terça-feira, abril 01, 2008

FIM

Infelizmente, chegou a hora de acabar!
Nos últimos tempos, as decepções têm superado as alegrias e,assim sendo, vejo-me forçado a dar por finda esta aventura na blogosfera.
Foi bom, muito bom mesmo, enquanto durou, mas não disponho de condições para continuar.
Sinto-me intensamente triste e magoado.
As ameaças que me foram dirigidas foram a gota de água que fez transbordar o copo da minha paciência.
É com profundo pesar que me despeço de todos vós, esperando e desejando que nos possamos encontrar numa qualquer esquina da vida.
A todos o meu agradecimento, com um abraço de profunda amizade e elevada consideração pessoal.
Bem-haja!

11 comentários:

VermelhoNunca disse...

Associo este anúncio de FIM ao dia 1 de Abril, dia das mentiras.
Aquele abraço.

Antes morto que vermelho disse...

eu penso que esta notícia é semelhante a uma que já vi hoje e que dizia que o christian rodrigues ficava no benfica por menos dinheiro.

VermelhoNunca disse...

A tanga da Bola Online parece-me ser o desaparecimento da águia. Uma vez que não podem mandar a tanga que Albino Chalana desapareceu sem deixar rasto, uma vez que isso provocaria alegria em quase toda a comunidade lampiã. surge o desaparecimento da ave de rapina.

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Boa tentativa.
Essa não cola. É como a notícia do desaparecimento da Vitória.
1º de Abril.

JorgeMínimo disse...

Caro Sr. Administrador:
Bem tentado, mas não se safa. Criou o monstro agora vai ter que o aturar durante muitos anos!!!

Jimmy Jump disse...

Há coincidências do caneco e esta é uma delas: o blog terminar precisamente a 1 de Abril dia mundial das embustices.
Felizmente não acredito em coincidências!...e ainda bem que assim é porque é sinónimo que este cantinho se aguentará de pé por muito tempo, “doía a quem doer!"

pachulico disse...

Não fosse dia 1 de Abril tinham me vindo as lágrimas aos olhos...Tens jeito para as piadinhas, tens tens!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Por falar em dia das mentiras, alguém se apercebeu na mudança do discurso de Luis Filipe Vieira?
Antes, acenava com títulos, conquistas, e que iriam ter uma equipa para a Europa e mais não sei quê.

Ora, penso que no Sábado, na inauguração de uma casa do Benfica, LFV passou a defender que mais importante que tudo é o saneamento do Benfica, a sua saúde financeira, a sua credibilidade, e que os títulos virão depois.
Parece-me que LFV inverteu a sua estratégia.
Só que me parece também que este discurso que agora utilizou devia antes ter sido utilizado no início do seu mandato, e não ao fim de 3 ou 4 anos.
Além de que - acho - não é na inauguração de uma qualquer casa do Benfica dos arrebaldes que se muda desta forma um discurso que se prende com a estratégia futura do Benfica.

Tenho dito.

Mestrecavungi disse...

Amigo Vermelho,
É com grande mágoa que vejo o fim deste espaço.
Mas no fundo tenho que concordar contigo.
Eu também estou desiludido com muitos dos condóminos que mais não fazem do que achincalhar a nobreza deste "clube".
Assim, também eu farei hoje a minha ultima actuação.
Até breve, um e grande "Bem Hajas" por ser quem és!
Aquele abraço.

MigasMan disse...

Todos lamentamos o fim, mas se tem que ser ...
Já agora, e sem ser relacionado com o dia das mentiras, aqui vão algumas novidades fresquinhas (não é só o Seara à 2ª feira):

1) Preocupado com o mau aspecto da coisa, Vítor Pereira designou para o jogo do título, frente ao Amadora, domingo próximo, o seguihte trio de arbitragem:
Árbitro Principal - MST
1º " Auxiliar - Pôncio Monteiro
2º " Auxiliar - Guarda Abel
4º Árbitro - Antes morto que Vermelho,
explicando que havia que preservar a verdade desportiva, e que assim, o pequeno incidente do Restelo não se repetirá.

2) Na linha de coerência que sempre adoptou, LFV reuniu com o seu novo director-desportivo, tendo sido decidido comunicar a Luisão a rescisão com justa causa do seu contrato. O motivo prende-se com a interferência deste último na conquista do campeonato há 3 anos, o que foi prejudicial para o clube, como afirmou o presidente, referindo como exemplo a recente derrota em Getafe, que noutras condições, nunca teria acontecido.

3) Ao que consta, Paulo Bento terá gritado com Stojkovic à chegada deste último: Ai és o maior guarda-redes da Europa e não jogas no Sporting? És? És? E eu que sou o maior treinador, alguma vez já me viste treinar?

4) Tiuí vai esta époc marcar um golo.
(Esta não pega mesmo, pois não?)

Abraço a todos