segunda-feira, junho 25, 2007

Futsal: Campeões



O Benfica conquistou, este domingo, o campeonato nacional de futsal, ao vencer o Sporting no terceiro e decisivo jogo da final do "playoff".
Zé Maria apontou o golo do triunfo, quando estavam decorridos cinco minutos.
Esta época, o Benfica conquistou o conjunto das competições nacionais que disputou, a saber: Campeonato Nacional, Taça de Portugal e Supertaça.
Este foi o terceiro título de futsal conquistado pelo Benfica: 2003, 2005 e 2007.

9 comentários:

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Muitos parabéns por mais esta vitória do Benfica em Futsal.
O SCP, com uma equipa mais fraca do que a que tinha o ano passado, conseguiu, ainda assim, qualificar-se para a final, obrigar o SLB a um terceiro jogo, onde apenas perdeu por um golo de diferença, e assim valorizar a vitória dos encarnados.
Não vi este terceiro jogo mas, ao que parece, foi aquele onde o SCP, por sinal, até foi superior aos encarnados, contrariamente aos outros dois jogos onde o Benfica mais dominou.

Unknown disse...

Inadvertidamente, publiquei o anterior comentário sem o ter terminado, pois que pretendia ainda dizer o seguinte:
O Benfica este ano, dominou completamente todas as competições nacionais de futsal, correspodendo assim ao forte investimento que a direcção fez nesta modalidade.
Estão, pois, de parabéns.

Unknown disse...

Destaque também este fim-de-semana para a vitória do SCP no Campeonato Nacional de Juvenis.

"O Sporting conquistou este domingo o título de Campeão Nacional de Juvenis, ao vencer no reduto do Vitória de Guimarães (0-3), naquele que era o jogo do título.
A equipa leonina partia para a última ronda com dois pontos de vantagem sobre a formação vimaranense, mas mesmo na condição de visitante acabou por vencer de forma esclarecedora e conquistou assim o quarto título consecutivo neste escalão.

Classificação final:

1. Sporting, 14 pontos
2. Benfica, 11
3. V. Guimarães, 9
4. Boavista, 0"

JorgeMínimo disse...

Caro Sr. Administrador:
Hoje foi a prova do seu total desnorte, diria mais, o estimado bateu no fundo. Onde já se viu, fazer o comentário do dia com uma modalidade amadora.
Parabéns, sempre ganhou qualquer coisita! Espero que se tenha divertido no Marquês, a festejar até altas horas da manhã.
Fique sabendo que abriu um precedente. Para o ano tem que fazer comentários às vitórias do basquetebol, andebol, atletismo, ténis de mesa, bilhar, voleibol, etc.
O seu facciosismo não pára de nos surpreender. Já nem o jornal "A Bola" faz capas, com as vitórias vermelhas no futebol dos anões.
Não venha dizer que não havia mais assuntos na ordem do dia, porque este fim-de-semana até houve grandes motivos para polémica, com as afirmações do Flatulento e do Orelhas.

Antes morto que vermelho disse...

minimo: inteiramente de acordo com tudo menos com o último parágrafo.
Os insultos trocados entre o papa e o Dumbo-Orelhudo, valem o que valem ou seja nada. Apenas se trata de dois carroceiros a insultarem-se uns aos outros. Vale para vender telejornais e jornais de resto, pouco ou nada interessam.

Falar no "futebol dos frustrados do futebol de 11" é mesmo típico de ressabiados-patetas, será que o benfica ganhou o Nacional de Corfball? ou o regional de Baseball?

Antes morto que vermelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antes morto que vermelho disse...

o censor-ressabiado podia falar do mundial de MOTOGP ou então do problema que a MaClaren tem com os dois pilotos da equipa.

Ou até dos "Trials" de Atletismo que se disputaram nos EUA, com vista ao mundial de Atletismo!!

Antes morto que vermelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antes morto que vermelho disse...

talvez o Cavu nos possa elucidar da importância que o futebol dos anões, tem para ele e para os outros 5.999.999!