segunda-feira, novembro 28, 2005

Comentário a um qualquer Blogue

Nao vos vou falar de uma qualquer ida a uma estação de correios ou afim, mas sim de algo completamente diferente.
Alguns iluminados pela graça divina conseguem atingir perfomances literárias assinaláveis e, diga-se, louváveis e enriquecedoras de todos quantos dos seus textos se tornam leitores, o subscritor nao tem pretensoes a tanto.
Aquilo que neste blogue será "postado" corresponde a estados de alma sobre assuntos do interesse do criador do blogue, nao pretendendo, em ocasiao alguma, fazer doutrina a partir das opiniões expressas ou "evangelizar" os leitores.
Penso "postar" a minha opiniao sobre assuntos de carácter jurídico, político, desportivo e sobre tudo o que me der na gana.
Agora, desvendar a minha vida pessoal ou dos meus amigos nunca. Falar do quotidiano sim, mas nao numa perspectiva egocentrica.
Citar autores mais ou menosm famosos para mostrar erudiçao nunca (até porque seria uma tentativa patética face aos meus parcos conhecimentos na matéria).
Tentarei ser um polo aglutinador de opinioes de amigos e conhecidos que, a propósito dos meus escritos, sejam tentados a escrever a sua opiniao. Em suma, pretendo que este blogue seja um fórum de opinoes muito, pouco ou nada esclarecidas sobre os mais diversos assuntos.

Sem comentários: