quarta-feira, novembro 30, 2005

Revista de Imprensa Desportiva

A Bola -
Lobont entusiasmado com possibilidade de reecontrar Koeman
«Claro que seria um enorme prazer voltar a trabalhar com Ronald Koeman, e o interesse do Benfica deixa-me muito orgulhoso e também seria um prazer», confessa Lobont a A BOLA, confirmado o interesse dos «encarnados» nos seus serviços.
O jogador do Ajax esclarece que apenas sabe desta possibilidade de negócio através dos jornais romenos, remetendo mais comentários para o seu empresário. Mas não esconde que jogar em Portugal seria uma boa opção para a sua carreira. «Já falei com Niculae, quando estivemos juntos na selecção. Deu-me as melhores indicações de Portugal e das equipas. Para mim, o mais importante é estar de boa saúde e jogar, não importa onde. Acredito que no próximo ano posso atingir o topo da minha carreira.»Sobre o Benfica conhece «o suficiente» para saber que «tem bons jogadores», que «já provaram várias vezes o que valem». Embora não o admita de forma clara, Lobont está muito entusiasmado com a possibilidade. «Ainda não falei com Koeman, nem ninguém falou comigo. Só falo do que oiço dizer. Por agora nenhuma proposta foi ainda apresentada.»

O Jogo -
Doualla e Beto fora do Clássico.
O defesa-central e o atacante não fazem parte das opções de Paulo Bento para o embate com o FC Porto, prevendo-se que ambos possam estar aptos para a competição apenas na próxima semana, a tempo do confronto com o Estrela da Amadora.

Tudo acordado com o Standard Liége
Jorge Costa à espera da rescisão
As malas estão prontas e um contrato de ano e meio está também alinhavado com o Standard de Liège. Falta apenas acertar a rescisão do contrato com o FC Porto, pormenor que tem atrasado o processo.

Karagounis mais perto dos Barreiros
O médio grego está a recuperar muito bem da lesão no tornozelo direito e pode mesmo vir a ter alta do departamento médico antes da partida com o Marítimo, agendada para sábado, no Funchal. Simão e Miccoli, só para o decisivo jogo com o Manchester United.

Record -

OPERADO NO INÍCIO DA ÉPOCA Manuel Fernandes ainda apresenta queixas de pubalgia
JOGADORES NO NEGÓCIO Liverpool vai oferecer 12 milhões por Simão Sabrosa
SENTE EQUIPA MAIS UNIDA Custódio: «Temos condições para vencer no Dragão»
EMPRÉSTIMO POSSÍVEL Espanhóis do Betis aperta cerco a Hélder Postiga
LÍDER LEONINO EXPLICA AUSÊNCIA NO DRAGÃO Soares Franco: ««Recuso ir onde não sou bem recebido»

Mais Futebol -
Ronald Koeman parece ter definido os alvos a contratar em Janeiro para a baliza do Benfica. O técnico encarnado, em declarações a um programa holandês, assume interesse em Jurek Dudek, como primeira opção, e Bogdan Lobont, segundo guarda-redes do Ajax de Amesterdão. O empresário do guarda-redes romeno também ouviu as palavras de Koeman e está pronto para conversar.
«É certo que temos seguido Lobont. Ele está na nossa lista», referiu Ronald Koeman em entrevista telefónica ao programa de desporto da televisão holandesa, «Voetbal Insite». «É um bom guarda-redes e todos sabemos que o Benfica tem um problema com essa posição, mas não podemos contratar um guarda-redes muito caro», apontou.
Koeman não se ficou por aqui. O técnico holandês adiantou mais sobre as pretensões do Benfica. «Dudek é também uma opção», referiu na mesma entrevista. Na análise ao que Koeman disse neste programa, terá ficado claro que o guarda-redes do Liverpool é a grande prioridade para o próximo período de transferências.

Sem comentários: