quarta-feira, novembro 30, 2005

Mercado

Anderson reforça desejo de seguir no Grêmio no ano que vem
Atacante, negociado junto ao Porto, de Portugal, poderá permanecer até a metade de 2006 no estádio Olímpico
Da Agência PlacarPORTO ALEGRE -
O jovem atacante Anderson revelou o seu desejo de permanecer no estádio Olímpico nos primeiros seis meses da temporada de 2006. O jogador já foi negociado com o Porto, de Portugal, mas poderá continuar defendendo o Grêmio até completar os seus 18 anos.“O Grêmio é o meu clube, é claro que eu gostaria de ficar. Se acharem que eu devo permanecer, continuarei fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível“, destacou Anderson, em entrevista a uma emissora de rádio da Capital gaúcha.“Mas vamos deixar essa questão para depois. O que eu quero agora é aproveitar esse período de folga para descansar ao lado da minha família e dos meus amigos“, acrescentou o “prata da casa“ tricolor, deixando claro que não queria dar seqüência ao assunto.Tão logo assegurou a sua vaga para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio anunciou o seu desejo de continuar contando com o jovem atacante. O jogador, de apenas 17 anos, foi o principal destaque do clube gaúcho na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro - foi tido como a principal revelação tricolor desde Ronaldinho Gaúcho.Como Anderson é menor de ida, a Federação Portuguesa pode adiar a inscrição dele para o meio do ano, quando já terá 18 anos. Até lá, ele continuar a vestir a camisa do Grêmio.

Sem comentários: