amigos: Da actualidade, destaque para a eventual transferência de Ricardo Rocha para o Tottenham. Ontem, várias foram as versões trazidas à estampa do possível negócio. 4, 5, 6 milhões foram verbas alvitradas para a realização da transacção. O Benfica negou negociações, ao que se sabe, desagradado com a forma como o Tottenham conduziu o processo, começando por contactar o jogador, em violação das normas da FIFA em matéria de transferências. Diz-se que o Tottenham terá oferecido 5 milhões e que o Benfica pede 10 milhões. Seja de que forma fôr, penso que Ricardo Rocha acabará por sair. O desmentido terá, apenas, por propósito tentar subir o preço da venda do passe. Arrecadar uma verba entre 5 a 7 milhões de euros por um defesa central de 28 anos, que tem alternado a titularidade com o banco desde que se transferiu para o Benfica e que não é regularmente convocado para a selecção, parece-me um excelente negócio. o Benfica tem em Anderson um substituto de inegável valia. aliás, de potencial superior ao de Rocha. penso, inclusivé, que não seria necessário ir ao mercado adquirir outro central, bastando "resgatar" Fonte ao Estrela. Não obstante, o excelente momento de forma de Rocha trata-se de uma oportunidade de negócio extraordinária, que não deve ser desperdiçada. No universo benfiquista, realce, ainda, para a renovação de João Coimbra. Trata-se de um jovem da "cantera" com enorme potencial, pelo que esta decisão me parece absolutamente acertada. No Sporting, a estreia do novo relvado e as possíveis renovações de Tonel e Tello marcam a actualidade. O novo relvado apresentou-se em condição suficiente para a realização do jogo com o Rio Ave. Ainda não está, nem podia estar 4 dias após a sua colocação, em condições perfeitas. Veremos se a sua precoce utilização não acarretará problemas futuros. No Porto, realce para a operação a Pedro Emanuel, que perderá, assim, o que resta da temporada. Mais uma contrariedade para o capitão portista. As notícias de ontem dando conta que o seu tendão necrosou não são animadoras para a continuidade da sua carreira. Neste contexto, a saída de Ricardo Costa assume, cada vez mais, contornos de improbabilidade, a não ser que o Porto vá ao mercado adquirir um central. Thiago Heleno e Luizão, ambos do Cruzeiro, são nomes a ter em conta em caso de investida portista sobre o mercado. No mercado, realce para nova investida romena no Paços de Ferreira. Dani e Didi irão jogar no Cluj, fazendo companhia a Fredy,Tony, Cadu, Manuel José, Pedro Oliveira e Semedo. Por fim, nota para a presença de Philipe, extremo esquerdo, de 19 anos, primo de Dame, à experiência na Académica. Se for tão bom como o primo, que venha e depressa. Parece que o filão da família N´Doye é inesgotável. Noutro âmbito, destaque, igualmente, para as prestações de Carlos Sousa e Paulo Gonçalves no Dakar, ambos 2ºs na etapa de ontem. abraço.
Mais uma vez a informação em Portugal deixa muito a desejar. Segundo o orgão oficial do Benfica.."Sporting Obikwelu recebe «leão de ouro» Francis Obikwelu, campeão europeu de 100 e 200 metros e melhor atleta europeu, foi hoje homenageado pelo Sporting com a entrega do «leão de ouro», pelo presidende Filipe Soares Franco." Segundo o orgão oficial do Sporting: "Obikwelu recebeu Leão de Prata
No seguimento deste dia tão importante para as três partes envolvidas (CTT, Sporting e Francis Obikwelu), o Clube "leonino" aproveitou para homenagear o atleta com a entrega de um Leão de Prata, no auditório do Estádio José Alvalade. O momento mereceu a presença de inúmeras personalidades do Clube, representantes de variadíssimas modalidades e dos grupos Stromp, Leões de Portugal e Cinquentenários. Filipe Soares Franco e Mário Moniz Pereira, presidiram o evento acompanhados pelos representantes dos CTT, Luís Nazaré e Marcos Batista.
amigos: "Golpe de Estádio, livro que denunciou a corrupção no futebol português de forma romanceada, vai regressar às bancas, dez anos depois de ter vendido, sensivelmente, 50 mil exemplares." Li este livro há 10 anos atrás e reli-o há pouco tempo. A sua qualidade literária é pobre, mas para quem queira conhecer os meandros da corrupção no futebol português é imprescindível. abraço.
amigos: sou a informar que os contadores não se encontram funcionais devido a uma falha electrica originada pelo mau tempo que assolou a Europa. assim, brevemente regressarão à normalidade. abraço.
Amigo Vermelho, Espero que RR seja vendido pelos 4 ou 5 milhões que o preço real é bem menor. Beto está quase, falta vermo-nos livre de Marco Ferreira. Ao contrário da época passada é uma bela limpeza de balneário...
13 comentários:
amigos:
Da actualidade, destaque para a eventual transferência de Ricardo Rocha para o Tottenham.
Ontem, várias foram as versões trazidas à estampa do possível negócio.
4, 5, 6 milhões foram verbas alvitradas para a realização da transacção.
O Benfica negou negociações, ao que se sabe, desagradado com a forma como o Tottenham conduziu o processo, começando por contactar o jogador, em violação das normas da FIFA em matéria de transferências.
Diz-se que o Tottenham terá oferecido 5 milhões e que o Benfica pede 10 milhões.
Seja de que forma fôr, penso que Ricardo Rocha acabará por sair.
O desmentido terá, apenas, por propósito tentar subir o preço da venda do passe.
Arrecadar uma verba entre 5 a 7 milhões de euros por um defesa central de 28 anos, que tem alternado a titularidade com o banco desde que se transferiu para o Benfica e que não é regularmente convocado para a selecção, parece-me um excelente negócio.
o Benfica tem em Anderson um substituto de inegável valia.
aliás, de potencial superior ao de Rocha.
penso, inclusivé, que não seria necessário ir ao mercado adquirir outro central, bastando "resgatar" Fonte ao Estrela.
Não obstante, o excelente momento de forma de Rocha trata-se de uma oportunidade de negócio extraordinária, que não deve ser desperdiçada.
No universo benfiquista, realce, ainda, para a renovação de João Coimbra.
Trata-se de um jovem da "cantera" com enorme potencial, pelo que esta decisão me parece absolutamente acertada.
No Sporting, a estreia do novo relvado e as possíveis renovações de Tonel e Tello marcam a actualidade.
O novo relvado apresentou-se em condição suficiente para a realização do jogo com o Rio Ave.
Ainda não está, nem podia estar 4 dias após a sua colocação, em condições perfeitas.
Veremos se a sua precoce utilização não acarretará problemas futuros.
No Porto, realce para a operação a Pedro Emanuel, que perderá, assim, o que resta da temporada.
Mais uma contrariedade para o capitão portista.
As notícias de ontem dando conta que o seu tendão necrosou não são animadoras para a continuidade da sua carreira.
Neste contexto, a saída de Ricardo Costa assume, cada vez mais, contornos de improbabilidade, a não ser que o Porto vá ao mercado adquirir um central.
Thiago Heleno e Luizão, ambos do Cruzeiro, são nomes a ter em conta em caso de investida portista sobre o mercado.
No mercado, realce para nova investida romena no Paços de Ferreira.
Dani e Didi irão jogar no Cluj, fazendo companhia a Fredy,Tony, Cadu, Manuel José, Pedro Oliveira e Semedo.
Por fim, nota para a presença de Philipe, extremo esquerdo, de 19 anos, primo de Dame, à experiência na Académica.
Se for tão bom como o primo, que venha e depressa.
Parece que o filão da família N´Doye é inesgotável.
Noutro âmbito, destaque, igualmente, para as prestações de Carlos Sousa e Paulo Gonçalves no Dakar, ambos 2ºs na etapa de ontem.
abraço.
Mais uma vez a informação em Portugal deixa muito a desejar. Segundo o orgão oficial do Benfica.."Sporting
Obikwelu recebe «leão de ouro»
Francis Obikwelu, campeão europeu de 100 e 200 metros e melhor atleta europeu, foi hoje homenageado pelo Sporting com a entrega do «leão de ouro», pelo presidende Filipe Soares Franco."
Segundo o orgão oficial do Sporting:
"Obikwelu recebeu Leão de Prata
No seguimento deste dia tão importante para as três partes envolvidas (CTT, Sporting e Francis Obikwelu), o Clube "leonino" aproveitou para homenagear o atleta com a entrega de um Leão de Prata, no auditório do Estádio José Alvalade. O momento mereceu a presença de inúmeras personalidades do Clube, representantes de variadíssimas modalidades e dos grupos Stromp, Leões de Portugal e Cinquentenários. Filipe Soares Franco e Mário Moniz Pereira, presidiram o evento acompanhados pelos representantes dos CTT, Luís Nazaré e Marcos Batista.
É só uma pequena diferença, nada de especial!
Só o benfica é que vende...
amigo nunca:
ambos são metais preciosos, por isso deixa lá.
abraço.
Amigo Mínimo, não confirma a recepção de nenhum mail?
OK, vou arquivar para quando o seu problema estiver solucionado.
amigo mínimo:
a masculinidade deste blog nunca esteve, nem estará em causa.
abraço.
amigo mínimo:
não conheço.
o irmão não é mau jogador.
pode ser que Domingo dê nas vistas e o possamos conhecer melhor.
abraço.
amigos:
"Golpe de Estádio, livro que denunciou a corrupção no futebol português de forma romanceada, vai regressar às bancas, dez anos depois de ter vendido, sensivelmente, 50 mil exemplares."
Li este livro há 10 anos atrás e reli-o há pouco tempo.
A sua qualidade literária é pobre, mas para quem queira conhecer os meandros da corrupção no futebol português é imprescindível.
abraço.
amigos:
sou a informar que os contadores não se encontram funcionais devido a uma falha electrica originada pelo mau tempo que assolou a Europa.
assim, brevemente regressarão à normalidade.
abraço.
Amigo Vermelho,
Espero que RR seja vendido pelos 4 ou 5 milhões que o preço real é bem menor.
Beto está quase, falta vermo-nos livre de Marco Ferreira.
Ao contrário da época passada é uma bela limpeza de balneário...
amigo cavungi:
Se saírem Moretto, Beto e Marco Ferreira, a limpeza estará feita.
se for com proventos financeiros, ainda melhor.
abraço.
Enviar um comentário