quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Para acicatar alguns ânimos!


Esta imagem diz tudo, será que alguém, ainda, sustenta que é penalty?

6 comentários:

verdete disse...

Não sei como é que através de uma fotografia - que, por definição, se trata de uma imagem estática - pretende o Snr. Vermelho demonstrar que não houve penaltie neste lance.
Já agora, porque não arranja uma fotografia da mão do Luisão na área do benfica no jogo contra a Académica e retira a partir dela as suas conclusões?

Zex disse...

Aqui, infelizmente, não estou de acordo com o ilustre senhor verdete.
Não foi penalty ! O guarda-redes toca primeiro na bola e este lance foi vergonhosamente branqueado pela comunicação social.
Quanto a fotos sugeridas, será que é neste blog que vamos, finalmente, ter acesso à fotografia que demonstra que o remate do petit entrou mesmo na baliza do mago Vítor Baía, naquele célebre jogo em que os dirigentes do Bfica mostraram o seu nível ?
E,já agora, em sintonia com o Sr. arroubas, não tem por acaso o lance do Beto sobre o Sissoko, que foi causa, tanto quanto se sabe de uma lesão gravíssima ?
Força, amigo vermelho !

samsalameh disse...

O verdete tem que passar a "ferrugem" definitivamente. Eu voto a favor. Alguém me acompanha? É impressionante...será que estamos perante um daqueles artistas que esteve no célebre concurso da SIC "Os donos do Jogo" em que se punham para ali a fazer perguntas sobre a pré-história do futebol, tal como o Sr. Verdete parece transparecer!?

karalhounis disse...

Diz tudo, de facto, a foto, mostra que a bola já passou, continuando a seguir a sua trajectória, e aparece o pissanha a fazer falta sobre o miúdo. Brigado Vermeho, veio demonstrar a sua imparcialidade.

verdete disse...

Obrigado, karalhounis, pelo apoio.
De facto, a fotografia é de uma nitidiez impressionante. Vê-se uma bola a alguns centímetros do chão e o guarda-redes com os pés feitos para os pés do jogador do sporting - que, como vimos na televisão, foi completamente ceifado impedido de prosseguir e de marcar golo.
Se isso não é lance para falta, então não sei o que é.

cavungi disse...

O Reboque está a ser levado ao colo.Para variar os queixinhas,são constantemente ajudados pelas arbitragens e depois braqueia-se a questão.Senão vejamos:
O Ricardo defendeu dentro da baliza um golo da União Leiria.(Se fosse na luz, era assunto para mais 20 anos.)O binho marcou um golo limpo em Setubal, o qual foi mal anulado.(E vão 4 Pontos).
Quando havia ainda 1-0 na luz, Tonel, atropela Nuno Gomes na área de rigor.Nada aconteceu.Podia ter acontecido o 2-0.E Depois como teria sido o banho de bola?
Isto só para falar dos ultimos jogos.
A LAGARTAGEM ANDA A SER LEVADA AO COLO "essa é que é essa."