segunda-feira, setembro 15, 2008

UEFA Champions League Fantasy Football

A UEFA criou o UEFA Champions League Fantasy Football.
Trata-se de um passatempo semelhante a muitos outros, entre os quais avultam a Fantasy Premier League e, entre nós, a Liga dos Astros.
O que vos proponho é que nos agreguemos e disputemos este passatempo.
Para tanto, basta registarem-se em uefa.com.
Após se terem inscrito e escolhido a vossa equipa, terão que clicar na opção "Ligas" e inserir o código: 70497-13911 para se juntarem à Liga dos Astros.
O prazo para inscrição expira hoje.
Eu já me inscrevi e vocês?

10 comentários:

Mestrecavungi disse...

Eu tambem.O Minimo tambem e o Sempre tambem.Já somos 4.

Vermelho disse...

Amigo Cavungi:
Obrigado.
Espero que mais se nos juntem.
Aquele abraço.

Vermelho disse...

Amigo JC:
Desculpa o desabafo, mas tenho que o fazer.
A actualização diária do blog é um prazer, mas dá um trabalho do caraças.
Faço-o muito, mas mesmo muito a pensar em ti e nos restantes condóminos que aqui fazem o favor de comentar diariamente.
Acredita que não raro é um esforço mais do que um prazer.
Quando a conversa baixa para níveis intoleráveis, compreendes que me sinta defraudado.
Mas, se me sinto defraudado nessas ocasiões, muito mais fico quando vos estimulo a disputarmos um passatempo e apresentando aquela desculpa mais ou menos rebuscada, vocês declinam.
Eu sei que dá trabalho!
Todavia, será pedir assim tanto?
Se vocês não gostassem de participar em passatempos semelhantes eu percebia. Acontece que não é assim.
Quantas vezes por dia consultas o site da bola?
Custa assim tanto abrir a janela do passatempo que acolhe a Liga dos Astros e construir uma equipa?
Em 15 minutos tens o processo concluído.
Qualquer dificuldade, posso ajudar a resolver (estou à distância de um telefonema).
O passatempo da Champions é igual ao do Euro.
Conseguiste participar naquele por que não haverias de conseguir neste?!
Espero que não te melindres, mas precisava de fazer este grito de alma.
Aquele abraço.

vermelhosempre disse...

Amigo Vermelho: Quantas equipas é que podemos inscrever nessa liga?

Ps: Taska da Praia lidera o campeonato de futebol de praia na serra a 2 jogos do fim com 1 ponto de avanço...

Vermelho disse...

Amigo Sempre:
As que quiseres.
Parabéns. Faço votos para que vençam o torneio.

vermelhosempre disse...

Ok.. então vou entrar com 5 equipas.

Assim sempre parecemos mts.

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Fizeste bem em desabafar.
A frontalidade e a franqueza é que fortalecem as amizades, não a hipocrisia.

Confesso que não me despertam muito o interesse esses passatempos do tipo da Fantasy League e afins, nomeadamente aquele em que participei por ocasião da UEFA.
Uma coisa é participar aqui nos passatempos do blogue, "em família", outra coisa é entrar nesses passatempos de maior dimensão.

Porém, atentei agora numa coisa sobre a qual não tinha reflectido:
Essa Liga que criaste na Bola, no fundo, é a "nossa velha" Liga dos Astros, mas a decorrer noutro espaço.
E mais:
Se a Liga dos Astros se mantivesse no formato tradicional, terias um trabalho imenso no seu acompanhamento, como sempre tens tido, e ao passares os Astros para a Liga Fantástica da Bola ficas liberto dessa sobrecarga de trabalho.
As "coisas" aparecem aqui feitas no blogue e às vezes esquece-mo-nos que por detrás delas está um trabalho enorme da tua parte.

Ao transpor essa passatempo para a Liga Fantástica da Bola, ficas liberto dessa sobrecarga de trabalho.

Como disse, não tinha reflectido sobre isso.

Assim, se sempre participei na Liga dos Astros enquanto ela decorreu aqui no espaço do blogue, seria comodismo da minha parte não participar agora só porque ela decorre agora num outro espaço.
Por isso, me penitencio e irei inscrever-me na nova "Liga dos Astros" no site da Bola.

Obrigado pelo grito de alma que emitiste.

Vermelho disse...

Amigo JC:
Muito obrigado pelas tuas palavras.
Aquele abraço.

Vómito Vermelho disse...

vs hoje parece que ás 19.45 vais ver um jogo de futebol a sério, já agora diz-me se já arrumaste a tua trouxa para Nápoles, não te esqueças da farda Almeida

FURA-REDES disse...

man
tou em dificuldades