quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Repto aceite!

Como sugeriu o "Carlos", penso que seria boa ideia reunirmo-nos à volta de uma mesa e fazermos uma grande jantarada.
Aceitam-se sugestões para a data e local de tão grandioso evento.
Após, alcançarmos consenso, iniciar-se-ão as inscrições.

26 comentários:

karalhounis disse...

Agora aceitam-se reptos?
Mas o que é isto?
O meu repto tá aqui muito sossegadinho e intacto e assim continuará, agora se vocês andam aí a dar os reptos, isso já é problema vosso.
E depois todos à volta de uma mesa e não sei quê, mas o que é que se passa? Isto é alguma associação gay? é que se for ponho-me já a andar daqui.
Os meninos à volta da mesa ....... Bem.

Zex disse...

De facto, este post fez lembrar uma célebre frase no Sr. camacho, quando treinava o Benfica: "A mi me gustan mucho los reptos", sendo que em castelhano não se lê o "t".
Eu não tenho dúvidas quanto à orientação sexual do blogger, é lésbico, como afirma na sua apresentação.
Quanto aos outros participantes, não ponho as mãos no fogo, embora goste de pôr em repto feminino a arder...

samsalameh disse...

Muito gosta esta gente, que diga-se letrada, de vir para aqui lançar umas farpas.
O Sr. karalhounis então ficou logo de sobreaviso...pelos vistos deve conhecer bem como se organiza um jantar de uma associação gay.
O Sr. Zex, por seu turno, ficou logo assustado e já me começa a parecer mais com o nosso amigo verdete, que já podia colocar o nome "ferrugem", pois estes apenas falam de casos de há dois anos para trás...Qualquer dia estamos a ouvi-los comentar o penalty escandaloso que o Victor Américo não marcou naquele célebre clássico da época 53/54 entre o Operário e o Campo Alegre!!!
Pois bem, marque-se lá esse jantar...E quem é que não gosta de um bom repto a passar pela rua, com umas calças bem justas, em que não se consegue sequer ver o fio dental!?

verdete disse...

Ora aí está uma boa ideia do camarada Carlos.
Eu claro que alinho num jantar destes.
Não percebo porque é que o colega Karalhounis ficou tão alvoraçado com o jantar. Se não quer comparecer para não ter de se mostrar, que não vá.

karalhounis disse...

Ó SamSALAMEh, se reparar bem não sou eu que tenho um nome fálico no meio da identidade. Agora se o VC gosta de um salame metido no seu meio, por mim tudo bem, agora não venha dizer que isso não é algo de GAYato.

karalhounis disse...

Verdete quer que eu compareça para VC ver Karalhounis?
Quer que mostre Karalhounis?
Olhe que não sou desses, entretenha-se aí com o samSALAMEh.

matulona disse...

Jantar, sim.
Vai ser o máximo.
Podem contar comigo.
Espero que lá compareça o Karalhounis, claro, mas principalmente o Prof. Varapau.
Sempre quero ver se ele a falar é como a escrever, assim complicado.

Arroubas disse...

De acordo quanto ao jantar.Proponho jantarmos na magnífica catedral e talvez convidarmos o Beto e o Mantorras.Consigo chegar à fala com eles...se demonstrarem interesse

Zex disse...

De facto, seria fundamental a presença de Mantorras, caso em que, apesar do meu fervor clubístico, teria que comparecer !
Parece-me,no entanto, sr. vermelho que o jantar poderá ser uma ideia precipitada,uma vez que há aqui senhores que têm identidades estranhas e que não compareceriam seguramente.
Seria um prazer conhecer um travesti, a matulona, segundo dizem, bem como esse mago da escrita e do comentário, pai de Vanessa Fernandes, o Prof. Dr. Ciclista Venceslau Fernandes.
Quanto ao amigo vermelho, como sabe, já tivemos a fortuna de nos conhecer naquela tertúlia que fica ali para os lados da Sé de Lisboa.

Arroubas disse...

Finalmente um apoio à minha prestação!Mantorras,esse seta africana,esse simbolo de uma África sofredora.Injustiça a sua ausência da selecção;aliás ele faz muito bem em abandonar a selecção em favor do glorioso.Agora temos de o colocar em campo.A sua presença no relvado assusta qualquer adversário e com a cobertura de Beto ficamos imparáveis.

Vicente Lemos disse...

Olá, tudo bem !
Eu sou do benfica e soube deste blogue por intermédio de um amigo !
Parabéns ó vermelho por este espaço!
Sou do Benfica, sou fan do Simão e fico contente por saber que causamos esta inveja aos outros.
Este fim de semana esmagamos os tripeiros !
Não jogámos gde coisa contra o liverpool, mas ganhámos e vamos passar. O país está com o SLB.
Quanto ao jantar, acho porreiro, mas aviso que sou de Vila Real e presumo que a malta aqui seja toda de Coimbra, por isso tem que ser a meio caminho. Viseu ? Lamego ?
Digam qq coisa !
Essa gozação com o Mantorras é que não está com nada ! Esse arroubas está a esticar-se ! Deve ser muito benfiquista deve ! E isso d chamarem curral, como faz o tal zex, à nossa Catedral, tb acho triste. Queriam a nossa glória ?» Têm que comer muita papinha e esperar muitos anos.
Adeu,ó vermelho !

Prof. Venceslau disse...

Amigos:
A ideia do estimável Sr. Carlos parece-me, em enunciação, notável. Conquanto, a sua exequibilidade não deixa de estar pejada de abrolhos. Em primeiro lugar não terá tantos contubernais quanta a porção de identidades de cooperadores poderá fazer futurar. É que há gente que se desmultiplica em vários nicks, usando uns apenas para danar de forma gratuita. Aqui chegamos à segunda impedição. É que sendo eu invariavelmente envilecido por um mariola que responde, pelo menos, pelos nomes de “qualesma”, “verdete” e “matulona”, e não perfilhando da sua orientação sexual, como agora se diz, como poderei associar-me a um jantar com esse biscalonga que passa a vida a ofender-me. Assim, aquilo que em tese é uma boa ideia passa a ser a antítese da ideia original, demudando um espaço de convivência numa janta de antefaces, de espírito veneziano-florentino, com punhais a fulgirem na primeira conjuntura.
Sem desanuviamento não irei.
Prof. Venceslau

Zex disse...

Esta é uma perda enorme. Sem a Eminência Parda, o jantar perde toda a graça, sem menosprezo dos demais. Assim, estou fora !

verdete disse...

REQUIEM PELO PROF. VENCESLAU!!!!

carlos disse...

Amigo Prof. Venceslau: Não recebeu a minha mensagem no seu telemóvel?
Então está agora a pôr-se de fora do jantar?
Vá lá, apareça, ainda que não se assuma como Prof. Venceslau.
Não se preocupe, porque se aparecer não será necessariamente ligado a essa brilhante personagem que criou.
Comentam o blog mais uma ou duas personagens que, seguramente, serão heterónimos de Vossa Senhoria, quais sejam, se não me equivoco, O_Borbas e, provavelmente, o Vicente Lemos.
Não descartando igualmente a hipótese Samalesh - embora aqui exista outra possibilidade em aberto, que mais tarde anunciarei.
Por isso, aparecendo Vossa Excelência, sempre poderá continuar a negar ser a Iminência Venceslau e deixar em aberto a hipótese de ser, tão-só, uma dessas outras personagens.
Ou, quiçá, a própria Matulona ou o Verdete, figuras que Vossa Alteza terá criado de propósito só para baralhar.
Ouça o que lhe digo: Aceite participar porque não se irá arrepender.

Prof. Venceslau disse...

Venerável Sr. Carlos
Sou criticado por não me expressar de forma tão límpida quanto a do degelo da montanha e tão alva quanto a neve que a faz brotar. Contudo, V. Exa., é um brilhante estratego das palavras e na maior das certezas um admirável defensor das teorias da conspiração. Lamento, contudo, informa-lo que a profusão de identidades que me atribui e as hipóteses que entreabre o aproximam mais da pura esquizofrenia, e digo-o sem qualquer intuito vexatório.
Bem haja e, até ao jantar, poderei ainda mudar de opinião, se o nível das intervenções que me dirigem sair do campo do insulto.
Prof. Venceslau

Arroubas disse...

Amigo Prof. Fernandes.pai da nossa Vanessa:a sua presença no belo repasto é fundamental.Aliás a sua ausência será imediatamente notada quer por Mantorras quer por Beto.
Fora Beto!!!

Arroubas disse...

Já me imagino a degustar um belo vinho marca Benfica,claro,e a saborear um bife à Catedral...vamos apressar a realização de tão importante jantar.Avanço para a convocatória do simbolo africano e do brasão brasileiro,Beto?

Vicente Lemos disse...

Ó senhor Alfarroba,
Fala sério quanto à presença de Beto e do Mantorras ? Gosto muito do segundo, mas quanto ao primeiro, dispenso a sua presença no tal jantar.
E quanto ao local, onde é afinal ?
O Prof. Venceslau ou Varapau, já não sei como se chama, é mesmo o grande ciclista que correu até aos 45 anos ? Sou novito, mas ainda me lembro de ouvir o nome dele, do Manuel Zeferino, do Joaquim Sousa Santos,do Paulo Ferreira, do Acácio da Silva, do Belmiro Silva. Como era estar entre estes grandes nomes do desporto ? Fale-nos dessa experiência Sr. Professor ! Obrigado.

Arroubas disse...

Do grande Fernando Mendes,esse ciclista que ombreva na época com o Joaquim de Brejenjas,e o Firmino Bernardino.Será que Prof. Venceslau é quem nós pensamos?Fernandes?Pai da nossa grande glória Vanessa.
Força Beto!!

O_Borbas disse...

CONTEM COMIGO!! Seria um grand pprazer poder jantar com todos os meus amigos aqui do jornal. Como sabem, eu estou na aqui na suisse mas poço ir se avizarem com 3 dias de avanço para poder pedir ao patrão. conheçer o sr. vermelho, o carlos, o arrubas e claro o sr venceslau era muito bom. e tamben o zex e o verdete e todos. ESTOU ANSIOZO.

O_Borbas disse...

Eu e um amigo (joel adro) fizemos juntos uma pagina de internet que convido todos a ver. é http://www.benfica-zurique.ch/

Vicente Lemos disse...

Olá Sr. borbas,
Eu tinha a certeza que o Benfica era o maior clube do mundo, mas agora vejo que chega aos mares da Suiça, e fico muito feliz.
Olhe veja lá se convence o vermelho a fazer o jantar a meio caminho, mas em Portugal claro.
Já agora, de que terra é o Sr.? Daqui de Trás-os-Montes ? E o senhor que é amigo do Prof. Catatau, veja se o convence a ir à janta, ele está a fazer-se difícil !
Já visitei a sua página e é uma boa homenagem ao glorioso que muito honra o nosso clube ! está muito gira.
Tchau amigos,

O_Borbas disse...

Sr. Vicente lemos, eu ainda não conheço personalmente ninguem aqui deste sitio, apenas falamos pelos postes que escrevemos. quem é o Prof.catatau? eu não sei. espero que nao esteija a falar do Sr.Venceslau, porque ele não ia gostar e ia responder ao senhor com umas palavras que depois não ia entender. O Lemos é de traz-os-montes? pois eu sou da beira douro, de sernacelhe que é lindo. Mas agora estou na suissa( pode ler os postes anteiriores) e quanto ao jantar avizo a todos agora que já falei com a mulher e ela concorda de recebermos todos voz lá, que ela diz que gostava de conhecer os meus amigos do computador, com ela diz. por amlta, é so combinar. abrassos a todos.

samsalameh disse...

Por mim, marcava-se o jantar em Anfield Road...sempre se via a bola e se conhecia o nosso amigo borbas que deve lá ir. Gostei de conhecer o site da net que indicou...LINDO!
Um abraço da terra de Maomé

cavungi disse...

Se o Mantorras fôr eu tambem vou.