domingo, dezembro 03, 2006

SCP 0 VS Benfica 2

Hoje, o resumo.
Amanhã, a crónica

3 comentários:

cavungi disse...

É isso mesmo, amigo vermelho.
È obrigatório estudar todos os contornos deste bonito derby.
Hoje o resumo.Amanhã a crónica.
Estou espectante.

JC disse...

Eu também estou cheio de serviço.
De qualquer forma, quero dar os meus parabéns aos adeptos benfiquistas pela vitória que obtiveram em Alvalade.
A exibição do SCP foi miserável, a pior que vi fazer desde que Paulo Bento assumiu o cargo de treinador.
Pareceu-me má ideia o fazer alinhar Romagnoli e Bueno de início.
As constantes mudanças na equipa não permitem atingir automatismos e penso que o SCP está a sofrer as consequências disso.
Se a ideia é a rotatividade para evitar cansaços, então rodem-se todos os jogadores, particularmente os que estão mesmo cansados e são chamados ainda a outras competições, como é o caso de Moutinho.
Penso que enquanto o SCP não encontrar uma equipa tipo não assentará o seu futebol.
Liedson tem de ser mantido mais perto da área e Djaló deve ser o segundo ponta de lança.
E tenho dito.

Anónimo disse...

novo nisto mas vermelho desde noddy.
O que aconteceu aos comentarios isentos de vermelhonuca..ou nunca, dos holtremens.( deve ser de cascais) ou quem sabe do paco minimo?

Lagartos apareçam e assumam a vossa fraquissima equipa.

Boa sorte com o spartak