segunda-feira, dezembro 21, 2009
SLBenfica - Porto 1-0 Talento e Suor!
A serenidade de Quim, a raça de Maxi, a liderança de Luisão, a classe de David Luiz (deu uma enorme bofetada de luva branca em todos os seus detractores quando sob a pressão de um amarelo absurdo resolveu sem recurso à falta todos os problemas que se lhe depararam), o rigor do "patinho feio" Peixoto, a pendularidade de Javi Garcia, a alma, o querer e a ominipresença de Ramires, a centelha de Martins, a "vontade" e a velocidade de Urreta, a classe e a codícia de Saviola, a generosidade de Cardozo e a facilidade de integração de Luís Filipe, Felipe Menezes e Weldon conjugaram-se para uma exibição brilhante na primeira parte e de controlo na segunda.
Um triunfo de indiscutível equidade!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Se existe equipa que realmente ainda não ganhou a uma grande equipa esse é o porto, pois a única grande equipa que tinha jogado até ontem foi o chelsea e perdeu os dois jogos, a tão propalada melhoria de forma deles foi ganhar uma equipa em escombros (atlético de Madrid)e ganhar 2-0 ao Setúbal, ontem apanharam com o Benfica mesmo desfalcado de 2 habituais titulares e levaram um banho de bola...!!! para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto, só espero que se entale com os pinhões...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
PS-ontem ganhamos um plantel...!!!
Um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas.
Saudações Gloriosas
Vitória justa, mas ensombrada por um golo precedido de fora de jogo escandaloso de que ninguém fala: na jogada anterior, de onde surge o alívio para a frente, Saviola toca na bola, passando-a para Urreta, que está bem à sua frente, em posição irregular, que dá de calcanhar para trás. Inacreditável que ninguém tenha visto...
Ficou, como é evidente, um penalty por marcar contra o Porto, por mão do Cebola.
Parabéns ao Benfica que anulou a construção do Porto e defendeu muito à frente.
Nota para o facto do plantel do Benfica estar em frangalhos: Ramires podre, Aimar podre, Martins podre, Sidnei podre. Parece que está nos limites...
Foi bonito ver uma equipa a jogar em casa, com o jogo ganho, a perder tempo na bandeirola de canto a dez minutos do fim.
É a perfeita gestão de tempo !
Grande jogo do SLB.. não demos qualquer hipótese.
PS: Bonito bonito é ver a azia dos portistas..
Ponto prévio:Estive na luz!
Ambiente infernal!
O tal super-ultra FCP que vinha num crescendo de forma não teve uma oportunidade de golo digna desse nome.Não jogam nada!
Na 1ª parte "banho de bola".
Não o tradicional "banho de bola" para a caderneta das goleadas, mas um banho de bola em vontade, querer,atitude.
Na 2ª parte a aestratégia tantas vezes utilizada pelos mestres da tactica que vão á luz defender o empate a zero!
Gestão de tempo para uns, anti-jogo par outros...
No golo do SLB fora de jogo de Urreta?
Sim!
Pena que o Bandeirinha não tenha visto...
Como não viu o penalti escandaloso do Traidor, que só não foi marcado porque Lucilio não quis!
No mais vitória justa e incontestável do SLB sobre o FCP!
Tomem lá e embrulhem!
E é verdade!Estamos a perder o gás como dizem!
Só ganhámos por um!
Enviar um comentário