sexta-feira, dezembro 15, 2006

Jantar de Natal do Blog

O jantar de Natal do Blog decorrerá na próxima sexta-feira, dia 22 de Dezembro, pelas 19h30, no Restaurante Munich, em Coimbra.
Estão já inscritos o administrador e os condóminos JC, Fura-Redes, Samsalameh, Sócio e aquele que identifico como Prof. Venceslau.
Ainda estão a tempo de se inscreverem!
As inscrições encerram dia 20 de Dezembro, por forma a que o condómino JC possa reservar mesa (ainda assim, qualquer inscrição de última hora será aceite, desde que o seu número não exceda em medida desmesurada a reserva efectuada).
Reafirmo que será assegurado alojamento gratuito para quem necessitar.

28 comentários:

Costa disse...

Munich???????????
Aceitam judeus à mesa ou esses vão directamente para a cataplana?

E o resto da noite aonde é que se passa.
Esse é, para mim, critério determinante.
O alojamento é aonde e em que regime?
Qunato fica a brincadeira para um casal e uma criança de 4 anos?

samsalameh disse...

que grande corpo Xôr Costa, nada melhor do que essa imagem para começar o fim-de-semana que se aproxima.
Nós, aqui no Alentejo, não temos possibilidade de colocar imagens no computador...enfim...

vermelhosempre disse...

Amigo vermelho, só se for mesmo de ultima hora, caso contrário vai ser muito complicado para mim comparecer nesse jantar. Para aqueles que forem nada de pancadaria. É preciso colocar o Lhunca, o Zex Camionista e o Braguilha a pelo menos 2mts de distância.

Divirtam-se

vermelho disse...

amigo costa:
o resto da noite decide-se na ocasião.
o alojamento será em minha casa, logo, completamente de borla.
abraço.

amigo sempre:
faz um esforço e antecipa a tua vinda para Coimbra num dia.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Convem é não colocar ninguém de costas para o Zex, atenção "Costa".

JC disse...

Caro Sempre:
Se o jantar descambar para a pancadaria - o que é muito provável - a sua presença seria importante para, do alto dos seus quase dois metros, impor algum respeito.

JC disse...

Para os ainda indecisos, aqui publico uma imagem do fantástico Restaurante Munich

vermelhosempre disse...

Exmo Sr Jc, se houver pancadaria molhe a sopa por mim...

JC disse...

Serviço personalizado na Munich.

JC disse...

Caro Sempre:
Nem com este pormenor do serviço personalizado da Munich quer antecipar a sua vinda ao Continente?

VermelhoNunca disse...

Circula um mail que acrescenta algo ao best seller da Dona Carolina:
Eu, Carolina

Em rigoroso exclusivo nacional, publicamos um excerto do livro "Eu, Carolina Salgado" por incúria não incluído na obra agora à venda em todas as grandes superfícies comerciais. Pelo manifesto interesse público do excerto, e depois de garantido o consentimento da autora, reproduzimoze-le-o… reproduzimo-si-o…reproduzimo-li-e-o… enfim, pomo-se-le-o já a seguir. Arre!

«10 de Abril
O Jorge Nuno está inquieto. Os nervos estão à flor da pele e já me assentou duas lambadas sem motivo aparente. Mas eu sei a causa. O FC Porto vai receber o Riopele para a Taça de Portugal e, sem caldinhos com os árbitros, ele desconfia que vai perder. Ofereço-me para mandar espancar o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga. Diz-me que não, que dá muito nas vistas. Está a amolecer com a idade. E não me refiro só às capacidades para dirigir o clube.

11 de Abril
O alternadeiro do talho, aqui no Ameal, disse que não me fia mais nada sem ver dinheiro. Mandei espancá-lo com um barrote cravejado de parafusos, claro está. Eu não sou dura. Foi a vida que me fez assim.

14 de Abril
Está-se mesmo a ver: sexta-feira à noite e, em vez de sairmos, sua excelência quer jantar em casa com árbitros. E os ares sebosos dos tipos? Um é careca, o outro tem um bigode que me faz lembrar um azeiteiro que trabalhava no Calor da Noite. Só falam de foras-de-jogo e penalties. E só comem fruta e doces, os alarves! Há semanas que não se come outra coisa cá em casa.
Ao menos, não se perdeu tudo. O Jorge Nuno prometeu-me que me levava este fim de semana ao estrangeiro para ver monumentos e coisas assim. Vai ser tão romântico!

15 de Abril
Grande besta! O fim de semana romântico no estrangeiro, afinal, foi só eu, ele e… mais 300 Super Dragões em Gelsenkirschen. E a o monumento era o estádio dos alemães. Nunca fui tão apalpada na minha vida. Esta gente não sabe que eu sou uma senhora.

17 de Abril
As finanças recusaram a minha declaração de IRS: não me deixam deduzir a aquisição de um varão Inox nas despesas de "material profissional". Sabem eles que isto custa os olhos da cara? Ou pior.
Conheço um rapaz que é trolha em Freamunde. Muito jeitoso de mãos. Pedi-lhe para espancar o chefe do 13.º bairro fiscal do Porto.

18 de Abril
Afinal, era engano. O varão pode ser deduzido no IRS.
Se o chefe do 13.º bairro fiscal ainda tivesse nós dos dedos, poderia ser ele a fazer a dedução.

19 de Abril
O Jorge Nuno revelou-me hoje que vai voltar para a primeira mulher. De súbito, a minha memória reavivou. Estou a lembrar-me de tudo.
Tenho provas de que o Jorge Nuno esteve envolvido em todas as trapaças do século XX, desde a falsificação das notas do Alves dos Reis até ao atentado falhado contra o Salazar em 1930. E se a TVI me pagar mais, ainda posso comprovar que foi ele quem trouxe a peste negra e o maestro António Vitorino de Almeida para Portugal. E que o terramoto de 1755 só escavacou Lisboa e arredores porque ele mandou.

vermelho disse...

amigo nunca:
soltei sonoras casquinadas ao ler o mail que te enviaram.
abraço.

vermelhosempre disse...

Exmo SR JC, eu já vou estar no continente, só que vou estar em setubal, só sigo para coimbra dia 23.. e esse é que o problema. Mas de qualquer maneira vou tentar, pois com esse serviço personalizado vale a pena.

vermelho disse...

amigo sempre:
esquece setúbal e vem directamente para coimbra.
vai valer a pena.
abraço.

p.s. um telefonema a uma certa pessoa ajudará a resolver o problema?
abraço.

vermelho disse...

amigo sempre:
já agora, esta semana não deste notícia do resultado do santacruzense.
perderam?
abraço.

vermelhosempre disse...

Perdemos por 2-0... Mt triste mas é verdade.

Esse telefonema n deve resolver nada pois há mutio que esta ida a setubal já está combinada, de qualquer maneira obrigado.

Já agora o amigo schcala-te vai ao jantar???

Holtreman disse...

Infelizmente, também não poderei estar presente.

----------------------

JC said...
Caro Sempre:
Se o jantar descambar para a pancadaria - o que é muito provável - a sua presença seria importante para, do alto dos seus quase dois metros, impor algum respeito.

Sempre, essas nossas picardias foram sempre na brincadeira hein?

vermelho disse...

amigo sempre:
lastimo a derrota.
tiveste alguma responsabilidade nos golos?
contra quem foi?
há jogo este fim de semana?
na afirmativa, contra quem?
o amigo schcala-te no dia da realização do jantar já deve ter feito a viagem contrária à tua.
deve regressar a 20 à sua terra natal.
só, hoje, chega a coimbra, pelo que mais pormenores só na segunda-feira.
abraço.

vermelhosempre disse...

Condómino Holterman, foram na brincadeira?? Não sei, vc é que sabe...

vermelhosempre disse...

Amigo vermelho, não tive qualquer responsabilidade nos golos sofridos.
O jogo foi contra o recém-promovido Prazeres.
no próximo fim de semana o jogo é contra a equipa B do união da Madeira.
Nesse jogo serei capitão de equipa, uma vez que o outro central e actual capitão vai ser sacado.

Abraço

Costa disse...

O súltimos comentários parecem tipo terminal de taxi ou aeroporto.
Ou, então espionagem de vão de escada.
Fala-se de quê, afinal?

Braguilha disse...

Caro Vermelho

O Munich é para vocês e para o zécora...
E qual o meu restaurante? A minha apólice de seguro de vida caducou e eu não ponho em risco a integridade física com um prevertido anal por perto...

vampiro disse...

É com grande conternação k informo vexas k não vou poder abrilhantar o vosso jantar com a minha presença.Tenham pena.

vampiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
petit disse...

Era ixto que boxês querion? Bejam la xe non xon boax extax mamax!

petit disse...

Ou xerá que preferem a Mandona?

petit disse...

E ja que paxamox a xemana a falar en putax. Aqui bai a Xixiolina!

petit disse...

Expero que tenhan goxtado dax meninax que eu botei como abatar.