É provável que, até ao final desta semana, a Académica dê mesmo como oficiais a entrada do treinador Manuel Machado, que ontem já se desligou do Nacional, e a saída de Nelo Vingada.
José Eduardo Simões, presidente da Briosa, só terá resolvido aguardar pela última sessão de trabalho da época, que se realiza hoje à tarde, no estádio, para meter, depois, o preto no branco do contrato do ex-técnico dos insulares.
José Augusto, que auxilia Manuel Machado desde que este orientou o Moreirense, e Mário Monteiro, preparador-físico que já esteve na Académica e que, agora, se encontra no Leiria, assumem-se como prováveis na nova equipa técnica, a qual ficará completa pela inclusão de Luís Matos, actual treinador de guarda-redes.
A confirmar-se a transferência, que já terá contornos definidos por pré-acordo e que só as propostas de clubes árabes fariam perigar, a Briosa será o quarto emblema que Manuel Machado dirige na Liga, para onde já trouxe, e aguentou, o Moreirense e de onde classificou o Guimarães e o Nacional para a Taça UEFA.
Sem comentários:
Enviar um comentário