quinta-feira, março 22, 2007

Antevisão do Portugal/Bélgica

Este Sábado, em Alvalade, Portugal defronta a Bélgica.
Partida decisiva, em que a vitória emerge como o único resultado admissível.
Portugal nunca venceu a Bélgica em partidas oficiais.
Em 14 encontros, Portugal venceu apenas três, todos particulares, somando três derrotas e outros tantos empates em encontros oficiais.
Por outro lado, a Selecção Nacional pode chegar ao recorde de 13 vitórias consecutivas em casa frente à Bélgica.
Portugal não perde na condição de visitado desde 4 de Julho de 2004, ocasião em que foi derrotado pela Grécia, na final do Euro 2004.
A actual sequência de vitórias iniciou-se a 8 de Setembro de 2004, com uma goleada frente à Estónia (4-0).
Para além daquela marca histórica, Portugal pode atingir o 17º jogo consecutivo sem perder em casa, em apuramentos para Europeus e Mundiais, uma invencibilidade que dura há oito anos.
Scolari deverá estruturar a equipa no seu tradicional 4x2x3x1, sendo que Ricardo, Miguel, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Caneira, Petit, Tiago, Viana, Quaresma, Ronaldo e Nuno Gomes.
As principais dúvidas prendem-se com a identidade do substituto de Deco e com a definição do ponta de lança titular.
Tendo em atenção as alternativas disponíveis e o seu percurso na selecção (factor de decisiva importância para o seleccionador nacional) Viana assume-se como o candidato natural à substituição de Deco.
Ainda que Moutinho se mostre em momento de forma superior, até porque Viana raramente é titular no Valência, a circunstância de pertencer à “família Scolari” há mais tempo deverá fazer pender a escolha para si.
No que tange ao ponta de lança a utilizar, tendo por base a premissa supra enunciada, Nuno Gomes surge como o mais forte candidato ao lugar.
Hugo Almeida ainda não tem um percurso suficientemente consistente ao nível da selecção A para que Scolari o veja como titular. Será aquele que dos três se encontra em melhor forma e cujas características melhor se adaptam aos altos, fortes e corpulentos centrais belgas.
Todavia, faltam-lhe chamadas aos convocados e internacionalizações AA, factor que Scolari sobreleva face aos demais critérios.
Assim, restam Postiga e Nuno Gomes.
Ambos em momento de forma sofrível, pelo que resta como critério de escolha o seu percurso na selecção.
Similar no passado recente, sendo que Nuno Gomes apresenta um currículo de internacionalizações e golos mais rico.
Assim, deverá ser o eleito.
A Bélgica de hoje não é a de outrora.
Distante, muito distante da selecção que foi finalista vencida do Euro 80 e quarta classificada no Mundial 86.
Esse foi o período de ouro do futebol belga, que, para além dos sucessos da selecção, conheceu êxitos nos clubes, mormente o Anderlecht que conquistou a Taça das Taças e a Supertaça europeia em 1978 e a Taça UEFA em 1983 (batendo o Benfica).
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, disse o Poeta; neste caso, mudaram-se os tempos, mudou-se a qualidade.
Apesar de tudo, a matriz essencial do modelo de jogo belga permaneceu inalterada – presença física e aposta nas transições rápidas e no contra-ataque, ou seja, uma combinação de velocidade e força.
Falta capacidade técnica.
O sistema táctico belga tem oscilado entre o 4x4x2 e o 3x5x2, sendo que este deverá ser o eleito para Alvalade.
Um 3x5x2 que se transformará na maior parte das vezes em 5x3x2.
Forte povoamento da zona central, com três centrais fortes e altos - Van Buyten, Hoefkens e Van Damme - e dois médios de características defensivas - Fellaini e Mudingayi – que obrigarão Portugal a explorar os flancos.
Na frente, dois atacantes rápidos e bem abertos nas alas - Mbo Mpenza e Sterchele – por forma a tentar explorar as costas da defensiva portuguesa.
A principal figura da actual selecção belga é Van Buyten, um central duro, com bom posicionamento, uma envergadura física impressionante, exímio cabeceador, muito perigoso nos lances de bola parada, mas falho de velocidade e “rins”.
Aliás, a diferença entre os gloriosos tempos de esplendor do futebol belga e os actuais resulta bem evidenciada no facto de antes as suas mais proeminentes figuras terem sido futebolistas de matriz técnica – Scifo, Ceulemans, Van der Elst ou Vercauteren – e agora tal posição ser ocupada por um jogador essencialmente de força.
Atentas as palavras do seu guarda-redes, a agressividade será uma das apostas belgas para vencer Portugal.
Contudo, penso que com maior ou menor agressividade belga, com maior ou menor presença física belga, com maior ou menor dificuldade, Portugal vencerá.
Para tanto basta que seja fiel aos seus princípios de jogo, actue com concentração e espírito ganhador.
A superior qualidade técnica e criatividade lusas emergirão com naturalidade conduzindo-nos a um triunfo vital para as nossas aspirações de apuramento para a fase final do Euro 08, que decorrerá na Áustria e Suíça.

52 comentários:

MACACO disse...

Grande Demoll!! A vingança serve-se fria!!
Este Senhor (sim com maiuscula) de origem belga teve o bom senso de ir á tromba a dois "trabalhadores" dos jornais Record e Bola... sim senhor esses "trabalhadores" desses pasquins lisboetas, só mereccem que se lhes dê porrada!! só foi pena que não lhes tivesse dado pontapés na cabeça até a mesma se abrir e no fim até lhes poderia ter mijado em cima. Ora aqui está uma boa "receita" para aplicar no Sr. A. "Butthead" Kavungy, só que neste caso o Senhor Demoll como belga que é ainda o devia enrabar a sangue frio!
Já agora uma dica para o A. "Butthead" Kavungy, já está disponivel num site da Guiné: www.portalparaburros.gn a versão 7.13 do novo corrector ortográfico africano, trata-se de um "up-grade" da versão 7.12A, e pode fazer o download por 3 kuanzas, aproveite!!

MACACO disse...

holterman és patético!! e ainda por cima deves ser lagarto!! e se não consegues participar neste forum então vai lavar essa boca que cheira muito mal!! por acaso não tens um rato morto a apodrecer dentro dessa fossa??

MACACO disse...

Quem se der ao trabalho de ler o editorial de hoje no jornal "A Bola", escrito por Vítor Serpa, fica com a certeza que o saber não ocupa lugar, mas a estupidez sim!!

Então não é que o "deficiente mental" do director do jornal, tem a distinta lata de dissertar sobre a ausência do Deco dos próximos jogos da Selecção da FPF, como se a lesão sofrida no último jogo do Barcelona tivesse sido planeada e propositada??

Que dizer de alguém que acha que ser operado a um problema grave numa mão, é olhar pelos interesses do clube e não da nação que representa?? "Deficiente mental", obviamente!!

Que dizer de alguém que acha que um jogador tem obrigação de jogar lesionado só porque vai representar o país que o acolheu (como se por acaso algum jogador "português de gema", o fizesse sobretudo quando há necessidade de recorrer a cirurgia)?? "Deficiente mental", obviamente!!

Que dizer de alguém que acha que um jogador que tem uma lesão grave numa mão deve jogar, indo contra diagnósticos médicos, e arriscando agravar ainda mais a sua situação?? "Deficiente mental", obviamente!!

Que dizer de alguém que acha que ter uma fractura numa mão é coisa de somenos, e que uma situação que obriga a intervenção cirúrgica é bricadeira para "jornaleiros" aproveitarem para denegrir a imagem de quem já tanto deu ao país?? "Deficiente mental", obviamente!!

E que dizer de alguém que acha que o Deco é menos português que todos os outros, por ter "optado" por ser operado, em vez de ajudar a selecção, e depois esquece exemplos como o do Figo; Figo que, não tendo qualquer problema físico ou de qualquer outro género, renunciou à selecção porque sim, porque lhe dava mais jeito concentrar-se no dinheiro que ia receber do Real Madrid... mas que, quando o treinador do Real o encostou, veio logo a correr para se "ajudar" a ele próprio?? Mesquinho, hipócrita, e deixo outros adjectivos à escolha de quem os quiser acrescentar!!

Como facilmente se vê, a estupidez ocupa lugar, o lugar de director de um jornal!!

Vermelho disse...

amigo holtreman:
peço-te que reconsideres a tua posição.
como bem sabes, muitas vezes divergimos nas opiniões que aqui expressámos, mas isso não invalida a grande consideração e respeito que tenho por ti.
Vincaste sempre a tua opinião neste espaço, deixando uma marca impressiva.
Vi sempre a tua participação como uma mais valia para este espaço (quem não recorda, entre outras, as discussões com Venceslau).
O teu humor fino e a tua sagacidade são imprescindível neste espaço de convívio diário.
uma andorinha não faz a primavera!
podes sempre ignorá-la.
abraço.

p.s. na próxima oportunidade, levarei o garrafão.

Vermelho disse...

amigo sempre:
pelo que li, vejo que cairam de pé.
foram dignos e isso é o mais importante.
preocupou-me a referência a Chilikov nos golos do Nacional!
por onde andavas? o "matraco" foi assim tão difícil de marcar?
abraço.

samsalameh disse...

Os fotógrafos ontem mereceram o que muita gente até ao momento ainda não tinha conseguido...Serão precisas quantas fotografias para apenas sair uma divulgada no jornal!?
É impressionante, tal como em muitas conferências de imprensa, essa gente não faz outra coisa do que carregar no botão da máquina e "flashar" quem está presente!

E o direito à imagem!?
Alguma vez essa mediocridade de gente respeita o direito à imagem!?
Se os homens não queriam ser fotografados e se antes de agredirem os paparazzi do desporto estes já lhes tinham tirado centenas de fotos, porque razão e qual a necessidade de aquelas bestas se aproximarem dos dirigentes e dos futebolistas da selecção belga!?

Foi nitidamente à procura do confronto!!!!

Por isso, só tenho é pena que não tenham levado mais.

MACACO disse...

vermelho sempre, deve o sr. ter muito tempo disponivel para se interessar por esses jogos "interessantes", agora entendo onde estão aqueles nichos de audiencia que a sportv consegue quando por exemplo transmite o jogo paços de ferreira-setubal.
se calhar também foi ver o benfica-dragoes sandinenses!!
holtreman continua a ser patético e desinteressante, se calhar quando dá as sua trolitadas também deve passar pelo mesmo monotono e desinteressante!! (ela que o diga)

MACACO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MACACO disse...

carissimo jc, posso adiantar-lhe que a personagem da fotografia é Nacho Vidal, um clone meu...

MACACO disse...

vermelho sempre, sou tão gay como o nuno gomes, agora tire as suas conclusões... ou essa cabecinha não tem essa funcionalidade. Solicite ao Petit o único neuróneo que lhe resta por empréstimo... Talvez nesse caso aprenda que 1+1 não são 3, como o A. "Butthead" Kavungy o informou em tempos.
Não podemos esquecer que cursos por correspondência vindos da Guiné valem o que valem.

Vermelho disse...

amigo sempre:
o teu comentário suscitou-me um misto de satisfação e de preocupação.
satisfação, porque constato que manténs intactas as tuas qualidades.
preocupação, porque dizes que o matraco te confidenciou que podia vir para a Briosa.
Mau, muito mau. Gyano já temos um, outro não, p.f.
a este propósito, dizer que ontem tive outra má notícia, qual seja a renovação com Machado.
Machado tem tido uma época para esquecer, com más decisões, atrás de más decisões.
desde a constituição do plantel, passando pelas constantes alterações do sistema táctico e do modelo de jogo e acabando nas suas inenarráveis substituições.
numa altura em que crescia a especulação em torno do treinador para a próxima época (de Daúto a Rogério Gonçalves, passando por Carvalhal), entendo esta renovação como uma tentativa de aportar tranquilidade à equipa nesta fase decisiva da época.
veremos se se efectivará esta renovação.
abraço.

amigo holtreman:
o teu comentário vem de encontro ao que havia escrito - soltei umas belas casquinadas na referência que fazes ao ladrão de paquidermes.
abraço.

amigos samsalameh e jc:
inteiramente de acordo.
abraço.

samsalameh disse...

Será que foi o Pinto da Costa que pediu aos dirigentes belgas para dar uma pequena coça aos fotógrafos, tal como o fez no caso Bexigoso!?

Outro assunto da ordem do dia foi a entrevista combinada entre a RTP e o Sr. Major. Ainda pensei que a dado momento iriam falar neste blog ou de algumas personagens que por aqui comentam, mas infelizmente a Judite de Sousa, quando o arguido se preparava para tal, cortou-lhe a palavra e mudou de assunto!!

No entanto, fiquei ontem convencido através da palavras do Sr. Major que oferecer lugares, vulgo "tachos", a algumas pessoas que o rodeiam não é crime!!!
O mesmo, segundo ele disse, já não se passa quando oferecem viagens, estadias em hotel, carros e por aí fora...
O que está em causa, por aquilo que o Sr. Major disse, são "lugares", mas por certo que devia estar a referir-se aos de estacionamento!!!

Vermelho disse...

amigo samsalameh:
por acaso, também, estava à espera do tal momento em que o arguido (para o sr. major este é um tratamento desonroso) falaria de algumas personagens que por aqui comentam.
todavia, a judite não deixou (não deixa de ser irónico que tenha sido uma pessoa de nome judite a conduzir a entrevista).
o arguido tinha dito que queria ser julgado na televisão e, ontem, começou com as exposições introdutórias.
ao seu jeito, o arguido debitou um conjunto de dislates, alarvidades e afins.
mas mais do que a entrevista, o pós-entrevista na sic notícias foi de ir às lágrimas.
se a entrevista já me tinha deixado bem disposto, o que em primeiro dia de privação tabagista é difícil, a intervenção de Marinho foi como que uma injecção de nicotina que fez soltar toda a dopamina que existe no meu corpo.
o "distinto" advogado disse que o arguido tinha direito a ser julgado na televisão e corroborou a tese apresentada por aquele na entrevista.
que o arguido diga o que disse, vejo como natural, atenta a sua personalidade e a sua condição processual, agora que um agente da justiça consiga dizer publicamente o que Marinho disse é que vejo com estupefação.
o disparate tem voz, rosto e direito a tempo de antena televisivo.
ao que chegámos!
só faltou terminar o seu discurso laudatório para o arguido com a frase tantas e tantas vezes repetida em alegações - e assim absolvendo-se o arguido se fará a habitual justiça!
abraço.

VermelhoNunca disse...

Concordo com os posts iniciais de Fura. Acho bem que os jornalistas tenham apanhado, forte e feio. Quanto ao artigo de Vitor Lampião Serpa, é uma vergonha aquilo que escreve. Boicote a todos esses pasquins nojentos, que defendem os interesses da classe e do clube. O caso Apito Dourado é a prova provada de como são manhosos esses jornalistas. Mais do que ninguém eles sabem de tudo, mas...cala-te boca, ou ainda perco o tacho.
Parabéns aos belgas.

VermelhoNunca disse...

Não tive oportunidade de ver o programa cómico que o nosso administrador aqui refere, que teve como protagonista o Major. Mas não aprecio o género de humor que o arguido costuma aplicar, daí achar que não perdi nada de importante.

MACACO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MACACO disse...

Parabéns aos Belgas que molharam a sopa! parabéns ao Demoll que molhou a sopa nos lacaios dos clubes de Lisboa. Devia era ter batido também nos escravos da SIC e da TVI.
Já agora também podiam molhar a sopa no p.catarro!!
E não esqueçam que amanhã o luis baila (que deverá estar a ver o jogo no relvado) vai dizer ao fim de 30 minutos "...e agora Scolari mexe nos tomates...", depois "...e agora scolari olha para os tomates com um ar pensativo..." e depois "...e agora podemos concluir que scolari necessita de ir mijar..." e seguidamente "... e confirma-se senhores espectadores scolari vai mesmo á casa de banho", e tudo o que for previsivel ele o dirá!!

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
Concordo contigo, quando concordas com o Fura-bolos.O artigo de Vitor Serpa, que eu tive oportunidade de lêr é vergonhoso e de um oportunismo cinico.
É chauvinista e SOEZ!
É sempre um prazer ver jornalistas a levar pancada.
Tal como tu não ví o levanta-te e rí da RTP.
Já não há pachorra para ouvir o Major.

Mestrecavungi disse...

Amigo Holtreman,
Lamento profundamente que a tua ausência esteja directamente relacionada com a minha presença.
amais alguém me tinha dado tanta importância.
Porém como já sou um redvermelhódependente, não posso, mesmo que quisesse, deixar de participar.

MACACO disse...

Não se comprende a relevancia que aqui se dá á entrevista que o Valentim "catador" Loureiro deu á RTP. Como é que os meus caros se podem preocupar com essa farsa (isto para quem falou no VL)??.
Não me espanta que o A. "butthead" Kavungy fale do VL pois eles os dois têm cerebros semelhantes.
Em que medida um ladrão pode ter influência no futebol??? só pelo crédito dado pelos meios de comunicação social.
Será que todos somos medidos pela bitola do A. "Butthead" Kavungy???? Não quero acreditar...

MACACO disse...

Aqui está um link que aconselho aos mais curiosos:http://tfporno.pornwebring.net/catarinasalgado.html
Poderão ver a Santa catarina fotografada pelo João Malheiro já quando vivia em Lisboa.
Se calhar o A. "butthead" Kavungy também queria uma goela...

Mestrecavungi disse...

Amigo Jus,
Posso confirmar, que enquanto o grotesco furabolos aqui vomitava o seu raciocinio, Zex falava comigo ao telefone, enquanto conduzia.
A não ser que Zex tenha um pc portátil e consiga conduzir,falar ao telémovel e escrever no pc ao mesmo tempo.
Mesmo para um génio como Zex, convenhamos que é dificil.

dracula disse...

Ó fura-bolos tú agora deste em travestí, meu panasca?
Tens uma belas mamas meu invertido de merda.
Foi com botox?
Ou foi um amigo do A. "Butthead" Kavungy, que te encheu de ar essa bilha rôta?
Deves gostar pouco de abafar a palhinha, deves.

dracula disse...

Desde de que apareceu este anormal que o nivel do blogue caiu a pique.

MACACO disse...

alerta!! há roto no blogue!
alerta!! há roto no blogue!
Um tal de dracula é veado!!
Fujam de ao pé dele!!
Os insultos que arrota daquela boca são a reacção natural de quem vê o seu lugar de roto-mor ameaçado
alerta!! há roto no blogue!
Muito cuidado com esse dracula roto, vejam bem onde ele coloca aquelas maozinhas...
E digo-vos uma coisa: quando apareçe um pedrasta como esse dracula num blog é o fim, quando se sentem com o lugar de Gay-mor ameaçado é o fim... começam a destilar veneno e acaba tudo.
Mas está provado que é uma reação natural de um treco-lareco lampião

dracula disse...

Lampião é o caralh* que te fod*!
És mesmo um imbecil de merd*!
Apareçe?com ç?
ès pior que o cavungi.
Nem sequer sabes escrver direito ó meu iliterado da porra.
Só dizes merd*, e ainda por cima não a sabes dizer.
Que grande tanso.

dracula disse...

Pedrasta?
Meu grandessimo paneleir*!
Vai comprar também um corrector africano ou maltês ou da parvónia que deve ser a tua terra ó imbecil.
Pedrasta?Anormaleco do catano!
È Pederasta ó rabo!
P-E-D-E-R-A-S-T-A.
Consegues acompanhar ó boi?

dracula disse...

Então rabo-furado, meu merda*?
Anda cá,que te fod* a tromba toda, meu belga do caralh*.
Não tens nada para dizer?
Estás a consultar algum dicionário, meu troglodita?
Se não sabes sequer escrever, vai dizer baboseiras pró centro social teu bairro, meu sodomizado á bruta.
Fica na barraca e cala-te pá!

dracula disse...

Amigo Vermelho,
Em relação ao tema de hoje, devo dizer-te que Hugo Almeida seria uma aposta mais eficaz do que Nuno Ex-Golos.
Tiago substituia melhor o Deco do que o Viana.
De qualquer modo ganhamos a estes Belgas.
Sem grande dificuldade.
Forte Abraço

VermelhoNunca disse...

Condómino Drácula, alguma fúria nas suas palavras, ou será impressão minha?

Vermelho disse...

amigo drácula:
também penso que Hugo Almeida seria a melhor solução, atento o estado de forma actual dos seus concorrentes.
todavia, como digo no texto, Hugo Almeida ainda não tem um percurso suficientemente consistente ao nível da selecção A para que Scolari o veja como titular.
a circunstância de um jogador pertencer à “família Scolari” há mais tempo é factor de decisiva importância para o seleccionador nacional.
veremos quem jogará.
abraço.

VermelhoNunca disse...

De acordo com o Saltitão. Provocar, picar, enervar, faço eu, com prazer. Insultar, especialmente usando um tipo de linguagem menos própria, parece-me demasiado. Apelo aos condóminos que se estão a exceder ligeiramente, que ponderem, e passem a postar num registo mais suave.

Vermelho disse...

amigo jimmy:
tens razão naquilo que dizes.
aliás, tens tanto mais razão quanto te digo que se esta linha de comentários subsistir pondero, seriamente, pôr termo a este espaço.
como dizes e bem, a própria essência do blog está a ser posta em causa.
todavia, espero e desejo que quem assim procede inverta o rumo dos seus actuais comentários e passe a pautar-se por critérios de urbanismo e decência.
abraço.

VermelhoNunca disse...

O Amigo Vermelho conte comigo para acalmar estes condóminos ( refiro-me exclusivamente a dois) que se excederam e de que maneira.

MACACO disse...

dracula rasgado, fui buscar estas linhas dedicadas a ti:
Out go the lights
In goes my knife
Pull out his life
Consider that bastard dead
Get on your knees
Please beg me, please
You're the king of the sleaze
Don't you try to rape me
Bastard
Consider that bastard dead
Bastard
Won't get screwed again
Bastard
Make it quick, blow off his head Got your neck in the noose
I got nothing to loose
We're really gonna screw you
Consider that bastard dead.

Agora dracula/veado, só tens que pedir ao A."Butthead" Kavungy que te empreste o corrector/tradutor dele, pede-lhe a versão mais actualizada, e traduz.
Também podes pedir ao Pitit o neuroneo dele em regime de leasing para conseguires utilizar o tradutor
Se conseguires traduzir tenho a comunicar que tu és o Bastard (ou será melhor dizer o rabillon).

MACACO disse...

vermelho: táss bem o dracula/veado é que devia ser quickado, por mim... táss

MACACO disse...

jc:
Pseudo púdico
parece que está com medo, de quê??
nunca ouviu ou disse um palavrão na vida... coitadinho. Também deve sofrer do "complaxo sporting" a culpa é sempre dos outros!!

MACACO disse...

Petit, está na senda do genuino = Saloio de primeira apanha!! não me diga que roubou ao Petit o tal único neurónio, ou será que o conseguiu clonar e agora temos, pelo menos, dois anormais!!

VermelhoNunca disse...

Dois elementos manifestamente ultrapassaram o limite do respeito.
Recordo o nosso adminstrador que tenho poderes para eliminar os comentários menos próprios colocados por outros condóminos. Pelo menos tinha essa poderes. Como já verificou tenho maior disponibilidade para aceder ao blog do que o amigo. Se concordar, não terei problema nenhum em fazer de censor, relativamente a comentários que excedam os mínimos exigiveis.

Vermelho disse...

amigos:
tal como disse antes, espero e desejo que quem assim procede inverta o rumo dos seus actuais comentários e passe a pautar-se por critérios de urbanismo e decência.
caso tal não aconteça, irei ponderar as várias soluções possíveis, sendo certo que a da extinção do blog será a última das opções!
todavia, reafirmo que o espírito que presidiu à criação do blog tem vindo a ser, paulatinamente, desvirtuado.
de fórum de discussão, tornou-se num espaço de troca de insultos gratuitos.
antes, trocavam-se opiniões, ideias e argumentos.
picavamo-nos uns aos outros, mas sempre dentro de um espírito de salutar dialectica argumentativa.
hoje, tudo isso desapareceu.
aliás, sempre que se inicia uma discussão logo surge alguém que com insultos lhe põe termo.
assim não!
assim não vale a pena!
dedico algumas horas do meu dia a este blog e não estou para aturar a má educação de quem quer que seja.
criei e consolidei amizades neste blog.
ontem e hoje senti uma enorme frustração por ver o caminho que o blog estava a seguir.
não foi para isto que o criei.
tudo farei para manter viva a chama que iluminou durante mais de um ano este espaço.
vocês merecem esse esforço.
espero e desejo que me ajudem na erradicação daqueles que só procuram destruir o que construímos.
Abraços

Vermelho disse...

amigo nunca:
como digo no comentário precedente, para a semana, a manter-se esta linha de comentários, será inevitável recorrer a esse poder.
fá-lo-ei se necessário e sem contemplações!

amigo jc:
não conheço o fura-bolos, mas conheço o IP através do qual posta.
posso dizer-te que se trata de alguém ligado ao BCP, que se encontra a trabalhar na Companhia de Seguros Império!
abraço.

VermelhoNunca disse...

Mínimo trabalha por turnos amigo JC. Estará de volta hoje.

Vermelho disse...

amigos:
já agora, a partir dos dados que forneci, quem identificar o fura-bolos faça o favor de lhe transmitir o espírito do blog!
obrigado.
abraço.
bom fim de semana.

Vermelho disse...

amigo jc:
eu não o conheço, não faço a mínima ideia de quem seja!
heterónimo não será, uma vez que acessos com aquele IP não constatei no passado.
abraço.

VermelhoNunca disse...

Atenção, o insulto foi mútuo, de um lado Fura , mas o comportamento de Drácula não lhe fica atrás.

Mestrecavungi disse...

Foi preciso o Sr Fura bolos atacar tudo e todos par ser posto na ordem.
Enquanto me insultou só a mim, estava tudo muito bem.
Uns até o devem conhecer já que lhe terão dado indicações precisas para: "Atacar Cavungi".Agora fazem-se de madalenas arrependidas...
Lembro que na sua primeirissima intervenção o Sr fura bolos insultou-me violentamente.
Porquê?
Conhece-me?
Não me parece.Não conheço, felizmente este tipo de gente.
Mas alguém aqui o deve conhecer e "comandar".De outro modo porque razão me insultou gratuitamente?
Obrigado drácula por o teres posto na ordem.Foi preciso desceres ao nivel dele para todos acoradrem.

Mestrecavungi disse...

Parece que enquanto eu for o bombo da festa, está tudo bem.Que grande foi esta semana toda para gaúdio de muitos.
Barbaridades direi, mas nunca insultei quem quer que fosse.

Mestrecavungi disse...

Estranho que alguns tentem comparar o Sr fura bolos com drácula...O unico que o calou.
Ou conhecem o sr fura-bolos e estão arrendidos de terem aberto a caixa de pandora ou agora tentam desviar as atenções...

VermelhoNunca disse...

Uma notícia para animar o condómino Cavungi e o seu guru:
"Barreirense elimina Benfica da Taça de Portugal
O Barreirense saiu hoje vitorioso do jogo com o Benfica, por 66-57, estando desse modo apurado para as meias-finais da Taça de Portugal de basquetebol.
Abraço

LionHeart disse...

Fora slb

Fura-bolos disse...

Caras meninas:

Já devia ter deduzido que abriu a caça ás bruxas, a Vossa curiosidade é mesmo demais querem saber quem eu sou...
Durante o fim de semana recebi várias chamadas telefónicas ameaçadoras do: a)vermelho a ameaçar a minha integridade fisica e lembrando-me o caso bexiga. b)JC a perguntar se eu queria leite branco, café com leite, ou só café... também me questionou sobre a fruta madura além de me mandar frequentar o calor da noite e comer bolinhos na sua casa. c)zex onde fui informado que se fosse á marisqueira do chile me dariam marisco podre, mas que no entanto não pagaria nada.
Posto isto gostaria de informar as meninas que:
1- Não destilarei meis veneno
2- Apenas terei como alvo o meu macaquinho de estimação: A. "Butthead" Kavungy e o she-male "Dracula"
3- A operação de mudança de sexo do Dracula não será financiada pelas meninas deste blog. O Dracula terá que ir obter o seu financiamento na Cofidis
4- Até ordens em contrário poderei menter o meu boneco como homenagem a essa diva do eurotrash Lollo Ferrari.

Relativamente ao jogo com a Bélgica as coisas correram com normalidade, onde se pode aferir aquilo que todos sabiamos menos os reporteres dos pasquins lisboetas: a Bélgica não joga nada!!
O que me chamou mais atenção foi o Luis Baila... esse monstro sagrado do jornalismo, esse Larry King da televisão. Esse gajo só de falar com o Scolari consegue-se vir e vem-se várias vezes, é o reporter que faz as perguntas mais obvias do mundo, quem for "entrevistado" por esse Jay Leno não necessita de se esforçar nada pois as respostas são óbvias.
Pobre Luis Baila!!! è este o jornalismo desportivo que temos nos nossos meios

Fura-bolos disse...

só mudo a foto se me arranjarem uma foto do Luís Baila...