizmente o mariquinhas do Baía não venceu.
Tem muitos títulos mas não tem o do melhor guarda-redes do REDVERMELHO.BLOGSPOT!

MigasMan disse...

Ainda gostava de saber quem é que anda a ler os meus comentários aos analfabetos Clitorungi e Macacona, par inseparável, que pelos vistos deixaram de arrotar um contra o outro porque com a desculpa da compilação devem estar agora sempre juntos e de boca preenchida.