quarta-feira, novembro 11, 2009

4 anos...

... e continua a ser um prazer!
Obrigado!

11 comentários:

FURA-REDES disse...

Man:

Parabéns pelo tetraniversário
fazendo-me recordar outros momentos aúreos que este ano parece que me vão abandonar, enterrados em qualquer anta.

Parabéns, também, pela abnegação, desempenho e desmultiplicação que consegues imprimir.

Força.
E continua.

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Admiro a tua energia e disponibilidade para continuares a manter vivo e interessante este blogue.

Sem a participação de outros tempos, é sempre um prazer continuar a visitá-lo com assiduidade, como vou fazendo.

Parabéns, pois, pelo tetra!

vermelhosempre disse...

Parabéns... espero e desejo que este blog volte a ser o que era, pois eu vou fazer por isso, tentando pautar as minhas participações com maior assiduidade.

Long Life to Redvermelho

VermelhoNunca disse...

Parabéns ao criador e a quem nele participa.
Um abraço.

VermelhoNunca disse...

Ora cá temos mais do mesmo. A claque que não é claque, os mesmos de Alcochete, do incêncio à camioneta do FCPOrto. o espelho lampião:
"Detidos 33 elementos dos ‘No Name Boys’Por Redacção

33 elementos da claque afecta ao Benfica, ‘No Name Boys’, foram detidos este domingo, na maior acção alguma vez executada contra o crime violento a envolver uma claque de futebol.

A informação é avançada pelo ‘Diário de Notícias’, que revela que a própria procuradora da República, Cândida Vilar, esteve nas instalações da esquadra da PSP de Benfica a dirigir a operação.

Além dos 33 detidos, a operação resultou na apreensão de várias armas de fogo, variados tipos de estupefacientes, soqueiras, armas eléctricas e outros objectos passíveis de uso violento.

De acordo com o Ministério Público, a operação teve «acentuado impacto repressivo e preventivo no combate à criminalidade altamente organizada e especialmente violenta no âmbito do desporto».
09:25 - 11-11-2009

Jimmy Jump disse...

Parabéns Amigo Vermelho!
É de aplaudir a tua determinação e esforço para manter este espaço activo e interessante.
Parabéns a todos os condóminos!
Aquele abraço.

Jimmy Jump disse...

Como diz e bem "a claque que não é claque".
Sem dúvida que se aproxima mais de um bando de vândalos travestidos de claque de futebol, à semelhança de outros que existem para outras bandas.
Pois por mim, e assim se prove a ilicitude dos actos dos envolvidos, podem ir todos dentro e serem irradiados do futebol.
Agora, também vejo mais do mesmo vindo da sua parte ou seja a fuga para a frente.
Anda o seu Sporting Cabul de Portugal a meter água por todos os lados, a afundar-se rapidamente com desempenhos desportivos paupérrimos, com um líder que é um adepto travestido de presidente que dá 3 conferências diárias em que fala de minorias absolutas, anormais, terroristas, Herri Batassunas anões e cavalos e você vem falar de outros vândalos.
A pobreza de espírito do costume.
O papão vermelho…
BUUUUUUU!

VermelhoNunca disse...

Saltitão, será que estou no local errado? Este blog não se chama Vermelho? Quer que fale do quê?
E quanto à claque que não o é, não me dê ração, porque não sou lampião.
Não é claque por mero interesse da direcção do seu clube, que dá todo o apoio aos No Name, mas que não o assume, para não arcar com as consequências de comportamentos selváticos protagonizados por autênticos animais.
Talvez você não entenda isso, fruto da ração que engole diariamente e que lhe deve toldar o pensamento.
Quanto a fugas para a frente, 80 milhões de euros em 3 anos, investiu o clube que nos últimos 15 foi campeão uma vez, roubando a torto e a direito, como todos sabem.Isso é que é fuga para a frente!

Jimmy Jump disse...

Conversa da treta é que não!
Que eu saiba o facto de o blog ser assumidamente benfiquista nunca foi nem poderá ser impeditivo para debater assuntos relacionados com outros clubes. A história do blog comprova isso mesmo.
Quanto à circunstância de a direcção do Benfica - a ser verdade aquilo que diz, o que eu desconfio muito - apoiar aquela claque, facto que assumo desconhecer, importaria então saber em que moldes o faz, com que contrapartidas e que conhecimento detinha acerca da actividade daquela organização. Só assim poderei emitir uma opinião completa sobre o sucedido.
Agora o que todos sabem é que o seu anti-benfiquismo concede-lhe carta branca para disparar indiscriminadamente em todas as direcções (obviamente do universo benfiquista, onde aliás passa a maior parte do tempo) e esse cérebro inalado de recalcamentos infelizmente impede-nos de conversar sobre o quer que seja.
Quem quiser que o ature.

VermelhoNunca disse...

Ora aí está uma bela conclusão da sua parte: quem quiser que o ature. Como eu não estou para o aturar, desejo-lhe um resto de bom dia, e cultive-se com ração que está habituado a engolir diariamente em doses industriais, e que, posteriormente, o que leva a essa conversa própria de um verdadeiro adepto lampião que não passa de conversa da treta.

chico disse...

parabens