segunda-feira, novembro 09, 2009

SLBenfica - Naval 1-0



Em 36 anos de vida, este foi um dos poucos jogos do SLBenfica a que não tive oportunidade de assistir.
Fica a suprema consolação de uma vitória muito sofrida, mas inteiramente justa nas palavras dos protagonistas de ambas as equipas.

6 comentários:

Natálio Santos disse...

Que prazer vou ter hoje fazer a minha viagem diária no metro do porto a ler o meu "jornal O BENFICA ", por acaso já o li ,mas como ninguém sabe disso hoje vou lê-lo no metro...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Jimmy Jump disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jimmy Jump disse...

Jogo sofridíssimo muito por culpa do muro que a Naval construiu junto à baliza. Independentemente do mérito que teve naquela construção – aliado a isso não me parece inocente o facto de o jogadores do Benfica terem fadiga acumulada do jogo de quinta-feira, perfeitamente notório na menor clarividência e maior lentidão na construção do futebol ofensivo - a verdade é que só houve uma equipa a querer jogar, a arriscar, a tentar marcar, a tentar derrubar o muro que lhe permitisse alcançar os 3 pontos. Essa equipa foi o Benfica.
A justeza do triunfo é portanto indiscutível.

Jimmy Jump disse...

Pelos vistos a maior parte dos jornais utilizaram a metáfora do muro…
Substituo a minha por atrelado.

vermelhosempre disse...

Foi 1.. mas poderiam ter sido 8,9,10...só que depois os entendidos do futebol iam dizer que a Naval é uma equipa de merda, que n ganha a ng e que existem equipas nos distritais mais fortes.. por isso ainda bem que foi só um.

Carrega Benfica..

vermelhosempre disse...

Ahh.. gostei de ver o comentarista gordo sportinguista do programa prolongamento da TVI24 (podia ser o da RTP Madeira) cheio de inveja, e frustradissimo com o facto do benfica fazer poucos golos de bola corrida.. tendo a "sorte" de os fazer, na sua grande maioria de grande penalidade. 11 pontos, realmente fazem muita mossa.