sexta-feira, julho 13, 2007

Sorteio da Liga Bwin - Época 2007/2008 - Opiniões



Realizou-se, ontem, o sorteio da Liga Bwin - Época 2007/2008 -.
O FC Porto inicia a defesa do título conquistado na temporada passada em Braga, numa jornada agendada para o dia 19 de Agosto.
O Sporting, segundo colocado em 2006/07, arranca para a nova temporada em casa, recebendo a visita da Académica.
Pelo contrário, o Benfica, terceiro colocado no último Campeonato, vai estrear-se como visitante, deslocando-se ao terreno do recém-promovido Leixões.
O primeiro grande clássico da temporada terá lugar logo à segunda jornada, com FC Porto e Sporting a encontrarem-se no Estádio do Dragão.
Depois, na sexta ronda (30 de Setembro), será a vez de Benfica e Sporting se defrontarem na Luz.
O último embate entre candidatos ao título na primeira volta será realizado na 12ª jornada (2 de Dezembro), com Benfica e FC Porto a medirem forças em Lisboa.
De destacar que, ao invés do que sucedeu a época passada, deste vez o Benfica disputa em casa os dois primeiros clássicos.
Já ao Sporting sucederá precisamente o inverso: vai aos redutos dos principais concorrentes na primeira volta e depois irá receber dragões e águias na segunda.
A terminar, resta dizer que na última ronda do campeonato o FC Porto joga na Figueira da Foz frente à Naval, o Sporting defronta, em Alvalade, o Boavista e o Benfica enfrenta, na Luz, o Vitória de Setúbal.

75 comentários:

Unknown disse...

O caro Amigo Vermelho mostrou ontem, mais uma vez, os seus dotes de adivinho, de um autêntico Prof. Karamba.
Acertou em dois dos jogos da primeira jornada - o Benfica-Leixões e o SCP-Académica - apenas tendo falhado no local do jogo.
E quanto ao jogo do FCP,. por pouco também acertava, pois que previu que jogaria com o Guimarães quando joga, na realidade, com o vizinho Braga.
Um lapso de apenas alguns quilómetros.

Dois outros factos ressaltam ainda na actualidade desportiva:

A pevisibilíssima eliminação de Portugal aos pés do Chile, cujo jogo não vi mas de cujos ecos já me apercebi que foi, a todos os títulos, uma prestação miserável da nossa equipa, à imagem do seu Coveiro.

E a entrevista de Luis Filipe Vieira, que também não vi, mas do que já li e ouvi ressaltam algumas ideias importantes (que o Cavungi fará o favor de relatar com mais pormenor, no seu estilo habitual):
1. Como Presidente do Benfica, não diz nem pode dizer em quem vota, mas como cidadão pode dizer que vota no António Costa;
2. Recusou a venda de 50% do passe do Manuel Fernandes por 7,5 milhões de euros, por achar que o jogador vale 18 milhões de euros e porque o Benfica não mendiga (sendo certo que há poucos dias pediu um empréstimo de mais 16 milhões de euros à CGD, com hipoteca dos terrenos do Seixal, a juntar ao empréstimo obrigacionista de 21 milhões de euros - salvo erro - de há cerca de um ano);
3. Vêm mais três jogadores;
4. José Veiga não trabalha para o Benfica e apenas ajuda (o que bate certo com a intervenção deste na contratação do JVPinto pelo SCP, onde também estava a ajudar, como amigo, o que transforma José Veiga numa nova Madre Teresa de Calcutá).

VermelhoNunca disse...

Amigo JC, essa de dizer em quem vota como cidadão é verdade?
Será uma brincadeira de 6ªfeira, dia 13?

VermelhoNunca disse...

Quanto ao calendário, referir que o SPorting joga fora na 1ª volta com FCPorto, Estrela, Benfica, Nacional, Braga e Leixões ( seguidos) Nacional,Maritimo e Boavista, e que ao contrário do ano passado os lampiões não apanham as nossas sobras, o que muito me satisfaz.
Saidas mais dificeis estão todas na 1ª volta, também me agrada.

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Sim, foi verdade.
Foi, aliás, a única parte da entrevista que tive oportunidade de ouvir em directo.

Vermelho disse...

amigo JC:
ontem, incorporei Prof. Karamba, mas como o dito é de origem africana tive alguma dificuldade em percebê-lo daí os lapsos que referes.
quanto à eliminação de Portugal pelo Chile, só aguentei até ao final da 1ª parte.
Má, muito má, péssima, paupérrima estava a ser a exibição de Portugal.
O Chile massacrou-nos por completo.
Uma domínio avassalador.
Portugal não conseguiu ligar uma jogada.
Nem um remate à baliza fez e sentido colectivo foi coisa que nunca demonstrou.
Couceiro, mais uma vez, foi o coveiro de uma geração de bons executantes.
quanto à entrevista de LFV, dizer que apenas vi os primeiros minutos.
Vi o segmento em que se pronunciou sobre os direitos televisivos e concordo, integralmente, com o que disse.
Portugal, por via do monopólio Olivedesportos, está em contra-ciclo com o resto da Europa.
Hoje por hoje, a mais relevante das receitas dos principais clubes europeus centra-se nos direitos televisivos, ao passo que em Portugal sucede precisamente o inverso.
A negociação prévia e antecipada de tais direitos, a par do aludido monopólio, faz com que os valores diminuam consideravelmente.
A concretização de um canal de TV, em parceria com um dos operadores de televisão, em sistema aberto e com pay-per-view dos jogos, parece-me a solução.
Claro está que Joaquim Oliveira, por via da sua condição de accionista da PT e da posição que esta detém na TV Cabo, tudo tem feito para inviabilizar o projecto.
Estou certo, contudo, que nessa ou noutra plataforma o canal de televisão será uma realidade.
Por fim, esclarecer que o Benfica não pediu qualquer novo empréstimo à CGD.
O empréstimo que referes trata-se daquele que permitiu a edificação do centro de estágios do Seixal.

VermelhoNunca disse...

O verdadeiro artista. Preferi ver a tourada parte da tourada, e dispensar essa imitação barata comandada por Vieira.

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Pesquisando na Net, cosnegui encontrar este artigo que comprova o apoio manifestado pelo cidadão LFV a António Costa, publicado no blog http://civilizacaodoespectaculo.blogspot.com/

"O Benfica e os seus dirigentes não aprendem a lição e dão, uma vez mais, mostras de um populismo barato. Em 2002, o então presidente, Manuel Vilarinho apoiou o PSD por “ter resolvido um problema do Benfica”. Há minutos, na RTP, Luis Filipe Vieira manifestou o apoio expresso ao candidato do PS, Antonio Costa.
Questionado pela entrevistada, Judite de Sousa, Vieira disse estar a pronunciar-se “enquanto cidadão”, mas defendeu que Costa devia ter maioria porque é o candidato que “melhor garantias oferece”. Tem Vieira a noção do alcance das suas declarações? Havia formas mais subtis de expressar apoio. Vieira representa milhões de benfiquistas, muitos deles votam em Lisboa, que são eleitores bastante influenciáveis pelas palavras do seu líder.
Deste modo, os dados estão viciados. Um dia, se Costa, como tudo leva a crer, for eleito presidente de Câmara, e desbloquear uma situação em favor do Benfica, todos se vão lembrar que está a pagar o favor que Vieira agora lhe fez. Assim não! Por muita transparência que os dirigentes apregoem, ninguém vai conseguir separar política e futebol. As relações destes dois universos, crescentemente nebulosos, estão cada vez mais promíscuas e perigosas"

Unknown disse...

E mais este, no seguinte endereço:
http://lobi.blogs.sapo.pt/

"Quinta-feira, 12 de Julho de 2007
República dos bananas
Luís Filipe Vieira declarou o seu apoio à candidatura de António Costa, na Grande Entrevista com Judite de Sousa, em pleno horário nobre da estação pública de televisão, a três dias das eleições.
Judite de Sousa fez a pergunta – posso estar a ser injusto mas parecia-me manifestamente encomendada – e Luís Filipe Vieira, mau actor, respondeu com um franco elogio a Costa. Costa que já terá recebido o apoio de Vieira, quando se candidatou a Loures.
Equaciono, a partir deste momento, abster-me no próximo domingo. Recuso-me a legitimar, com o meu voto, um embuste deste calibre."

VermelhoNunca disse...

Pena, amigo Vermelho, que não aprenda com erros do passado. Na altura do apoio de Vilavinho a Durão critiquei. Agora critico novamente. Essa vergonha de dizer que fala enquanto cidadão...
Devia era estar calado, como aliás muitas vezes o deveria fazer, pois várias vezes mete a boca no trombone erradamente.
A empresa de comunicação que trabalha para o Benfica parece não o conseguir domar.

Unknown disse...

Amigo Vermelho:
Obrigado pela correcção quanto ao referido empréstimo da CGD ao Benfica.
Como ontem ou anteontem se falou numa reunião dos accionistas do Benfica para aprovarem a hipoteca dos terrenos do Seixal à CGD de forma a viabilizar um empréstimo de 16 milhões de euros, pensei tratar-se de um novo empréstimo.

Vermelho disse...

amigo JC:
inadmissível!
ultrajante!
Despudor completo!
Vieira devia ter estado calado!

VermelhoNunca disse...

Será que enquanto cidadão, Vieira, tem interesses na frente ribeirinha de Lisboa, entregue a Júdice? Será que negócios com Manuel Salgado também estarão em cima da mesa? Será que depois do hotel a construir em frente ao Centro Cultural Berardo- o CCB, projectado por Salgado, e que será o nº 2 da CML, Vieira se sente à vontade para, após apoiar Costa, construir a torto e a direito?

Vermelho disse...

amigo nunca:
os interesses imobiliários de Vieira situam-se na zona da Expo.

VermelhoNunca disse...

Bem sei disso amigo Vermelho. Esses são os que todos conhecem.
Veremos se não haverá nada na manga.
Enfim, mais do mesmo , neste país de favores.

VermelhoNunca disse...

"
Cizento escuro no equipamento alternativo
Os equipamentos para a temporada 2007/08 vão ser apresentados esta noite na Praça Centenário, junto ao Hall VIP do Estádio José Alvalade, numa
cerimónia-surpresa com início marcado para as 22h30, mas cuja apoteose será precisamente à meia-noite, quando forem reveladas as novas camisolas que
apresentam pelo menos uma novidade: o equipamento alternativo deixará de ser amarelo e passará a ser cinzento-escuro, quase preto."

Mestrecavungi disse...

Amigo Jus,
Não ví a entrevista a Vieira.
Não tenho pachora para o ouvir e até ás vezes tenho vergonha que seja o presidentte do meu clube.
Se diz que vai votar no Preto, então que faça bom proveito, que de mim o PS não leva, nunca levou nem levará um voto.
Contudo como estamos num país livre não vejo incoveniente em apoiar quem quer que seja.
Dos três jogadores que diz virem ainda para o plantel espero que não sejam comissionistas.Nem sul americanos.
Selecção.
Ví até adormecer (no intervalo) o Chile - Portugal.
1ª Parte abaixo de cão.Nem as equipas do Prof Neca jogam tão mal.
Se não fosse o lagarto Patricio (melhor portuga em campo) estávamos a levar 3 ou 4 ao intervalo.
Mas neste país de favores e favorecidos Couceiro irá continuar.
E o que dizer do jovem que tirou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!o cartaõ vermelho da mão do arbitro?
E foi também ele para a rua?
Falta de liderança?
Já tivemos um jogador que bateu no arbitro Num Mundial.Tivemos a vergonhosa retirada de campo no França-Portugal de 2000 e ontem mais do Mesmo.
Uns Zequinhas.

Antes morto que vermelho disse...

razão teve o PC quando deixou o Coveiro pendurado durante uma tarde a espera de um telefonema. O coveiro a 100% no FCP era marreta para "abalar" a estrutura do fco, tal a quantidade de asneiras...
(não é mentira que o Co também era maluco, mas...)

Esses sub-merdas que andam lá pelo Canadá todos inchados, deviam era ser todos castigados e ir jogar para o campeonato da Gambia...
O comportamento das selecções a nível disciplinar cada vez está mais na lama: se um idiota sub-merda actua da maneira que actuou, o idiota quando chegar aos séniores é capaz de superar o Badalhoco do JVP.

Zex disse...

Em relação ao apoio que Vieira deu a Costa, tive a infelicidade de ver esse momento em directo. Confirmo o ocorrido. Ele bem tentou resistir, mas não aguentou.
Quanto ao epíteto que Cavungi cola a António Costa (Preto), revela um racismo inacreditável ! Não deveria ter sido mais "Monhé" ? É já um clássico deste espaço, na senda de outros comentadores que sabem quem são. Ao nível do magnífico Black Skin do "Vai tudo Abaixo" da SIC radical, o melhor programa de televisão desde o gato fedorento.
No que respeita ao jogo de ontem, só vi a primeira parte. Péssima exibição colectiva. Belo jogo de Patrício, ao contrário do jogo anterior, que evitou o resultado justo ao intervalo: 5-0. Nem um remate, nem uma jogada. No que concerne a tal cena dos cartões, não sei, não vi...

Antes morto que vermelho disse...

O Cavu é racista!! refere-se aum canditato a CML como "O Preto", um termo depreciativo, racista!!
(Se calhar vota no Carmona...)


este novo avatar (ainda que um outro sniper) é em homenagem ao zex, que hoje comemora 6 anos que se formou em arquitetura.

Antes morto que vermelho disse...

O Cavu deve ser retornado, deve ser daqueles que em África tinham 3 casas e 9 criados e depois do 25 de Abril, teve que vir para Lisboa de barco, escondido num contentor.

Vermelho disse...

amigo JC:
Ao contrário do que ontem sugeri, não posso ir, hoje, renovar o bilhete de época, pois que me espera uma tarde com 4 interrogatórios.
Depois ligo-te.
Bom fim de semana a todos.

VermelhoNunca disse...

Volta, pela boca do Amuado, a questão do racismo. Sempre a mesma cantoria. Já cheira, não a Lisboa, mas a merda!

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
Chamei preto ao António Costa!
Parece que preferiam que eu o chamasse de Monhé.Assim deixaria de ser um epíteto menos racista.
Mas em boa verdade só disse o que salta á vista de toda a gente:
António Costa não é branco.É escuro.
Isto é ser racista?

VermelhoNunca disse...

Claro que não, amigo Cavungi. Mas sabe que há condóminos que mais nada têm que fazer e dizer. Você chamou preto ao Costa. Como chama ao Carmona? Branco? Esbranquiçado? Tonalidade clara?
Esta perseguição pelo sr Amuado por estes temas, já cheira mal.

Antes morto que vermelho disse...

cavu: mentiroso! pinóquio! chamaste-lhe PRETO, com todas as letras!!
Racista!! Skinhead!!White Power!! KKK!!!
Carmonista!!!

VermelhoNunca disse...

E mais, amigo Cavungi, racista para mim, é quem teme chamar preto a um preto. Isso é que é ser racista, por tratar de modo diferente um ser.
Preto é preto; branco é branco; amarelo é amarelo; indio é indio...e por aí adiante.

Antes morto que vermelho disse...

nunca: outro carmonista?? pensava que se tratava de um amigo do sá fernandes.
Mas uma coisa é certa o cavú é racista e retornado, esses são os piores "white power's" que existem!

VermelhoNunca disse...

Macaco, por Cavungi chamar preto a um preto é Carmonista? Estranha associação essa.

Mestrecavungi disse...

Macaco=Bufo.

VermelhoNunca disse...

Mas, Macaco, de uma coisa pode ter a certeza: não voto no candidato apoiado pelo Luís Filipe Vieira. Sendo ele preto, branco, monhé ou o raio que o parta.

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca?
Completamente de acordo!
Racista é quem tem medo de tratar os bois pelos nomes!
Está á priori a fazer uma distinção.
Tipo:
"não posso chamar preto aquele gajo porque o tipo pode levar a mal"
À priori está já a discriminá-lo.
E digo-te mais.
António Costa é Preto.
E o Fernando é Negrão!

Mestrecavungi disse...

E no Costa não votava nem que ele fosse presidente do Benfica.
Temos que desmascarar a esquerda champagne.
Forca Costa, Forca Sá!

VermelhoNunca disse...

Esquerda champagne...concordo com essa designação. Cambada de meninos bem, disfarçados de gente do povo. Passem bem todos eles. Tenho pena de não me ter cruzado na rua com o Vómito Fernandes, que lhe diria prontamente algumas verdades.

Unknown disse...

Caros Amigos:
Segundo me foi aprecebendo durante a minha existência à face do planeta, os indivíduos de raça negra não gostam de ser chamados pretos.
Eles próprios para se insultarem uns aos outros, chamam-se pretos.
Como eles gostam de ser tratados é de africanos.
Aprendi isso com um vizinho meu que era preto (preto não, porra, africano).
Por isso, é assim que, por respeito, me refiro aos indivíduos de raça negra.
Deixo-vos essa sugestão, porque este tema do racismo é recorrente aqui no blog.

Forca Coiceiro!

Unknown disse...

"Benfica
Moretto ausente do treino
Moretto falhou a sessão de treino desta manhã do plantel do Benfica. Ainda sem qualquer justificação por parte dos responsáveis do clube, o guarda-redes brasileiro poderá estar de saída do clube da Luz.
Os «encarnados» estão perto de assegurar a contratação de um guarda-redes e, nesse sentido, estão dispostos a deixar sair um dos três que estiveram na época passada integrados no plantel às ordens de Fernando Santos."

Ontem Luis Filipe Vieira disse que quem iniciou o estágio a 2 de Julho já não sai do Benfica.

Hoje, esta notícia da Bola mostra mais este disparate dito pelo Orelhas.

VermelhoNunca disse...

E o preto americano, amigo JC, como lhe chama?

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
Esses são os Afro-americanos!
Já os individuas mais escuros nascidos na Europa são os afro-europeus.
Pretos era mais fácil, mas depois somos apelidados de carmonistas e isso é que não.

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Essa é elementar, caro Nunca.
Basta ver os filmes ou a Oprah: Afro-Americano.

Mestrecavungi disse...

Amigo Jus,
Aqui fica a explicação para a ausencia de Moretto:

"Moretto de saída para AEK
GUARDA-REDES NÃO ESTEVE NO TREINO


Moretto não participou no treino desta manhã do Benfica.O guarda-redes está de saída para a Grécia. Para já, os responsáveis encarnados não conformiram se o brasileiro está a negociar uma transferência para o AEK de Atenas "
In Record on-line.
Obrigado AEK!

VermelhoNunca disse...

Ok, estou esclarecido. Para mim serão sempre pretos, brancos, amarelos, tanto faz. E não é por um amuado qualquer mandar aqui umas bocas que mudarei o meu modo de tratar as pessoas. Se por eu chamar preto ao Mantorras incomodar o defensor da moral, de nome Amuado, é para o lado que durmo melhor.

Mestrecavungi disse...

11:35 - Futebol - FC Porto
Quaresma no Real Madrid por Júlio Baptista e ainda uns milhões
Esta sim uma boa noticia!
"A próxima grande contratação do Real Madrid é… o portista Quaresma. Quem o diz hoje é o diário desportivo espanhol “As”. A contratação do internacional português, lê-se naquela publicação, está a ser tratada em segredo, tal como foi a de Pepe. Quaresma seria, assim, o outro “tapado” do campeão espanhol. "
In O Jogo on-line.

Antes morto que vermelho disse...

nunca: não votas sá???!!! pensava que eras sá!

Cavu: Racista dum raio!! Mas o cavu não erea "de cor"?

VermelhoNunca disse...

Macaco, o teu problema às vezes é não pensares. Só por gozo poderias dizer que eu voto Sá. Eu vomito é no Sá, isso sim.

Antes morto que vermelho disse...

cavu: o maior mamador de boatos de áfrica!!
Primeiro foi com o Lucho agora com o Quaresma, dasssss!! o "minão" quer desmembrar a equipa toda do fcp! deve ser para a lampionagem ser campeã, mas não se safam, porque antes deles está a lagartagem!!

Boateiro! Rumorista! Pinóquio! Aldrabão! Lampião!!

Antes morto que vermelho disse...

não nunca, ontem á noite no telejornal da SIC, foste visto a "desfilar" ao lado do Sá, com bandeirinha e tudo... E a distribuir panfletos...

Antes morto que vermelho disse...

o cavu não vota carmona! Vota PNR! sendo "mino", gosta muito do barbichas!
Não desesperes Cavu, também há Skins "de côr"(na Namibia)...

Antes morto que vermelho disse...

Em ABola:
Casey Stoner bisa na segunda sessão do MotoGP
Casey Stoner voltou a ser o piloto mais rápido na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio de MotoGP da Alemanha efectuados no circuito de Sachsenring.
O australiano da Ducati, líder do Mundial, melhorou o seu próprio tempo obtido de manhã rolando em 1m.22s.737. Valentino Rossi foi segundo com a sua Yamaha a atingir o registo de 1m.23s.083 precedendo o espanhol da Honda Daniel Pedrosa (1m.23s.366).

Zex disse...

Vejo que o mega-racista do blog voltou em força !
Veio o seu tema predilecto e começou logo com a conversa habitual dos pretos e dos monhés para se espalhar nas suas já habituais xenofobias. E, depois, ainda vem, para disfarçar um sentimento profundo, com a conversa dos amarelos, dos esbranquiçados, dos cinzentos e dos cor-de-rosa... Que tristeza !

N´Kama,
Ainda tem alguma dúvida de qual o partido em que vota o Racista ?
Anda distraído ?
Claro que vota, juntamente com o Cavu, no PNR. Vota em Pinto Coelho, esse génio das ideias, que faz campanha rodeado de skins. Contra os NEGROS, os INDIANOS, os ÁRABES e os FEIJÕES...

Mestrecavungi disse...

Macaco=Bufo

Mestrecavungi disse...

Zex=Bufo

Mestrecavungi disse...

Macaco=Zex?

Antes morto que vermelho disse...

sniper: Obviamente que votam no PNR...
O cavu por muito que lhe custe ainda não jantou com o barbichas, para se embebedar e andar no BA á caça de "blacks", com os skins dos Diabos Vermelhos.

VermelhoNunca disse...

A união faz a força. Unidos venceremos. Amuado, junte-se ao Macaco, talvez assim atinja a plenitude da satisfação.

Mestrecavungi disse...

Amigo Nunca,
Chamar Feijão a um Brasileiro é ou não uma manifestação racista?
Podemos chamar tudo aos outros povos, só não se pode chamar preto a um individuo com um tom de pele da côr do alcatrão.
A esse temos que chamá-lo de Africano ou Afro-qualquer coisa.

VermelhoNunca disse...

E fique sabendo, Amuado, que eu não escondo nada. Aliás disse isso mesmo, não é por você se sentir melindrado, que deixarei de chamar preto a um preto. Assim como a si o trato convenientemente, como amuado chorão.

VermelhoNunca disse...

Amigo Cavungi, e chamar boi preto ao árbitro, será racismo? Deveremos chamar boi africano?

Zex disse...

Sr. Racista,
Só atingirei a plenitude da minha satisfação quando V. Exa. tiver noção do que diz e dos disparates diários com que nos brinda e que fazem a vida deste blog. Ou seja, NUNCA, como diz o seu nome...

Unknown disse...

Amigo Nunca:
Chamar boi preto ao árbitro só é racismo se ele for preto, digo, africano.

Zex disse...

O problema destes filiados no PNR é que para dizerem a palavra "negro" têm que dobrar a língua e não conseguem, sem mais.
Apenas sabem dobrar a língua quando um falo afro-americano lhes entra pela boca e tentam fazer a "garganta funda", ou o chamado "full throttle"...
Eu não sabia é que o Cavu tb era PNR. Do Racista Pinto Coelho já todos esperavam...

Mestrecavungi disse...

Paulo Paraty o Boi-Africano?
Parece-me bem!

Mestrecavungi disse...

Ò Fernando, tú és Negrão!
Ò Fernando, tú és Negrão!
É ou não uma frase racista?

Mestrecavungi disse...

Amigo Zex,
Ao que me lembro eras campeão no Full-Throttle.
O verdadeiro Zex.

Unknown disse...

Caro Zex:
Se um falo afro-americano lhes entrar pelo orifício situado ao fundo das costas também poderão ter de dobrar a língua.

VermelhoNunca disse...

Amuado-Chorão fala do seu tema preferido. Quando votar no domingo, lembrar-me-ei dele, ao depositar o voto na urna escura...

Mestrecavungi disse...

Amigo Jus,
Eis uma bela notícia.
Moretto emprestado ao AEK
GREGOS COM OPÇÃO DE COMPRA


O guarda-redes Moretto foi emprestado por uma época ao AEK de Atenas, confirmaram os gregos através do seu "site". O brasileiro já não participou no treino desta manhã do plantel encarnado.
Obrigado AEK

Unknown disse...

Amigo Cavungi:
Ridículo o dossier Moretto.
Depois da figura que o Orelhas e seus capangas fizeram quando o foram buscar ao Brasil, comc enas de pandcadaria em directo no aeroporto de Lisboa, apresentado como troféu roubado ao FCP, titularíssimo no reinado do Koeman, é agora despachado para a Grécia.

Unknown disse...

O tal por quem o Benfica pagou um milhão de euros, quando o Setúbal só pedia 750 mil euros.

Mestrecavungi disse...

Coitado do gordo que levou uns tabefes do primo Fernando.

JorgeMínimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mestrecavungi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JorgeMínimo disse...

Caros Condóminos:
Pelos vistos fui o único que vi na íntegra o jogo de ontem. Sobre a 1ª parte está tudo falado, não fosse a boa exibição do Patrício e o resultado teria sido mais expressivo. Resta-me só dizer que os Chilenos fizeram, nesse período, 14 remates (7 à baliza) contra 0 da nossa selecção. Em relação à posse de bola, foram uns vergonhosos 65% contra 35%.
Na 2ª parte equilibrámos um pouco o jogo, fruto de um recuo estratégico da selecção do Chile. Mesmo assim, foram practicamente nulas as nossas oportunidades, tendo efectuado 4 remates, sendo que apenas 1 foi à baliza. O herói foi o André Marques, que quase de meio-campo fez um remate juvenil, não criando qualquer problema ao guarda-redes adversário. Já nos últimos minutos, o AFRO-LUSO (preto) Mano decide agredir um adversário, mostrando um mau perder inqualificável. Mas, isto não foi o pior. O NORTENHO (tripeiro ou andrade) Zéquinha decidiu desrespeitar o ASIÁTICO (amarelo) árbitro e retirar-lhe o cartão vermelho da mão, que ia ser mostrado ao AFRO-LUSO (preto) Mano.
Vitória justa do Chile, que só peca por escassa, frente a uma pobre selecção nacional, cujo o único momento de glória, foi mesmo ter-se qualificado para o mundial.

Mestrecavungi disse...

Caro Minimo,
És o Rei da insónia!

Antes morto que vermelho disse...

cavu/racista/PNR no seu melhor, a dizer piadas que não têm piada nenhuma. O racista deve pensar que é "queriducho", quando afinal de contas não passa de um pobre cabotino.

Antes morto que vermelho disse...

sniper: isto está inundado de PNR. Será que hoje vai tudo jantar ao BA e depois de se embebedarem vão á caça ao "Preto"?

Zex disse...

Como membros do PNR, penso que Cavu, Racista e Mínimo, hoje à noite no BA, depois de calçarem as Doc Martens e colocar os suspensórios, vão bater em tudo o que lhes pareça "preto" ou emigrante. Penso que nem o Negrão estará a salvo !
E, já agora, N´Kama, com um nome destes eu se fosse V. Exa, nem sequer saía de casa...
A "caça ao preto" está por aí !