segunda-feira, novembro 02, 2009

Um novo Postulado - Quanto maior a distância e a confusão e menor a luminosidade, melhor vêem os árbitros portugueses!



Vejam onde está o árbitro auxiliar quando Ney e Mossoró mimoseiam Cardozo com duas valentes bofetadas.
Houve alguma punição para qualquer um dos jogadores?
Nada, zero, niente!!!

Escreveu-se no Record:

"...Antes de entrar para o túnel a equipa de arbitragem afastou-se da confusão para ter uma visão privilegiada de tudo o que aconteceu, e quando observou os dois jogadores a agredirem-se deu, imediatamente, ordem de expulsão..."

Agora sim, fez-se luz!
Quanto maior a distância e a confusão e menor a luminosidade, melhor vêem os árbitros portugueses!

13 comentários:

vermelhosempre disse...

Absolutamente vergonhoso.. Falaram tanto no que se passou no tunel do Estádio da Luz aquando do Benfica-Nacional, (quando sei de fonte segura que nada se passou).. e de repente, no tunel da equipa B do Porto o gajo que mais levou (aqui neste caso n sei o que se passou dentro do tunel, mas é provável que depois de ter levado dois valentes chaprões que o rapaz tb tenha esticado a manápula, mas quem não o faria??)é que foi expulso. E Vai assim o futebol português... Mas como disse o Jesus, os jogos ganham-se dentro de campo e não nos tuneis.. mas tb aí fomos prejudicados, pois o filho duma grande a put* do árbitro tb nos prejudicou.

Carrega Benfica

Zex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zex disse...

Será que o blogger e o senhor Sempre tiveram acesso às imagens do tunel de Braga ? Ou foi a tal "fonte segura" que bateu no Leone ?
Viram se o Cardozo fez alguma coisa nesse tunel ?
E o Di Maria não fez nada para despoletar a situação ?
E sobretudo, não entendo o que que o FCPorto tem a ver com o que se passou. Pinto da Costa é o responsável por tudo, mais uma vez.

Curioso que os "sublimes" perderam e o verniz começou a estalar em todos os lados. A postura lamentável de Sílvio Cervan, principalmente, e de Pedro Fonseca nos programas desportivos de ontem foram bem elucidativas.
Calma, foi só uma derrota. Têm tempo de ser mais vezes "sublimes" !
Não precsiam de ficar tão nervosos !
Levaram um banho táctico, mas não é irreversível !

vermelhosempre disse...

Caro Zex:

"aqui neste caso n sei o que se passou dentro do tunel, mas é provável que depois de ter levado dois valentes chaprões que o rapaz tb tenha esticado a manápula".. isto foi o que eu disse. rspondi à sua pergunta??

Em relação ao Di Maria, é verdade que tem a sua quota parte de culpa, mas n sei se o sr joga ou já jogou futebbol, mas com certeza que assiste a jogos na TV, este tipo de situação acontecem algumas vezes e não é por isso que os jogadores desatam a dar socos uns nos outros. A atitude do Ney é deplorável e de uma covardia extrema, deu e fugiu o bandalho.

Fala ainda da postura do Cervan... e que dizer da postura e argumentos do Guilherme aguiar???

Concordo consigo quando diz que foi apenas uma derrota e que devemos ter calma e não ficar nervosos, até porque o seu clube tb já tem uma derrota e 2 empates e em termos de calma até podem servir de exemplo.

Saudações

Carrega Benfica

VermelhoNunca disse...

E a falência técnica do Benfica?
Algum comentário sobre a compra do restante passe de Mantorras???

Acordo por Mantorras
Um dos pontos que salta à vista é o pagamento de dois milhões de euros do Benfica ao Alverca, pelos restantes 50 por cento do passe de Mantorras. Segundo fonte ligada ao processo, o acordo judicial entre os dois clubes foi alcançado nos 1,7 milhões de euros, mas houve ainda lugar ao pagamento de mais 300 mil euros referentes a acertos da aquisição da totalidade do passe.

Valores interessante, sem dúvida:

"investimentos realizados no reforço do plantel da equipa principal, ascendendo no seu conjunto a 41,6 milhões de euros, no decorrer do exercício 2008/2009.
Passivo alto e Quique caro
O passivo da Sociedade Desportiva do Benfica subiu e de que maneira, para mais de 178 milhões de euros, quando era de sensivelmente 125 milhões no exercício anterior. Esta variação de 53,6 milhões de euros está intimamente relacionada, de acordo com o relatório, com os empréstimos obtidos, que em termos líquidos variaram cerca de 56,1 milhões.

Uma das parcelas que aumentam significativamente as despesas da SAD encarnada está relacionada com as indemnizações, inseridas nos custos com pessoal, que subiram de 770 mil euros para mais de 3 milhões e meio. Uma grossa fatia deste valor está directamente relacionada com a rescisão e consequente pagamento do ano de contrato à equipa de Quique Flores (Fran Escribá, Pako Ayestarán e Emilio Alvarez)."

VermelhoNunca disse...

Claro que ninguém se recorda das palavras de Vieira, que dizia que para um clube como o Benfica, a não ida à Champions não incomoda...

Espero e desejo que esta fuga para a frente vos afunde de vez. Veremos lá mais para a frente.

samsalameh disse...

O árbitro assistente apenas estava com cuidado de enrolar a bandeirinha e mais nada. Agora, uma coisa é certa que o Cardozo foi agredido por aqueles dois jogadores do Braga isso toda a gente viu...
Aconteceu-lhes alguma coisa!?
Foram expulsos!?
Não, continuaram a jogar e um deles até foi determinante no 2º golo do Braga!!!

Sr. Zex, tenho pena que a sua televisão apenas aumente de som quando é o Silvio Cervan a falar, mas quando é o candidato a Presidente da Liga a dizer tantos disparates o volume deve reduzir...pudera!!!

Que o Benfica foi e muito prejudicado ninguém dúvida, mas também considero que o Braga esteve melhor e que o resultado acabou por ser justo.

Conseguiram assim penalizar em alguns jogos o Cardozo, quiçá 3 (como se tem falado) para que pelo menos o melhor goleador da Europa não possa jogar com os gatinhos da Sanitáxia!!

vermelhosempre disse...

Caro Nunca:

Tb nesse aspecto é preciso ter calma.
Grave tb é o facto de tanto o FCP com presença assidua na champions e com vendas astronómicas de jogadores, bem como o SCP sem qualquer tipo de investimento, devem andar perto da "chamada" falência técnica.

O pagamento do restante passe do Mantorras, se já estava previamente acordado (leia-se desde o inicio e antes da lesão grave do mesmo) tinha que ser pago.

Carrega Benfica

VermelhoNunca disse...

O Sporting está em falência técnica, isso é público, até porque os activos do Sporting não têm valor contabilistico ( os jogadores formados na Academia, que são em grande numero valem Zero para efeitos de activos).
O FCPorto, dentro de um dos parâmetros de análise também está em falência técnica.
Agora, o Maior Clube do Mundo?
Essa não. E convém que se junte o passivo da SAD do Benfica, ao passivo do Benfica clube, pois os 180 milhões de passivo dizem apenas respeito à SAD.
E mais uma vez relevo que analisem o passivo não remunerado do Benfica, ou seja, receitas antecipadas já gastas( contratos de patrocínio já gastos pelo Benfica- PT, Adidas, Sagres)

Mas não há stress, a situação está controlada, segundo o vosso presidente. A ver vamos.

VermelhoNunca disse...

Sobre a situação dos juniores, alguma opinião, condómino Carrega?

Jimmy Jump disse...

Independentemente daquilo que se terá passado no túnel houve várias incidências em campo que todos vimos e que considero mais relevantes já que demonstram a dualidade de critérios do árbitro Jorge Sousa na condução do jogo.
A vontade sôfrega com que o árbitro se apresentou em punir os jogadores do Benfica, nomeadamente amarelando um defesa esquerdo, um trinco e um defesa central num espaço de minutos não encontrou eco na hora de penalizar as entradas dos jogadores do Braga. Relembro duas situações a título comparativo: uma entrada de Evaldo por trás que nem amarelo viu (incomparavelmente mais violenta que a falta do Javi) e a obstrução do Merdas Pereira ao Di Maria numa situação em que o argentino ficaria numa posição bem mais perigosa que a do jogador do Braga aquando da admoestação do cartão amarelo a Coentrão. Para além do mais o cão raivoso deixaria o Braga a jogar com 9 a partir do minuto 60.
O golo anulado ao Benfica e a não punição da agressão de Ney a Cardozo nas barbas do fiscal são exemplos do quão prejudicado foi o Benfica em Braga.
A campanha delirante montada pela máquina anti-benfiquista justificando as goleadas do Benfica com os erros da arbitragem começa agora a colher os seus frutos.

vermelhosempre disse...

Caro Nunca:

Sinceramente não percebi essa decisão em relação ao titulo de Juniotres. Por acso não tinha ficado decidido que não haveria titulo?? Se ambos recorreram, ambos atiraram pedras, houve agressões mutuas, porque razão foi o Benfica penalizado e o seu clube não??

CARREGA BENFICA

VermelhoNunca disse...

O que tinha ficado decidido, era que aplicava-se derrota a ambos os clubes, ou seja, o Benfica era campeão. A tal decisão proferida pelo frequntador da casa do Benfica de Palmela...
O resultado do recurso é o que surge agora. Ambos atiraram pedras sim, só que uns foram lá com esse propósito, como comprovam relatórios da PSP, outros fizeram-no como defesa.