domingo, novembro 22, 2009

SLBenfica - V.Guimarães 0-1 Da letargia inicial passando pelo desperdício fatal até à Eliminação final

12 comentários:

VermelhoNunca disse...

Génio Saltitão , gostou dos meus palpites, que tanta confusão lhe criaram?
Jesus disse que queria ir à final do Jamor. Pode pensar ir, talvez como adepto do Sporting, como na época 2001/2002, como as imagens comprovam!

http://www.youtube.com/watch?v=jH511j-aIs0

Jimmy Jump disse...

Gostei muito. Gostei mais ainda do valente cagasso que a lagartagem apanhou!...
Sem dúvida que a vitória sobre os Pescadores tornou-o mais confiante.
Não se esqueça contudo que tem ainda 11pontos pela frente e o 8º lugar presente.
Sinceramente não vejo qualquer problema se Jesus for assistir à final do Jamor na condição de adepto Lagarto derrotado e na qualidade de treinador campeão nacional.

VermelhoNunca disse...

Eu não me esqueço de nada, simplesmente não cago como alguns, que nada ganharam ainda, mas que disparam arroto atrás de arroto, sempre que o Maior Clube do Mundo ganha um jogo. A única realidade é que o seu clube foi eliminado da Taça de Portugal. E, como alguns que gostam de estatíscas, sempre que o seu clube esteve a perder nunca ganhou.
Noutro contexto, seguramente que você não se preocupa com a ninharia de receitas que a Taça de Portugal atribui, porque para fazer face aos 410 milhões de euros ( quatrocentos e dez milhões de euros) de passivo que o seu clube+Sad apresentam, essas receitas pouco contribuiam.
Fuga para a frente , e que se enterrem de vez, reafirmo que é o meu desejo.

Jimmy Jump disse...

Não vejo qualquer anormalidade no facto de os benfiquistas festejarem o triunfo da sua equipa e de ficarem contentes com algumas exibições dos seus jogadores.
Anormal é festejar-se mais as derrotas do rival do que as nossas vitórias.
No vosso caso é triste, porque para além de pouco festejarem significa falta de amor-próprio.
Noutro contexto, ficamos a saber que os lagartos até a Taça de Portugal abordam na perspectiva economicista da coisa.
Pobreza de espírito, é o que é!

VermelhoNunca disse...

Eu não festejo nem deixo de festejar as derrotas do seu clube. Assim como diz que acha normal que os adeptos do Benfica fiquem satisfeitos com os triunfos da sua equipa, eu sinto-me satisfeito quando o contrário acontece.
Satisfação por boas exibições, por vitórias, é natural e normal. Autênticos orgamos clubisticos por ganharem , sem nenhum título terem ganho, acho fruto de ração, o que no seu caso deve ser ingerida em abundância extrema, tal o rol de arrotos que nos coloca à disposição.
O ano passado foram coroados campeões de Inverno, e no final ficaram, novamente em 3º. Mas não lhe serve de lição.
O seu clube este ano tem mais 3 pontos que o ano passado, findo o 1º terço da prova. O Porto tem os mesmos pontos que o ano passado-20. Mas o seu clube o ano passado, como Quique, já tinha defrontado Sporting e Porto. O Sporting tem menos 5 pontos. No final faremos as contas. Com o desejo da minha parte que vocês se afundem completamente a nível desportivo, e por acréscimo financeiro.
Para quem outro dia aqui colocou um post com as assistências aos jogos no Curral, ontem estavam pouco mais de 20.000 pessoas no Curral, facto estranho para p Maior Clube do Mundo ( aquele que já foi mas deixou de ser, o MU, mais uma vez jogou em casa, com 78.000 espectadores no estádio). Elucidativo!

Jimmy Jump disse...

Como diz, no final faremos as contas.
Desde que o Benfica seja campeão nacional por mim tudo bem.

vermelhosempre disse...

Sim sr.. quem é vivo sempre aparece.. até nisso o Benfica faz bem. Esteve escondido na toca enquanto o sporting andava à nora atrás do Villas Boas, mas de repente, voilá, Benfica perdeu..e ele reapareceu.

Sobre o pobre jogo que o sporting realizou ontem nem uma palavra.. mas já sobre a derrota do Glorioso.. ui ui.. ninguém o cala.

É verdade que fomos eliminados da taça (e bem quanto a mim), é verdade que gostariamos de chegar à final da Taça, como tb é verdade que o principal objectivo (CAMPEONATO) continua intacto, e também é verdade que o sporting continua a 11 pontos e se Jesus quiser irá ficar a 14.

Já pode dar a sua opinião sobre a contratação do Carvalhal, ou ainda não consegue ter um opinião formada???

VermelhoNunca disse...

Condómino Sempre, tem de convir que eu não me escondi de nada. Simplesmente andar a debitar discurso para si e para o Saltitão, face à total ausência de todos os restantes,isto acrescido do estilo lambe-botas que os presentes mais constantes, fazem ao administrador, não me fazem aparecer mais.
Quanto a aparecer hoje, apareci como o fiz na 6ª feira, e não pela eliminação do seu clube. E se o fiz, foi porque o Génio dos palpites, resolveu vasculhar os meus palpites na semana passada.
Quanto à questão do treinador da Académica, fico contente por ter sido eliminado da Taça, onde aliás acertei o meu palpite em cheio.
Digo-lhe apenas uma coisa, não engula tudo o que metem à frente, especialmente o seu guru!

vermelhosempre disse...

Sim sr.. vc é realmente um espectáculo. Realmente são só coincidências.

Ainda bem que não gasta o seu discurso fluente, preciso, eloquente.. etc com dois lambões, pois é dificil, pelo menos para mim, estar à altura de tão ilustre condómino, pelo que é um orgulho que finalmente tenha decidido escrever umas breves, mas elucidativas palavras, acerca do ex-futuro treinador do sporting.

Só é pena não ter respondido à minha pergunta, mas pelo menos agora já sei porque não o faz.

Amigo Jimmy, sábado ficaremos a 14???

VermelhoNunca disse...

Condómino Sempre, ou não entendeu, ou não quis entender o que eu escrevi, quanto à menor assiduidade da minha parte.
Assim sendo, fique mais à vontade e dialogue com o seu amigo Saltitão.

Jimmy Jump disse...

Amigo Sempre, a intenção é essa!

vermelhosempre disse...

Mas é que não duvide, eloquente Nunca...

Amigo Jimmy, não te esqueças do derby que antecede o esporting-glorioso.