quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Contributo para a imagem de pseudo-imparcialidade



8 comentários:

carlos disse...

A grandeza dos homens vê-se na forma como reagem às derrotas.
Fica bem ao meu amigo a publicação destes "cartoons", pois demonstra saber perder.

Prof. Venceslau disse...

Senhor “Vermelho” (comunista? problemas de pele?) e senhores comentadores que por aí vi, pela graça de Carlos (e o apelido?) e Rex:
As chocarrices constantes desses bonecos animados, acanhadas armações que são, desventuradamente, do que mais pulula na Internet, pretendem difundir um pseudo “fairplay” que, do lado de quem os coloca, é untuoso (pois V. Exa. estará roidinho e coloca para fazer cuidar que sabe perder) e da parte de quem os faz uma fátua facécia que se esgotará já na próxima jornada, com vexatória derrota.
Posto isto, uma cachinada para o pendor cismático dos ignotos autores, aguardando por coisas mais sérias.
Prof. Venceslau

carlos disse...

Snr. Prof. Venceslau, seja o senhor quem fôr, peço umilde e respitosamente que escreva de forma menos rebuscada sob pena de não se perceber patavina do que V. Exª diz.

carlos disse...

humilde, não vão pensar que eu não sei escrever humilde (lembram-se do atleta com H grande?)

Prof. Venceslau disse...

Caro comentante Carlos:
Rogo o meu salvatério pelo feitio, acaso algo respigado, como me declarei. Topei, conquanto, que a minha prédica era modelarmente visível, esclerótica e exacta. Intentarei, no porvir, grafar o meu escólio de forma mais desataviada e entendível.
Cumprimentos, predizendo maior abnegação.
Prof. Venceslau

carlos disse...

Mas que é isto?????
?????????
Hem???
Oh Prof. Venceslau......
Hem???
Grafar o seu escólio?
Salvatério?
Mas que é isto?????
Prof. Quaresma????
Perdão, Prof. Venceslau????

carlos disse...

e já agora gostava de dizer o seguinte: Eu sou o único que dá a cara neste Blog!!!!
Os outros andam todos escondidos atrás de nomes mais ou menos terroristas.
Botabaixo, vermelhona, venceslau,..
mas que é isto????
Por favor, não abandalhem o blog....

vermelho disse...

Ouçam o apelo do Carlos e saíam do armário... como as lésbicas que se querem casar...