quarta-feira, dezembro 19, 2007

A minha prenda de Natal

O blog entra amanhã de férias e assim permanecerá até ao dia 8 de Janeiro de 2008, ocasião em que retomará a sua actividade normal.
Até lá, apenas serão publicados post´s relativos ao Espaço Prof. Karamba e à Liga dos Astros - neste Domingo, darei a conhecer as classificações daqueles passatempos após a 14ª jornada da Bwin Liga, bem como colocarei os post´s respeitantes à 15ª jornada da BWin Liga que se disputa no dia 6 de Janeiro de 2008.

Para hoje, propunha-vos que assumissem a veste de Pai Natal e colocassem no sapatinho do vosso clube as prendas que lhe gostariam de ofertar.

Aproveito o ensejo para vos desejar um feliz Natal e excelentes entradas em 2008.

25 comentários:

Vermelho disse...

Eu oferecia um novo Presidente!

JorgeMínimo disse...

Para o meu clube neste Natal queria um grupo de árbitros que soubessem interpretar correctamente o português das leis do futebol e ao mesmo tempo aceitassem as indicações dos seus auxiliares.

Unknown disse...

Eu ao meu clube oferecia o Nani, o Cristiano Ronaldo, o Caneira, o Quaresma e o Figo.

Anónimo disse...

Participem!!

Vídeo do Euromilhões

Bom Ano 2008

Rodas

VermelhoNunca disse...

Votos de boas-festas para todos, com saúde, que é o mais importante.
Para o Sporting desejava a continuação do trabalho de consolidação financeiro, que está a ser feito, ignorando as bocas de alguns que acham que comandam o clube da bancada, com vista a brevemente poder ser alcançado o sucesso desportivo, dentro e fora de portas. O reforço imediato do plantel também o vejo como necessário, em virtude de lesões surgidas no inicio da época, tendo em vista as várias frentes em que se encontra. Estando a liderança do campeonato distante, Taça de Liga, de Portugal e Uefa, são provas em que se pode e deve apostar forte.
Parabéns ao Braga.

Zex disse...

Para o ano, apenas desejo que tudo se mantenha como está: uns na Champions e na liderança da Liga com 10 pontos de avanço; outros, com o melhor plantel dos últimos dez anos, candidadtos a tudo menos à Liga e à Champions, dependentes de um jogador de 35 anos e de um presidente bipolar e outros, coitados, entretidos com a gestão do rigor, mas a lutar pela Taça da cerveja e já fora de combate na Liga e na Champions...

VermelhoNunca disse...

Curioso, que o único que até ao momento , nos seus votos de Natal, falou de outros clubes que não o seu, foi o choramingas Zex. Habitual.

Zex disse...

Boas Festas também para V. Exa., Sr. Nunca !

Anónimo disse...

Votos de Boas Festas ao Ilustre Administrador, os quais são extensíveis aos Ilustres Condóminos deste Blog.

Gostava de oferecer ao Benfica uma nova táctica, na qual, utilizando a linguagem futebolística de Gabriel Alves, os jogadores se movimentem como figuras geométricas... fazendo do futebol do Benfica uma arte plástica…

Um abraço natalício

Antes morto que vermelho disse...

boas festas para todos!

os meus votos para 2008 são que o fcp continue a dominar "como quer" a liga e que deixe de contratar reforços de 5º categoria e de refugo.
para o slpombal tudo de mau que se pode pensar: que o dumbo continue, que o bergesso jogue mais vezes, que o costa se lesione, que o taculargo faça a "dupla da morte" com o nulo e, acima de tudo que os pombos nunca deixem de cagar furiosamente no curral!

da lagartada faço votos que se contunuem a calimerizar eternamente, porque é sinal que não conseguem fazer nada de jeito e, como estão desesperados continuam a arranjar aquelas desculpas da tanga.

finalmente faço votos para que o socolari não consiga fazer a ponta de um corno no euro, e que seja expulso de portugal á pedrada.

pachulico disse...

Um santo Natal e um óptimo 2008 são os meus votos para o sr. administrador e restantes condóminos.

Para o FCP oferecia como presente de Natal, um jogador de meio-campo como por exemplo o Maniche, o Deco ou o Manel "Tranças" Fernandes, prestes a ser dispensado pelo Valência (Koeman no seu melhor)!

Vermelho disse...

Amigos:
Agradecer e retribuir os votos natalícios que me enviaram.

Unknown disse...

Embora me mantenha por cá, sem qualquer período de férias natalícias por razões que o Caro Zex bem saberá, desejo desde já Boas Festas e um Santo Natal para todos.
Ao snr. Administrador, transmitir-lhe-ei logo pessoalmente as boas festas, no meio de sapateiras, camarões, ameijoas e cerveja, muita cerveja.

VermelhoNunca disse...

Amigo JC, lagostins, fazem parte do cardápio de que fala?

Sócio disse...

Votos de um Feliz Natal para todos!
Só tenho pena que se tenha perdido essa milenar tradição que apenas teve lugar no ano passado por esta altura, que foi um magnífico repasto na Muniche! Seguido de umas boas cervejolas e "quizes" sobre futebol no Avenida!

Mestrecavungi disse...

Para todos os condóminos votos de um Santo Natal e um excelente 2008.
Para o meu clube gostaria de lhe oferecer uma "maquina do tempo" para aprenderem o que é o SPORT LISBOA E BENFICA.
Porque o que nos apresentam hoje é uma pobre imitação do original!
Saude para todos!

VermelhoNunca disse...

Dia de sorteio Europeu e ninguém aparece.
Força Nuremberga.

Vermelho disse...

Amigo Nunca:
Bom sorteio para os clubes portugueses, com excepção para o Braga.
Todos, com excepção para o Braga, têm a obrigação de passar esta eliminatória.

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Respondendo-lhe à sua pergunta de ontem, lagostim não fez parte do cardápio.
Apenas queijo e presunto de entrada, com cerveja, seguido de gambas, com cerveja, passando depois para a sapateira, ainda com cerveja, e para a ameijoa à bulhão pato, agora com cerveja, finalizando com creme de marisco para uns e com prego para outros, desta vez com cerveja.

Quanto ao sorteio da UEFA, ssaiu a lotaria do Natal às equipas portuguesas.
O Braga terá ficado com a terminação, mas emsmo assim creio tratar-se de um adversário ao alcance dos minhotos - veja-se o bom jogo que fez com o mais poderoso Bayern.
Só espero que o Basileia não se transforme num qualquer Grasshopers.

Jimmy Jump disse...

No cômputo geral destes trezentos e cinquenta e poucos dias, relativamente ao plano desportivo, mormente no que ao meu Benfica diz respeito devo afirmar que o actual campeonato terá sido o resultado conclusivo da meta que não devemos perseguir, tratando-se de um rumo erróneo nesse sentido.
Em termos organizativos no que diz respeito aos colectivos o Benfica tem-se exposto deveras irregular.
Será importante atingir um rumo de maneiras a que tudo isto que fizemos ao nível de avanços exibicionais por relação com o passado mais remoto da equipe na época presente não se diluía.
O clube terá nesse sentido e indiscutivelmente que rectificar alguns procedimentos que tem de alguma maneira denunciado como deficitários de modo a almejar conquistar algum troféu na presente época, mormente a taça UEFA, que se revelaria uma boa prenda natalícia para o ano de 2008.
No plano mais técnico e em termos da promoção da modalidade temos tido um campeonato deveras inestético.
Por fim, aproveito com a minha habitual perspectiva altruísta, agradável resultante de uma educação devidamente rectificada ao longo de alguns anos de existência para desejar um Natal extremamente espectacular com tudo de bom a todos os condóminos e respectivas famílias.
Até 2008!


P.s: perscrutar dicionário Português - Machadês para dissipar eventuais dúvidas que se levantem.

Unknown disse...

Caro Jimmy:
Mais do que um fiel seguidor do estilo Manuel Machadês, o caro amigo mais me faz lembrar o falecido Prof. Venceslau, tão denso se mostra o seu linguajar.
Santo Natal para o caríssimo e um bué de fixe 2008.

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
Bom sorteio para todos, com maior sorte para o Basileia ao qual lhe saiu o brinde.
De resto se as restantes equipas portuguesas não passarem, então não merecem "andar" na Europa.
Como diz Manuel Machado "Olho grande não entra na China".
Ou seja lá o que for o que isto quer dizer!

JorgeMínimo disse...

Caro Cavungi:
Vê lá é se ficas com o olho grande depois do julgamento de Nuremberga!!!

Mestrecavungi disse...

Caro Minimo,
Se não ganham ao Nuremberga, então vão á merd*!
De vez.

Unknown disse...

Caro Cavungi:
Os "grandes" têm a obrigação de ganhar as estes clubezecos que lhes saiu na rifa.
Nesta fase, é difícil arranjar clubes mais fracos do que estes.

Para além dos "grandes", o próprio Benfica tem por obrigação ganhar a esse "out-sider" da Europa do futebol, da cidade onde foram julgados os criminosos nazis.

Só o Braga, creio, fica desonerado de ir à m**da se não passar esta eliminatória.